A linha do casamento na mão: qual o seu significado?

Atualizado no dia por Lena Almeida

🖐️ Tal como as linhas do coração e da vida, a linha do casamento, também chamada do relacionamento, é uma linha fundamental na quiromância. Situada embaixo do dedo mindinho, dá-nos informações sobre as nossas relações amorosas, as nossas ligações e compromissos relacionais… Descubra tudo sobre a linha do casamento…

A linha do casamento na mão: qual o seu significado?

 

A linha do casamento: vida a dois e relações amorosas

Na quiromância, a linha do casamento poderá dar a conhecer perspetivas sobre o seu percurso sentimental, quer tenha uma vida conjugal feliz, uma relação séria ou procure a alma-gémea. Esta linha na palma da sua mão é um reflexo das suas experiências amorosas passadas, presentes e possivelmente futuras.

Consulte os/as Especialistas da Wengo peritos na Quiromancia! Amor, Carreira, Finanças, Família, saiba o que está escrito na palma das suas mãos! Consultas por Email, Vídeo, graças às fotos e/ou imagem da Linhas da Mão! ✨ 

Consultas por Email📨

Email readings

O poder das palavras!

Email

Consultas por Vídeo🤳

Video call reading

O poder da imagem!

Vídeo

Diferentes linhas, diferentes mensagens

O comprimento da linha da mão do casamento poderá indicar a duração das suas principais relações. A sua posição poderá também ter um significado. Por exemplo, se estiver perto da linha do coração, poderá indicar que os sentimentos amorosos têm um papel preponderante na sua vida. Pelo contrário, se esta estiver mais afastada, certamente dará prioridade a outros aspetos da sua vida.

A forma da linha do casamento poderá também revelar algumas informações. O número de cortes ou bifurcações poderá indicar o número de relações importantes que poderá ter. Cada detalhe, cada corte poderá representar um acontecimento ou uma pessoa específica na sua vida amorosa. Estes diferentes cortes e ramos poderão remeter para acontecimentos específicos como separações, encontros ou mudanças radicais na sua vida amorosa. Analisar estas marcas poderá ajudar a perceber melhor eventuais lições destas experiências e, quem sabe até antecipar tendências futuras. 🥰

💖 Assim, a linha do casamento é tudo menos um simples traço na sua mão. É como um mapa que poderá revelar alguns aspetos da sua vida amorosa, para melhor compreender o seu passado, apreciar o presente e orientar para um melhor futuro sentimental.

ligne de mariage

A linha do casamento situa-se embaixo do dedo mindinho.


Interpretação da linha do casamento (ou linha do relacionamento) na quiromância

Agora que já sabe a importância da linha do casamento, vejamos o seu significado sobre a sua vida amorosa, segundo o comprimento, a posição, a forma, os cortes e ramos da linha da mão do casamento.💫

1. A posição da linha do casamento

  • A linha de casamento está próxima ou cruza a linha do coração: A linha do coração representa os seus amores e sentimentos. Se a sua linha de casamento está próxima da linha do coração, tal significa que não receia o compromisso, podendo até viver mesmo muito jovem (antes dos 25 anos), uma relação importante, significativa e marcante. Quanto mais longe estiver a linha do casamento da linha do coração, mais tempo levará antes de se comprometer de forma séria numa relação amorosa. Se a sua linha do casamento e do coração se cruzarem, poderá encontrar problemas de laços afetivos. O afeto que tem por alguém que ama é a causa de uma grande anxiedade e stress.
  • A linha do casamento interrompe a linha do sol: A linha do sol (também chamada linha de Apolo) vai da parte inferior da mão e sobe em direção do dedo mindinho. Se esta interrompe a linha do casamento, é sinal de uma união feliz.

2. Comprimento da linha do casamento

  • Uma linha do casamento longa: Se a sua linha do casamento for longa, esta indica a profundidade dos seus sentimentos. É alguém cuidadoso/a e generoso/a. Ama sem contar, de forma quase incondicional.
  • Uma linha do casamento curta: Uma linha do casamento curta indica que não sente suficientemente afeto por alguém em particular. Tem dificuldades em ligar-se a alguém ou apaixonar-se e na maioridade das vezes prefere fugir.

>>> Os signos "Pro" e "Contra" o Casamento

3. Curvas da sua linha do casamento

  • A linha do casamento inclina em direção da linha do coração ou sobe em direção dos dedos: Se a sua linha do casamento se inclina para a linha do coração, é porque ela inclina também para a palma da sua mão. Na quiromância, as linhas que se dirigem para a palma são um sinal negativo. Poderá assim haver tensões nas suas relações. Poderá viver uma separação ou um divórcio. Ao invés, se a sua linha do casamento sobe para os seus dedos, a sua vida conjugal será estável e feliz.

4. Forquilha ou cruz, como começa e termina a linha do casamento?

De forma geral, para ter relações sentimentais sãs e felizes, mais vale ter uma linha do casamento simples e clara. Mas, por vezes, esta começa ou termina em forma de “y” ou de forquilha, em ramo ou ainda em cruz. Isto não é um sinal de tranquilidade, bem pelo contrário. Poderá haver inúmeras separações (por vezes até com o mesmo parceiro/a), mas reinará sobretudo a confusão.

Se há um traço vertical que interrompe a linha do casamento, então uma relação poderá terminar de forma inesperada.

5. Quebras na linha do casamento

  • Uma quebra na linha do casamento indica uma separação mais ou menos longa.
  • Várias quebras ou uma linha cortada por pequenas linhas significa que as duas pessoas numa relação têm dificuldade em entenderem-se.
  • Uma linha vertical, um ponto ou uma cruz que corta uma linha do casamento ao meio é sinal de uma separação, divórcio ou viuvez.

6. Número de linhas de casamento

Se uma linha do casamento indica uma relação longa e estável, várias linhas do relacionamento, umas sobre as outras, indicam uma preferência por namoriscar e aventuras sem futuro ou então infidelidades.

>>> Quais são os Signos mais infiéis?

Conselho da redação: não fique na dúvida


Quer tenha ou não um dom, qualquer pessoa pode lançar-se na interpretação das linhas da mão. Contudo, se os resultados lhe derem mais perguntas do que respostas, mais vale pedir opinião a alguém profissional. Se tiver dúvidas sobre o seu futuro ou se sentir necessidade de ser ajudado/a, contacte um/a dos/as nossos/as especialistas.



Para ir mais longe:

Artigo sugerido por Lena Almeida

Sou a Lena Almeida e tenho 34 anos. Sou licenciada em letras, adoro ler e escrever. Desde pequena que me interessei pela astrologia. Não passava um dia sem ler o meu horóscopo diário. Por isso, quando comecei a escrever para o site meu.astrocenter.pt, senti-me completamente realizada. Hoje, espero ...

O seu Horóscopo

Actualidades

3 rituais a praticar na Lua Nova

É a Lua Nova. Esta representa a renovação, o renascimento, o início de um novo ciclo, por isso, que tal aproveitar este momento para começar com novas bases? O principal conselho é ter uma intenção no ritual que fizer! Isto será fundamental!

Como é que a Lua Cheia influencia o sono?

Todos os meses, durante a Lua Cheia sente dificuldades em adormecer ou dorme mal. Mas como é que a Lua Cheia poderá influenciar a forma como dorme? Será que durante a Lua Cheia passará uma noite mais tranquila ou mais atribulada? Descubra tudo!

Descubra qual é o melhor look de Verão para o seu Signo!

Todas temos vontade de dar nas vistas no Verão, sendo as mais belas e "estilosas"! Mas todas as tendências, todas as influências tornam a escolha de um estilo num verdadeiro quebra-cabeça! Qual será a peça de roupa que lhe fica melhor? Que parte do seu corpo deverá destacar durante esta estação? Qual será o acessório perfeito? Descubra os nossos conselhos para cada signo e deixe a "praia" boquiaberta!

Últimos artigos

Vidência: devemos acreditar? Verdadeiro dom ou vigarice?

No mundo atual onde a incerteza e os imprevistos são constantes, muitas pessoas procuram a vidência para obter respostas e acalmar os receios relativamente ao futuro. Para uns esta é uma grande vigarice, enquanto que para outros este é um apoio essencial. Daí a questão: devemos realmente acreditar na vidência? Vejamos a resposta de vários prismas.

Que tipo de oráculo escolher de acordo com a sua dúvida?

Astrólogo/a, vidente, tarólogo/a, numerólogo/a… Sente-se perdido/a face a todas as opções para conseguir obter a boa resposta à sua dúvida existencial do momento? Não entre em pânico, todos nós já passámos por isso. Quer queira resolver a sua vida amorosa, saber se vai conseguir a promoção tão desejada ou apenas satisfazer a curiosidade, descubra os nossos conselhos para escolher o/a melhor oráculo.

Vidência de qualidade: sinais que não enganam!

Deseja consultar um/a especialista, mas não sabe como conseguir uma vidência de qualidade? Sabemos como é fundamental sentir que há confiança numa consulta de vidência. Descubra os 7 sinais que não enganam e que lhe garantirão uma consulta enriquecedora e atenciosa com o/a especialista.

Vidência séria online: confie na Wengo

Procura respostas fiáveis às suas dúvidas sobre o futuro? Deseja ser acompanhado/a por um/a especialista atencioso/a e que saiba ouvir? Não procure mais. A Wengo é a plataforma de referência para uma consulta de vidência séria e de qualidade. Descubra como fazer a escolha certa entre a nossa centena de especialistas, selecionados/as com rigor e seriedade.

Tudo sobre Horas Iguais e Invertidas: Significados e Mensagens

Se olhar para o relógio e a hora que verificar for igual ou invertida, saiba que não se trata de uma simples coincidência, tem um verdadeiro significado… Isto quer dizer que o seu Anjo da Guarda está a tentar enviar-lhe uma mensagem… Surpreendido/a? Curioso/a? Contamos-lhe tudo!

Artigos favoritos

Linha da vida na mão: qual o seu significado?

Considerada a mais importante, a linha da vida repousa sobre um grande vaso sanguíneo diretamente ligado ao coração, estômago e órgãos vitais. Ao contrário do que muitos pensam, esta linha não revela quanto tempo viverá. Revela o seu estado de saúde, explica a sua personalidade e revela de que maneira será feita a sua vida. Decifre o significado da sua linha da vida!

Linha da cabeça na mão: qual o seu significado?

A palma da sua mão tem uma cartografia íntima, com linhas e ramos que fascinam e intrigam há muitos anos. A quiromância, uma arte divinatória ancestral, propõe-lhe decifrar estas linhas para revelar traços ocultos da sua personalidade e alguns contornos do seu destino. Entre as linhas, a da cabeça destaca-se por ser o fio condutor do seu intelecto e do seu espírito. É um espelho do seu mundo interior, refletindo a inteligência, as qualidades morais, a lógica e a capacidade de adaptação de uma pessoa. Mas como interpretar esta linha na palma da mão? Descubra o significado da linha da cabeça e saiba o que ela lhe revela!

Significado da letra “M” na palma da mão

Será um M como “mistério”? Ou talvez um M como “magnífico”? A presença desta letra na palma da sua mão não é insignificante. Se acredita na quiromância, ou seja, na arte de ler nas linhas da mão, poderá ser mais intuitivo/a que a maioria das pessoas. Poderá também ser mais determinado/a e fazer os possíveis para obter o sucesso. Revelamos-lhe o significado desta letra!

Intuição, premonição, clarividência… Quais as diferenças?

Já há muito que sabemos que a realidade não se limita ao que apreendemos com os nossos cinco sentidos. Visão, audição, olfato, tato e paladar certamente não são os nossos únicos meios de comunicação. Da intuição à clarividência, explicamos-lhes estas incríveis faculdades para que as compreenda e se surpreenda…

Caminho de Vida 33

Na numerologia, 33 é um número mestre. Este Caminho de Vida é, portanto, raro, mas também diz respeito a pessoas excepcionais. Estes/as nativos/as são seres de luz cuja missão de vida é fazer avançar a humanidade. A sua tarefa é difícil, mas se compreenderem o seu propósito na vida, estarão satisfeitos/as.

O que diz o seu Signo sobre si?