Como conquistar um/a nativo/a de Peixes?

Atualizado no dia por Isabel Barbosa

Apaixonou-se verdadeiramente por alguém do signo de Peixes, os grandes sonhadores do zodíaco? Não se surpreenda, pois com a sua grande sensibilidade e o seu lado mais romântico estes nativos fazem derreter qualquer coração. Descubra as nossas dicas para o/a conquistar e seja feliz 😉.

Como conquistar um/a nativo/a de Peixes?

A personalidade de um/a nativo/a de Peixes

Intuitivos/as e dinâmicos/as, os/as nativos/as de Peixes são os/as grandes sentimentais do Zodíaco. Como absorvem tudo o que está ao seu redor, sentir-se-ão, por vezes angustiados… Idealistas, precisam de acreditar no amor, de amar verdadeiramente, de sentirem que o amor dá um sentido à vida. Românticos, não hesitam a fazer o que quer que seja para verem o brilho da felicidade nos olhos da sua cara-metade. O mais importante é fazerem "um só" com a pessoa amada.


Nota*: Desconto válido unicamente na primeira consulta na Wengo com os/as Especialistas que fazem parte da promoção.
**Serviço de Apoio ao Cliente, disponível de segunda a sexta-feira das 08h00 às 21h00; de sábado a domingo das 11h00 às 21h00 (horário de Portugal Continental).


💋 Como agradar a um/a nativo/a de Peixes? 💋

Passam a maior parte do seu tempo no seu mundo, a sonhar com tudo o que idealizam. Precisam de amar, de se sentirem amados/as e úteis. A pessoa ideal é alguém doce, criativa, submissa e um muito dependente afetivamente. Se se reconhece nesta descrição então foram feitos um/a para o/a outro/a.

 

Para conquistar um/a nativo/a de Peixes, fale-lhe de amor! Confie-se totalmente até se tornarem num só!


💗  Encontrou, verdadeiramente, a sua cara-metade?

Os nossos Tarólogos e Videntes dar-lhe-ão a resposta que pode mudar a sua vida! 💗


Os/as nativos/as de Peixes, sentimentalmente

Grandes românticos/as, poderá esperar grandes declarações de amor; serenatas à luz da Lua e prendas quando menos espera... Para eles/as a separação, por mais pequena que seja é praticamente impossível; precisam de estar em permanência ao lado da pessoa amada.


Qualidades e defeitos dos/as nativos/as de Peixes

A sua dedicação constante, é sem sombra de dúvidas a sua maior qualidade. Estes/as nativos/as, estão mesmo prontos/as a colocar os seus desejos entre parênteses para fazer a pessoa amada feliz. Pacientes e modestos/as, consideram que o amor é a essência da vida. O facto de serem extremamente emotivos/as pode, por vezes, limitá-los/as. Não se conseguem afirmar a 100% e poderão mesmo esconder algumas facetas da sua personalidade; o que é negativo pois perderão belas oportunidades 😕.



Os/as nativos/as de Peixes são compatíveis com Caranguejo e Escorpião… Apreciam a doçura e o lado carinhoso e emotivo de Caranguejo e a personalidade misteriosa de Escorpião.


 Os/as nativos/as de Peixes adoram

Estes/as nativos/as são como uma "esponja" sentimental. Sentem as emoções e as pessoas de uma forma intensa, quase sobrenatural. Para eles, paixão é sinónimo de fusão do corpo e do espírito.

Precisam de se sentir em comunhão com todas as pessoas que o/a rodeiam; de acreditar nos outros, de viajar espiritualmente de se entregarem à pessoa que escolheram.


 Os/as nativos/as de Peixes não apreciam

Não suportam as relações superficiais, não podem estar com alguém só porque sim, têm que existir sentimentos verdadeiros, a relação tem que ser profunda.

Amam de forma intensa e a separação é a coisa que mais receiam pois querem estar juntos da pessoa amada. Qualquer separação será difícil. Se a sua cara-metade fizer alguma coisa que lhe desagrade, não reagirão, por um lado porque são púdicos/as e não gostam de mostrar os seus sentimentos.

  

🥰 O que nos faz ficar apaixonados/as? 🥰

O facto de se entregarem a 1000%, de darem de si mesmos sem contar... Precisam de se entregar totalmente ao jogo do amor, sem pensarem em controlar os sentimentos. Procuram a osmose com a pessoa amada.

 

Os seus passatempos preferidos

Adoram música, principalmente aquela que exprime sentimentos que estão a viver no momento preciso. Algumas poderão até emocioná-los/as.

Gostam de tudo aquilo que permita à sua imaginação divagar, como cinema, peças de teatro, livros variados… De qualquer das formas, para fazerem o que gostam, precisam de calma, de toda a tranquilidade.


E para conhecer ainda mais o signo de Peixes ♓:

Ler mais artigos similares :

Artigo sugerido por Isabel Barbosa

Sempre tive a impressão de que poderosas forças regem o nosso mundo, o que me levou a querer aprender mais sobre este assunto. Hoje, é um prazer partilhar convosco os meus conhecimentos e aconselhar-vos, para que possam também encontrar o vosso caminho!

Tudo verdade

Magda há 4 anos

O seu Horóscopo

Actualidades

Descubra qual é o melhor look de Verão para o seu Signo!

Todas temos vontade de dar nas vistas no Verão, e queremos ser as mais belas e "estilosas"! Mas são tantas as tendências e as influências que tornam a escolha de um estilo num verdadeiro quebra-cabeça! Qual será a peça de roupa que lhe fica melhor? Que parte do seu corpo deverá destacar durante esta estação? Qual será o acessório perfeito? Descubra os nossos conselhos para cada signo e deixe a "praia" boquiaberta!

Como é que a Lua Cheia influencia o sono?

Todos os meses, durante a Lua Cheia sente dificuldades em adormecer ou dorme mal. Mas como é que a Lua Cheia poderá influenciar a forma como dorme? Será que durante a Lua Cheia passará uma noite mais tranquila ou mais atribulada? Descubra tudo!

Lua Cheia do 3 de julho em Capricórnio: meditação e decisões

A Lua Cheia do 3 de julho será uma lua cheia bastante forte! As emoções fortes, apesar de um pouco reprimidas, vão estar à flor da pele e deverão ser corretamente analisadas antes de ser tomada qualquer decisão. Mas de que forma esta fase da Lua afetará, verdadeiramente, cada Signo?

Que Signos terão o melhor Verão das suas vidas?

O Verão é uma época especial do ano. Uma pausa, uma surpresa, uma fuga, as escolhas são numerosas mas os astros não reservam o mesmo programa para todos/as... Descubra sem demora, quais os Signos que terão o melhor Verão das suas vidas!

Últimos artigos

Lua Cheia do 22 de junho em Capricórnio: emoções fortes!

No dia 22 de junho, a Lua Cheia estará em Capricórnio. Esta será a primeira Lua Cheia depois do Solstício do Verão e ela propõe assim terminar e fechar a primeira parte do ano para se virar para o futuro. Mas como é que esta fase mística da Lua afetará, verdadeiramente, cada Signo do Zodíaco?

Como conquistar um/a nativo/a de Caranguejo?

Apaixonou-se por alguém do signo de Caranguejo? Não sabe como o/a conquistar? Deixou-se encantar pelo lado romântico? Cuidado porque têm um temperamento forte! Conquistá-lo/a não será fácil e exigirá algum tempo... Descubra as nossas dicas e deixe que o amor entre na sua vida!

5 razões para amar o signo de Caranguejo

O signo de Caranguejo é hipersensível, mas pode rapidamente fechar-se na sua carapaça. Não lhe faltam qualidades que o/a farão apaixonar-se por este signo amável! A sua cara-metade ou a pessoa que ama secretamente é nativo/a de Caranguejo? Parabéns, conheças as razões pelas quais deverá apaixonar-se por este signo.

4 erros a não cometer com o Signo de Caranguejo: perigo à solta!

O/a nativo/a de Caranguejo é conhecido pela sua profunda sensibilidade e apego à família, e que merece uma atenção especial nas suas relações. Se um ente querido seu é deste signo astrológico, ou talvez o seu/sua parceiro/a, é importante estar atento às pequenas coisas que lhe fazem perder a calma! Assim, aqui estão os 4 erros que deve evitar cometer com um/a nativo/a de Caranguejo.

O Signo de Caranguejo: características, defeitos e qualidades...

Se nasceu entre os dias 21 de junho e 22 de julho é um/a nativo/a de Caranguejo ♋, muito sensível! A sua nostalgia do passado e da infância fazem de si uma pessoa muito meiga, terna, recetiva, afetuosa e intuitiva que precisa de estar rodeada, de se sentir protegida e segura... Mas será que conhece verdadeiramente estes nativos? Descubra todas as características destes/as nativos/as sensíveis, nostálgicos/as, mas por vezes um pouco preguiçosos/as, negligentes e até desleixados/as...

Artigos favoritos

Ascendente: descubra como influencia o seu quotidiano, as suas relações e o seu Signo Solar!

Conhecer o seu ascendente é algo essencial se quer saber a 100%, o que lhe reservam os astros. Este poderá ajudá-lo/a a compreender o porquê de alguns comportamentos e que imagem transmite aos outros… Calcule o seu ascendente gratuitamente e descubra como este influencia o seu Signo Solar e as suas relações. É um cálculo simples e apenas precisa de ter a hora e o local do seu nascimento.

O Signo de Carneiro: características, defeitos e qualidades

Ansiosos/as, impacientes, teimosos/as e obstinados/as, os/as nativos/as de Carneiro precisam de ação, de exteriorizar e de afirmar alto e bom som a sua personalidade. Entusiastas e otimistas, estes/as nativos/as têm, por vezes, falta de concentração e discernimento e avaliam mal os obstáculos, o que faz com que se deixem levar rapidamente e desanimem com a mesma rapidez. Descubra todos os segredos dos/as nativos/as de Carneiro!

Terá um bebé em 2024?

Sonha ter um filho já há algum tempo? 2024 poderá ser o ano da boa nova! As nativas de alguns Signos terão mais sorte e poderão realizar o sonho de se tornarem mães. Ouve o bater de um coraçãozinho fofo? Prepare-se para uma nova vida repleta de amor e descobertas!

Vénus retrógrado em 2024!

O planeta do amor não é assim tão doce quando está retrógrado. Os nossos pensamentos estarão concentrados no amor, na harmonia mas também nas finanças. Pagar as dívidas ou renunciar a uma relação? Como se comportará com Vénus retrógrado? Qual os impactos no seu signo? Saiba tudo sobre a retrogradação de Vénus, um período importante nas nossas vidas afetivas…

Signos do Zodíaco: características, curiosidades, segredos...

Pretende saber tudo sobre o seu Signo do Zodiaco? Gostaria de saber quais são as características do seu Signo? Os pontos fortes e fracos? Quais são os signos mais sensíveis? Mais impulsivos? Como é que reage a determinadas situações e sentimentos tendo em conta o seu signo? Descubra tudo!

O que diz o seu Signo sobre si?