Quando as aplicações dos smartphones e os gigantes da moda se intrometem
A astrologia, a cura pelas pedras ou ainda a meditação, não é de ontem. Na realidade, o mais antigo horóscopo vem da Babilónia e data de 410 antes de Jesus Cristo. O povo da China tratava as dores com a pedra de âmbar dois séculos antes da nossa era e a meditação surgiu na Grécia antiga.
E hoje, na era numérica, estas práticas espirituais ainda são utilizadas de forma séria. Caros/as leitores/as, não precisam ir muito longe para descobrir o seu horóscopo diário. Online, graças à Astrocenter, poderão descobrir em tempo real as informações astrológicas personalizadas segundo a perspicácia dos/as melhores astrólogos/as.

A prova de que a astrologia está na moda, bem como tudo o que toca o esoterismo, é que no mundo da moda muitos viram-se para o espiritual. Por exemplo, antes do desfile de moda primavera-verão 2019, a marca Chloé convidou os seus melhores clientes a meditar. Sabemos também que o célebre costureiro Christian Dior tinha um ritual antes de cada desfile: tirava as cartas de Tarot para saber o que lhe iria acontecer!
E foi assim que as vendas de cartas de Tarot aumentaram 30% num ano!
Tudo leva a crer que este universo fascina. Por esta razão, a marca de roupa Cottweiler decidiu organizar um desfile na galeria Earth’s Treasury do National History Museum de Londres num espaço cheio de pedras preciosas e de cristais, os mesmos que se utilizam para tratar algumas dores e dormir bem.
Você gostou deste artigo?
Quer saber mais 🤔 ?
Escreva diretamente para o autorIsabelBarbosa !
Faça uma pergunta para Isabel
Quer compartilhar suas impressões? Deixe um comentário