Nota*: Desconto válido unicamente na primeira consulta na Wengo com os/as Especialistas que fazem parte da promoção.
**Serviço de Apoio ao Cliente, disponível de segunda a sexta-feira das 08h00 às 21h00; de sábado a domingo das 11h00 às 21h00 (horário de Portugal Continental).
Quando é que assistimos a uma Lua Convexa é Minguante?
A Lua Crescente está entre a Lua Nova e o Quarto Crescente. Quando este período passa, é o momento da Lua Crescente Convexa (ou Gibosa ou Corcunda).
Falamos da Lua Minguante no período entre o Quarto Minguante e a Lua Nova. Depois da fase de Lua Cheia e até ao Quarto Minguante, é o momento que podemos ver a Lua Minguante Convexa (ou Gibosa ou Corcunda).
Este mês, a Lua Cheia foi no dia 2 de setembro. Portanto, poderemos ver uma Lua Minguante Convexa de 3 a 9 de setembro.
Como nos influencia uma Lua Minguante Convexa?
A influência da Lua Cheia ou da Lua Nova é bem conhecida. Mas a Lua Minguante Convexa também exerce o seu efeito sobre nós!
Se uma Lua Crescente Convexa nos convida a começarmos algo novo; uma Lua Minguante Convexa incita-nos a acabar com algo, seja um mau hábito, uma relação tóxica, etc…
Devemos aproveitar o momento para fazermos uma pequena introspeção, para pensarmos em nós e descansarmos, relaxarmos, meditarmos; fazermos algo simples que nos deixe felizes e em plenitude.
Esta fase é um ótimo momento para libertarmos tensões! Livres do que de negativo nos prendia, consumia e/ou prejudicava, devemos aproveitar para procurar soluções para alguns problemas profissionais, mas também para abrir o coração!