A vida é repleta de altos e baixos e, por vezes, não compreendemos porque é que esta ou aquela situação nos acontece a nós, principalmente quando se trata de um assunto amoroso...
Através do I Ching do Amor compreenderá que a vida está em constante mudança e que, não existem fases definitivas.
Para o/a ajudar a compreender e a interpretar todas as alterações no campo sentimental, o I Ching do Amor pode ser essencial.
Nota*: Desconto válido unicamente na primeira consulta na Wengo com os/as Especialistas que fazem parte da promoção.
**Serviço de Apoio ao Cliente, disponível de segunda a sexta-feira das 08h00 às 20h00 (horário de Portugal Continental).
O que é o I Ching?
Criado no século II, o oráculo chinês I Ching, é uma ferramenta divinatória, considerada fonte de sabedoria em todas as áreas da vida.
O I Ching do Amor é assim, uma vertente deste oráculo que baseado nas forças cósmicas, da natureza e na cultura chinesa, ajuda a uma reflexão profunda em toda a área das questões amorosas, ajudando a resolver conflitos.
Este oráculo divinatório é utilizado normalmente, através de um jogo de moedas.
O I Ching do Amor e a relação
Todas as mudanças nas relações amorosas devem ser encaradas como uma forma de aprendizagem constante, para não cometer erros do passado, para não passar pelas mesmas situações complicadas em relações diferentes, etc.
Para compreender e interpretar corretamente o I Ching do Amor deve compreender primeiro que tudo, o que é o Amor.
O Amor é um sentimento que não deve ser confundido com a paixão que na maior parte das vezes é arrebatadora mas fugaz.
O Amor é, ao contrário um sentimento que deve permanecer e que para tal deve ser alimentado, deve ser trabalhado.
Por vezes, para que o Amor sobreviva e permaneça numa relação, algumas mudanças terão que ser efetuadas e aceites.
Contudo, o fim de um relacionamento não é intrínseco ao fim do sentimento. Há pessoas que por opção colocam o Amor em segundo plano sem o mesmo ter acabado.
Assim, o I Ching do Amor ajudá-lo-á a compreender o que se passa ou passou realmente na sua relação, o porquê dos acontecimentos...
Ele será essencial também, para o/a ajudar a perceber se a nova situação é ou não mais favorável para si.
Pense que, se a sua relação está a passar por uma crise, é provável que necessitem de fazer uma pausa para pensar no futuro da relação, para questionar o sentimento ou para pensar ou repensar as atitudes e situações a resolver nas outras áreas da vida.