O I Ching do Amor e a relação
Todas as mudanças nas relações amorosas devem ser encaradas como uma forma de aprendizagem constante, para não cometer erros do passado, para não passar pelas mesmas situações complicadas em relações diferentes, etc.
Para compreender e interpretar corretamente o I Ching do Amor deve primeiro perceber o que é o Amor. O Amor é um sentimento que não deve ser confundido com a paixão que na maior parte das vezes é arrebatadora mas fugaz. O Amor é, ao contrário um sentimento que deve permanecer e que para tal deve ser alimentado, deve ser trabalhado.
Por vezes, para o Amor sobreviver e permanecer numa relação, algumas mudanças terão que ser efetuadas e aceites. Contudo, o fim de um relacionamento não é intrínseco ao fim do sentimento. Há pessoas que por opção colocam o Amor em segundo plano sem o mesmo ter acabado. Assim, o I Ching do Amor ajudá-lo/a-á a compreender o que se passa ou passou realmente na sua relação, o porquê dos acontecimentos... Ele será essencial também, para o/a ajudar a perceber se a nova situação é ou não mais favorável para si.
Pense que, se a sua relação está a passar por uma crise, é provável que necessitem de fazer uma pausa para pensar no futuro da relação, para questionar o sentimento ou para pensar ou repensar as atitudes e situações a resolver nas outras áreas da vida.
Você gostou deste artigo?
Quer saber mais 🤔 ?
Escreva diretamente para o autorLenaAlmeida !
Faça uma pergunta para Lena
Quer compartilhar suas impressões? Deixe um comentário