Nota*: Desconto válido unicamente na primeira consulta na Wengo com os/as Especialistas que fazem parte da promoção.
**Serviço de Apoio ao Cliente, disponível de segunda a sexta-feira das 08h00 às 21h00; de sábado a domingo das 11h00 às 21h00 (horário de Portugal Continental).
A linha do casamento: vida a dois e relações amorosas
A linha da mão do casamento indica a situação da sua vida a dois, bem como a forma como vive as suas relações amorosas. Comprimento, posição, forma, número, cortes e ramos da linha da mão do casamento permitem interpretar a sua vida conjugal.

A linha da mão situa-se embaixo do dedo mindinho.
Interpretação da linha do casamento (ou linha da ligação) na quiromância
1. A posição da linha do casamento
- A linha de casamento está próxima ou cruza a linha do coração: A linha do coração representa os seus amores e sentimentos. Se a sua linha de casamento está próxima da linha do coração, tal significa que não receia o compromisso, podendo até viver mesmo muito jovem (antes dos 25 anos), uma relação importante, significativa e marcante. Quando mais longe estiver a linha do casamento da linha do coração, mais tempo levará antes de se comprometer de forma séria numa relação amorosa. Se a sua linha do casamento e do coração se cruzarem, poderá encontrar problemas de laços afetivos. O afeto que tem por alguém que ama é a causa de uma grande anxiedade e stress.
- A linha do casamento interrompe a linha do sol: A linha do sol (também chamada linha de Apolo) vai da parte inferior da mão e sobe em direção do dedo mindinho. Se esta interrompe a linha do casamento, é sinal de uma união feliz.
2. Comprimento da linha do casamento
- Uma linha do casamento longa: Se a sua linha do casamento for longa, esta indica a profundidade dos seus sentimentos. É alguém cuidadoso/a e generoso/a. Ama sem contar, de forma quase incondicional.
- Uma linha do casamento curta: Uma linha do casamento curta indica que não sente suficientemente afeto por alguém específico. Tem dificuldades em ligar-se a alguém ou apaixonar-se e na maioridade das vezes prefere fugir.
>>> Os signos "Pro" e "Contra" o Casamento
3. Curvas da sua linha do casamento
- A linha do casamento inclina em direção da linha do coração ou sobe em direção dos dedos: Se a sua linha do casamento se inclina para a linha do coração, é porque ela inclina também para a palma da sua mão. Na quiromância, as linhas que se dirigem para a palma são um sinal negativo. Poderá assim haver tensões nas suas relações. Poderá viver uma separação ou um divórcio. Ao invés, se a sua linha do casamento sobe para os seus dedos, a sua vida conjugal será estável e feliz.
4. Forquilha ou cruz, como começa e termina a linha do casamento?
De forma geral, para ter relações sentimentais sãs e felizes, mais vale ter uma linha do casamento simples e clara. Mas por vezes esta começa ou termina em forma de “y” ou de forquilha, em ramo ou ainda em cruz. Isto não é um sinal de tranquilidade, bem pelo contrário. Poderá haver inúmeras separações (por vezes até com o mesmo parceiro/a), mas reinará sobretudo a confusão.
Se há um traço vertical que interrompe a linha do casamento, então uma relação poderá terminar de forma inesperada.
5. Quebras na linha do casamento
- Uma quebra na linha do casamento indica uma separação mais ou menos longa.
- Várias quebras ou uma linha cortada por pequenas linhas significa que as duas pessoas numa relação têm dificuldade em entenderem-se.
- Uma linha vertical, um ponto ou uma cruz que corta uma linha do casamento ao meio é sinal de uma separação, divórcio ou viuvez.
6. Número de linhas de casamento
Se uma linha do casamento indica uma relação longa e estável, várias linhas de ligação, umas sobre as outras, indicam uma preferência por namoriscar e aventuras sem futuro ou então infidelidades.
>>> Quais são os Signos mais infiéis?
Conselho da redação: não fique na dúvida
Quer tenha ou não um dom, qualquer pessoa pode-se lançar na interpretação das linhas da mão. Contudo, se os resultados lhe derem mais perguntas do que respostas, mais vale pedir opinião a um profissional. Se tiver dúvidas sobre o seu futuro ou se sentir necessidade de ser ajudado/a, contacte um/a dos/as nossos/as especialistas.
|
Para ir mais longe: