Entre em contacto connosco
Call 308 803 288
(chamada local)

Entre em contacto connosco
Call 308 803 288 (chamada local)

O melhor conselho para cada Signo!

A vida é magnífica, mas também complicada e infelizmente nem todo corre como queremos... Raras são as pessoas que poderão dizer que não têm problemas, que a vida para elas é de uma tranquilidade absoluta. A maioria passa por fases onde se sentem perdidas, em que sentem que falharam, mas acabam por aceitar esses factos com argumentos de mudança… Mas qual será o melhor conselho para cada signo? O que deverão mudar?

Quando sentimos que a nossa vida estagna, ou que passa por um período regressivo, temos uma ideia dos passos necessários para remediar a situação. 



O que é que lhe falta para ser feliz? Consulte os Tarólogos e Videntes da Wengo!



Sabemos que tudo poderá mudar e melhorar a partir do momento em que fazemos as mudanças necessárias, em que nos entregamos ao que é realmente correto… Mas nem sempre é possível fazermos o que é certo, preferimos desculpar-nos. 

Que conselho cada um dos 12 signos do Zodíaco precisa para crescerem; para passarem a outra fase?


Os conselhos que cada Signo precisa de ouvir!

Os seres humanos têm hábitos que a maior parte das vezes os faz estagnar e lhes permite desculparem-se sem qualquer esforço, sem precisarem de mudanças… Contudo isso não resolve os problemas… 

Mesmo se nem sempre ouvimos o que devemos porque não queremos ou simplesmente porque não nos dá jeito, por vezes, usimples conselho é suficiente para inspirar a mudança.

Assim, demonstramos a cada signo do Zodíaco o que realmente precisam de melhorar com esperança que os incite a mudar e a viverem felizes!


Carneiro

Pensar antes de agir

O melhor conselho para estes/as nativos/as é tornarem-se mais conscientes relativamente às consequências dos seus atos. Embora a sua autoconfiança seja invejável, costumam agir por impulsividade, sem pensarem, pois, acham que tudo correrá bem. 

Isto leva-os a fazerem face a algumas consequências desagradáveis, a criarem possíveis inimigos e até a prejudicarem as pessoas que os/as rodeiam.

Touro

Sair da zona de conforto

Estes/as nativos/as têm sempre a certeza que sabem tudo o que precisam. Esta tendência às rotinas, apesar de os/as proteger de todo o tipo de preocupações, também os/as impede de crescerem verdadeiramente. 

Saindo da sua zona de conforto, farão coisas mais emocionantes, descobrirão o mundo de uma forma completamente diferente.

Gémeos

Criar o seu próprio espaço

Os/as nativos/as de Gémeos precisarão de criar um espaço só deles/as, solitário onde possam escapar da velocidade estonteante com que vivem as suas vidas. 

A incapacidade que estes/as nativos/as têm de compartimentar as suas relações faz com que sejam considerados/as como os/as nativos/as mais imaturos/as. Durante esse tempo de reflexão, conseguirão avaliar a área das suas vidas onde não são suficientemente felizes.

Caranguejo

Ser mais independente

Embora estes/as nativos/as sejam extremamente sensíveis, precisarão de dar mais espaço às suas famílias e amigos para não os sufocarem com a sua necessidade de demonstração de sentimentos.  

As oscilações entre a necessidade de amor e afeição e uma total indiferença, poderão ser confundidas com manipulação emocional. Embora as pessoas que lhe são próximas saibam que isso não é intencional, isso afetará as suas relações... é necessário que estes/as nativos/as encontrem hobbies que lhe aliviem as tensões emocionais.

Leão

Mostrar o seu verdadeiro "Eu"

Estes/as nativos/as precisam de sair da carapaça que criaram e que os/as distancia do comum dos mortais com uma certa arrogância. 

As pessoas só se entregarão; só acreditarão se eles/as se mostrarem como realmente são.

Virgem

Ser mais gentil

Os/as nativos/as de Virgem têm de ser menos críticos/as em relação aos outros, mas também a si mesmos/as, já que isso afeta a energia ao seu redor. 

Nem todas as pessoas veem as coisas como eles/as, e isso dá frequentemente asas a mal-entendidos... Os/as nativos/as de Virgem devem saber como colocar todas as energias negativas de parte.

Conseguirá encontrar o caminho para a felicidade?

Balança

Parar de fingir

O problema dos/as nativos/as de Balança é que são um pouco superficiais e têm demasiado em conta a opinião dos outros. Têm tendência a querer agradar a “gregos e a troianos” o que não significa criar laços profundos com quem os/as rodeia, mas denota um pouco de falsidade. 

Terão de parar de querer agradar a todos pois, assim poderão prejudicar quem acredita neles/as verdadeiramente.

Escorpião

Adeus ao rancor

Os/as nativos/as de Escorpião são por norma os mais manipuladores/as do Zodíaco. Guardam rancores e ressentimentos que lhe provocam uma sede de vingança que não é de todo saudável. 

A vingança não terá a lição moral que eles/as pretendem mas irá magoá-los/as ainda mais. Por isso será necessário que virem a página, esqueçam o passado e perdoem.

Descubra o que lhe reservam os astros!

Sagitário

Mostrar que amam quem é importante 

Nativos/as independentes, é importante terem o seu próprio tempo e espaço. 

Mas, apesar de isso contribuir para o seu crescimento pessoal, também os/as afasta das pessoas mais importantes sem se aperceberem. Deverão demonstrar os seus sentimentos e lidarem a tempo com as suas questões emocionais, porque só assim poderão avançar e ter relações sãs.

Capricórnio

Mais trabalho, mais diversão...

Os/as nativos/as de Capricórnio, têm tendência a priorizar os seus projetos pessoais em detrimento de outras áreas importantes das suas vidas. 

Embora a sua dedicação seja admirável e impressionante, não poderão permitir que o trabalho seja a sua vida, pondo em segundo plano a família, os amigos e até os seus sentimentos!  

Aquário

Não à hipocrisia

Os/as nativos/as de Aquário terão de ter cuidado com a forma como tratam os outros. 

Sendo dos/as mais inteligentes do Zodíaco, poderão ser um pouco paternalistas ou condescendentes, mas, sensíveis levam todas as críticas demasiado a peito. Assim, deverão ter cuidado com as palavras e com a forma sem empatia com que poderão tratar os outros.

Peixes

Acreditar

Criativos/as desperdiçam, normalmente, esse talento devido à falta de confiança. Pensam demasiado nos outros e não conseguem reconhecer as suas capacidades e qualidades. 

Deverão, assim, conseguir combinar criatividade e confiança, sair da zona de conforto e terão todo o sucesso.

Conseguirá alcançar os seus objetivos?

Deixe o seu comentário

Descubra tudo sobre os Signos...

Quais são os signos mais sensíveis? E os mais criativos? Como é que o seu Signo influencia o seu quotidiano e as suas decisões? Venha descobrir!

Quais serão os signos mais infiéis em 2020?  Trairá ou será traído/a em 2020?
Qual é a decoração Natal ideal, segundo o seu signo astrológico?  Decoração natalícia tradicional? Rústica, Design? Descubra!
Irá comprar casa em 2020?  Dará o grande passo? Iniciará o seu projeto imobiliário?
Descubra os Signos que mudarão de casa em 2020!  Descubra se irá mudar de casa em 2020!
Quais serão as prendas de Natal perfeitas para cada Signo?  Como presentear cada Signo no Natal?

DESCUBRA OS ASTRÓLOGOS DISPONÍVEIS!

Como é que os planetas influenciam o seu quotidiano? Como descobrir o seu verdadeiro "Eu" e viver em conformidade? Não hesite, consulte os nossos Astrólogos disponíveis 7d/7, 24h/24 para responder a todas as suas questões!

Contacte-nos!