Fotomancia: a clarividência por fotos

Atualizado no dia por Inês Moreira

“Uma foto vale mais que mil palavras”. Essa frase não poderia ser mais verdadeira quando se trata de fotomancia ou clarividência através de fotografias. Os clarividentes comunicam com os seus guias e com os seus antepassados para prever o seu futuro, com a ajuda de uma fotografia. Saiba mais sobre esta prática divinatória.

Há muitas formas de prever o futuro e a clarividência fotográfica é uma delas. É principalmente utilizado em questões de amorPermite visualizar a relação e as sensibilidades de cada pessoa, assim como a sua personalidade. Graças às fotografias e às vibrações que transmitem, o clarividente é orientado para dar uma visão geral do que se quer saber.


Nota*: Desconto válido unicamente na primeira consulta na Wengo com os/as Especialistas que fazem parte da promoção.
**Serviço de Apoio ao Cliente, disponível de segunda a sexta-feira das 08h00 às 21h00 (horário de Portugal Continental).


O que é a fotomancia?

A fotomancia é o nome dado às previsões feitas com a ajuda de uma ou mais fotografias. Os médiuns e tarólogos podem ou não utilizar um meio para as suas previsões e para comunicar com os seus guias espirituais. Um dos suportes possíveis são as fotografias, que ajudam o especialista a comunicar e assim prever o futuro.


A fotomancia permite realizar sessões de clarividência à distância, com grande precisão. E especialmente se associar a fotografia que lhe interessa a um dos suportes de clarividência, como pêndulos, bolas de cristal ou psicometria. Para a clarividência à distância, a apresentação física de uma pessoa é muito importante. A fotografia torna-se o ponto-chave que canaliza a concentração e sincroniza a sessão de leitura, mesmo que a pessoa esteja a milhões de quilómetros de distância.


Como funciona a fotomancia?

O mais importante é preparar-se, pode usar técnicas de relaxamento e meditação que o/a ajudarão a destacar-se por alguns momentos da parte racional do seu cérebro. Desta forma, os seus resultados serão mais eficazes dia após dia até que consiga atingir o seu objetivo.

As fotos têm um lugar importante no universo, pois guardam memórias, o que as torna um excelente suporte para os clarividentes, que utilizam as energias, que as fotos capturam ao longo do tempo, e isto ajuda-nos a extrair informações valiosas. Nesta prática, utiliza-se principalmente com as energias, que são as que nos ajudam a sentir as vibrações.


Que tipo de perguntas pode fazer a um especialista em fotomancia?

Todos os aspectos da vida pessoal podem ser iludidos, seja na área da saúde, amor, dinheiro, família ou vida profissional.

O apoio fotográfico é altamente recomendado para consultas que têm a ver com relações.

Artigo sugerido por Inês Moreira

Inês é redatora do site meu.astrocenter.pt. Sonhadora, apaixonada por Psicologia e Jornalismo, está ligada ao Tarot e à Astrologia desde a infância. Foi explorando este lado mais místico durante algum tempo, mas somente, aos 23 anos encontrou o equilíbrio e descobriu a sua vocação... Escrever para u...

O seu Horóscopo

Actualidades

Mercúrio retrógrado em 2024, prepare-se para ficar em pausa!

É muito provável que já tenha ouvido falar de Mercúrio retrógrado, o acontecimento astrológico que dificulta tudo nas nossas vidas 😱. Não vale a pena mentir, Mercúrio retrógrado é complicado. As dificuldades acumulam-se, os problemas surgem de onde menos se espera! Prepare-se da melhor forma e não vale a pena entrar em pânico! Mercúrio estará retrógrado em várias ocasiões em 2024, por isso tome nota na sua agenda.

Lua Cheia do 3 de julho em Capricórnio: meditação e decisões

A Lua Cheia do 3 de julho será uma lua cheia bastante forte! As emoções fortes, apesar de um pouco reprimidas, vão estar à flor da pele e deverão ser corretamente analisadas antes de ser tomada qualquer decisão. Mas de que forma esta fase da Lua afetará, verdadeiramente, cada Signo?

É a temporada do signo Caranguejo, com uma dose de doçura!

Agora que o Verão está a chegar, entramos todos também na temporada do signo de Caranguejo. Todos? Sim porque toda a gente sentirá as influências doces e sonhadoras do primeiro signo de Água. É a época do signo de Caranguejo e correrá muito bem!

Que Signos terão o melhor Verão das suas vidas?

O Verão é uma época especial do ano. Uma pausa, uma surpresa, uma fuga, as escolhas são numerosas mas os astros não reservam o mesmo programa para todos/as... Descubra sem demora, quais os Signos que terão o melhor Verão das suas vidas!

Últimos artigos

Intuição, premonição, clarividência… Quais as diferenças?

Já há muito que sabemos que a realidade não se limita ao que apreendemos com os nossos cinco sentidos. Visão, audição, olfato, tato e paladar certamente não são os nossos únicos meios de comunicação. Da intuição à clarividência, explicamos-lhes estas incríveis faculdades para que as compreenda e se surpreenda…

As 5 previsões mais famosas da história

Quer acredite ou não, a vidência sempre existiu, isto é um facto, e algumas previsões tornaram-se famosas e perturbadoras pela sua veracidade. Veja as 5 previsões que mais nos impressionaram.

Como purificar as energias negativas?

Sente-se mal ou até em perigo em sua casa? Tem algo que o/a incomoda e sente que há energias negativas muito fortes que pairam no ar? Não entre em pânico e esteja descansado/a pois com sal ou água benta, poderá fazer uma limpeza espiritual que o/a livrará das energias negativas.

5 exercícios eficazes para desenvolver a sua intuição!

Não é preciso ter um dom especial para ter intuição. De facto, a intuição é uma forma de inteligência que todos possuímos dentro de nós, que podemos definir como "uma forma de conhecimento imediato que não envolve raciocínio". Revela-se quando temos uma certeza que não conseguimos explicar, mas como é que lhe podemos dar mais espaço para se expressar?

O que é um Médium?

Sabemos perfeitamente que existem pessoas com uma sensibilidade e intuição extremamente desenvolvidas e fora do comum… Alguém que pressente, sente e vê coisas que não estão ao alcance de todos nós… Claro que estamos a falar dos Médiuns… Venha descobrir o que é um Médium…

Artigos favoritos

Significado da letra “M” na palma da mão

Será um M como “mistério”? Ou talvez um M como “magnífico”? A presença desta letra na palma da sua mão não é insignificante. Se acredita na quiromância, ou seja, na arte de ler nas linhas da mão, poderá ser mais intuitivo/a que a maioria das pessoas. Poderá também ser mais determinado/a e fazer os possíveis para obter o sucesso. Revelamos-lhe o significado desta letra!

Linha da vida na mão

Considerada a mais importante, a linha da vida repousa sobre um grande vaso sanguíneo diretamente ligado ao coração, estômago e órgãos vitais. Ao contrário do que muitos pensam, esta linha não revela quanto tempo viverá Revela o nosso estado de saúde, explica o nosso carácter e revela de que maneira será feita a nossa vida. Decifre o significado da sua linha da vida!

A linha do casamento na mão: qual o seu significado?

Na quiromância, se há uma linha que queremos sempre ler, é a do amor: a linha do coração. No entanto, é importante não ignorar a linha do casamento. Esta linha, que chamamos também do ligamento, situada embaixo do dedo mindinho, dá-nos informações sobre as nossas relações amorosas, as nossas ligações e compromissos relacionais…

Caminho de Vida 33

Na numerologia, 33 é um número mestre. Este Caminho de Vida é, portanto, raro, mas também diz respeito a pessoas excepcionais. Estes/as nativos/as são seres de luz cuja missão de vida é fazer avançar a humanidade. A sua tarefa é difícil, mas se compreenderem o seu propósito na vida, estarão satisfeitos/as.

Tudo sobre Horas Iguais e Invertidas: Significados e Mensagens

Se olhar para o relógio e a hora que verificar for igual ou invertida, saiba que não se trata de uma simples coincidência, tem um verdadeiro significado… Isto quer dizer que o seu Anjo da Guarda lhe está a tentar enviar uma mensagem… Está surpreendido/a? Curioso/a? Contamos-lhe tudo!

O que diz o seu Signo sobre si?