Virgem

Atualizado no dia por Lena Almeida

.

Nota*: Desconto válido unicamente na primeira consulta na Wengo com os/as Especialistas que fazem parte da promoção.
**Serviço de Apoio ao Cliente, disponível de segunda a sexta-feira das 08h00 às 21h00; de sábado a domingo das 11h00 às 21h00 (horário de Portugal Continental).


Ao associar astrologia e tarot, as forças são multiplicadas por dez e revelam com precisão que o ano de 2023 nos reserva. Se quiser saber mais sobre o seu ano, não hesite em consultar o seu horóscopo de 2023.


Taróscopo: as previsões para 2023

Clique no seu signo

1° trimestre

O ano começará bem 😊. Precisará de harmonia e elegância no seu quotidiano e fará o seu melhor. Sentirá ainda necessidade de se perfecionar, física e mentalmente. O seu bem-estar será a sua prioridade, e terá prazer em fazer algumas sessões de acupuntura, massagens ou uma formação em naturopatia. O seu bom humor será contagiante, o que agradará aos seus colegas. A sua determinação para saciar as suas ambições irá ultrapassar as normas. Estará cheio/a de força e ninguém o/a parará. Os resultados que conseguirá obter aumentarão a sua confiança e os seus esforços. Aproveite até finais de março, mas tente descansar. A nível financeiro, conseguirá obter facilmente um crédito. Em finais de janeiro, estará pronto/a para explorar novidades a nível das relações, talvez até a fazer compromissos mas tenha cuidado para sempre se (fazer) respeitar. Em caso de conflito, será o momento da reconciliação. Será boa altura para conversar, saberão ouvir-se um ao outro e quem estiver só poderá até encontrar alguém que poderá ser prometedor, a pouco e pouco. De forma geral, as relações terão um verdadeiro impacto na sua vida porque descobrirá as coisas que o/a surpreenderão. No início de março, decidirá fazer as coisas de forma mais séria. Se a sua relação de longa data está enfraquecida, um dos dois poderá decidir pôr um ponto final. Os outros precisarão de estabilidade e segurança e quererão rapidamente oficializar a sua união. Atenção à rigidez levada pelo medo, por vezes o tempo poderá ser um aliado. Em qualquer dos casos, as relações serão lições de vida, por isso, esteja atento/a porque poderá aprender algo. Em final de março, ouça o seu corpo, mesmo se está habituado/a, pois será o início de longos anos onde irá aprofundar o conhecimento da somatização, um assunto que o/a irá apaixonar.

2° trimestre

A primavera será um bom momento para definir objetivos e um plano para os alcançar. Trabalhará bem em equipa e mais vale estar acompanhado/a para obter melhores resultados. O desafio será encontrar um equilíbrio entre o seu ego e o dos outros. Terá de haver espaço para todos e deverá coordenar o movimento para serem mais produtivos. Tente não ser muito suscetível e evite os conflitos, mesmo com amigos. Para melhor canalizar esta energia, um desporto de equipa será fortemente aconselhado. Será melhor ser líder durante este período para a sua tranquilidade de espírito, e a dos outros! Apreciará a arte sob todas as formas e poderá encontrar alguém em abril, por isso junte o útil ao agradável e assista a exposições e concertos para aumentar as hipóteses de se cruzar com a sua alma-gémea. Iniciará uma grande limpeza na sua vida e decidirá que não haverá mais espaço para as relações tóxicas. Para tal, comece por afrontar os seus medos mais profundos e coloque-se em questão bem como as suas prioridades. Poderá até começar uma reconversão e participar numa nova formação. Tente distrair-se e sair com amigos até porque o mês de maio convidará a festejar. Uma amizade poderá transformar-se em amor ou o seu amor poderá também tornar-se o/a seu/sua melhor amigo/a, uma fundação sólida para uma relação durável. Poderá querer fazer uma viagem longínqua. Serão também favorecidas as carreiras dos/as professores/as. Se é artista ou escritor/a, terá boas hipóteses de assinar um contrato. Depois de meados de maio, antecipe um momento que poderá ser menos favorável, se não fizer o necessário. Se o seu ego for demasiado, poderá sair-lhe caro. Os antigos esquemas destruidores refletem-se na sua vida quotidiana e a todos os níveis; é normal porque vêm da sua pessoa. Mas basta identificar as suas crenças, convicções limitadoras e substituí-las por fórmulas positivas logo que lhe surjam. Se a sua profissão é servir os outros ou se é voluntário/a, aproveitará este dinamismo. Se não for o seu caso, não force as coisas e descanse quando precisar porque tem de recarregar energias. Até porque em início de junho alguém poderá precisar da sua ajuda. Atenção para não fazer demasiado. A espiritualidade poderá trazer-lhe o conforto que precisa.

3° trimestre

O verão começará bem, estará muito motivado/a e ativo/a. Quer mostrar o que vale e, quem o/a rodeia, ficará impressionado/a, quer seja a nível profissional, amigável ou familiar. Contrariamente ao que é habitual, irá estar no primeiro plano. Mas cuidado para não se magoar porque quererá tocar nas feridas sobretudo quando estiver enervado/a. Será arriscado porque poderá mostrar-se impaciente e determinado/a. Serão vantagens se trabalha por conta própria porque terá ideias claras e estará pronto/a para lutar por elas. Se trabalha numa empresa, tente manter a calma porque as relações poderão ser complicadas com os/as colegas ou superiores. Evite malentendidos e rivalidades, pois mesmo se sair vencedor/a, passará por um/a tirano/a. A nível pessoal, poderá viver encontros muito interessantes e que lhe aprenderão coisas sobre si, através de conversas profundas e íntimas. Um encontro amoroso poderá acontecer nas férias, intenso mas breve, por isso evite levar as coisas a sério ou ficará depois desiludido/a. Um ex, apaixonado/a, poderá também reaparecer. Tenha também cuidado e não veja o mundo cor-de-rosa. No final do mês, estará sociável, o que ajudará a concentrar-se numa outra coisa. As pequenas viagens farão muito bem, sobretudo se não for sempre ao mesmo lugar para satisfazer a sua insaciável curiosidade. Contudo, tenha atenção no final de agosto e planifique bem os seus projetos porque haverá muita confusão em meados de setembro. Será a melhor altura para descansar. Em setembro, se gastar todo o dinheiro nas férias, poderá estar mal humorado/a. Mas saiba que haverá um novo dinamismo nas finanças 💶. Em setembro, as coisas retomarão o seu curso tranquilamente com algum abrandamento a nível profissional, sem ser grave.

4° trimestre

Dará mais atenção ao seu trabalho e às negociações. Tudo o que fizer atualmente, fá-lo-á para obter resultados concretos. Sabe dar nas vistas e tem boas ideias. Sentir-se-á diplomata mas também não faça compromissos. Fará boa impressão onde quer que vá e quererão falar consigo. Saberá utilizar o seu charme para convencer e os seus interlocutores estarão recetivos aos seus desejos. Aproveite para negociar porque será uma boa altura. Evite responder às provocações dos que o/a rodeiam porque poderá ser virulento. Em contrapartida, se decidirem trabalhar juntos, será um/a excelente líder. A estratégia do punho de ferro numa luva de veludo fará milagres. Aproveite para dar uma vista de olhos na sua contabilidade porque haverá coisas para resolver. Reveja as suas prioridades porque poderão alterar-se daqui a uns meses. Haverá uma boa oportunidade para aumentar a sua conta bancária. Em outubro, adotará novas perspetivas que terão um novo impacto na sua evolução pessoal daqui a uns meses, sobretudo se tentar uma reconversão. As suas relações importantes, pessoais e profissionais, ocupar-lhe-ão muito: deverá tomar decisões, talvez até drásticas, se as coisas já não vão bem há algum tempo. Ou seja, terá de pegar o touro pelos cornos e ultrapassar as dificuldades e será posto/a à prova. O que poderá ajudá-lo/a? O sentido das responsabilidades, a perseverança e o trabalho. Ao mesmo tempo, sentir-se-á irritável em casa o que poderá agravar a situação porque não aceitará a adversidade. Felizmente, no início de dezembro terá os pés assentes na terra e saberá ter tempo para se divertir. 📚 Um livro poderá inspirá-lo/a e ser de bom conselho. Este final de ano será mais agradável e tudo parece estar no caminho certo.



Carta do ano: o Ermita 🧙‍♂️

O Ermita é a carta da introspeção e da viagem à descoberta de si mesmo, que se faz habitualmente de forma isolada ou com outras pessoas que partilham a mesma procura espiritual. Encontre a sua luz e aventure-se além dos caminhos habituais em busca da verdade.


Contactar um/a Especialista


Horóscopo Anual de Virgem

Ler mais artigos similares :

Artigo sugerido por Lena Almeida

Sou a Lena Almeida e tenho 34 anos. Sou licenciada em letras, adoro ler e escrever. Desde pequena que me interessei pela astrologia. Não passava um dia sem ler o meu horóscopo diário. Por isso, quando comecei a escrever para o site meu.astrocenter.pt, senti-me completamente realizada. Hoje, espero ...

O seu Horóscopo

Actualidades

Mercúrio retrógrado de 1 a 25 de abril, uma pausa!

É muito provável que já tenha ouvido falar de Mercúrio retrógrado, o acontecimento astrológico que dificulta tudo nas nossas vidas 😱. Não vale a pena mentir, Mercúrio retrógrado é complicado. As dificuldades acumulam-se, os problemas surgem de onde menos se espera! Prepare-se da melhor forma e não vale a pena entrar em pânico! Mercúrio estará retrógrado em várias ocasiões em 2024, por isso tome nota na sua agenda.

Lua Cheia do 3 de julho em Capricórnio: meditação e decisões

A Lua Cheia do 3 de julho será uma lua cheia bastante forte! As emoções fortes, apesar de um pouco reprimidas, vão estar à flor da pele e deverão ser corretamente analisadas antes de ser tomada qualquer decisão. Mas de que forma esta fase da Lua afetará, verdadeiramente, cada Signo?

Descubra qual é o melhor look de Verão para o seu Signo!

Todas temos vontade de dar nas vistas no Verão, sendo as mais belas e "estilosas"! Mas todas as tendências, todas as influências tornam a escolha de um estilo num verdadeiro quebra-cabeça! Qual será a peça de roupa que lhe fica melhor? Que parte do seu corpo deverá destacar durante esta estação? Qual será o acessório perfeito? Descubra os nossos conselhos para cada signo e deixe a "praia" boquiaberta!

Últimos artigos

Quais os signos que viverão um mês de junho perfeito?

O verão está a chegar e o mês de junho a começar. Novo mês, novas oportunidades e em junho haverá umas quantas… Alguns signos aproveitarão uma energia especial no início do verão para viverem momentos inesquecíveis e alcançar os objetivos esperados. Descubra quais os 4 signos que terão um excelente mês de junho!

Como gerir a Crise da Adolescência?

A adolescência é uma etapa muito delicada, tanto para os pais como para os próprios adolescentes. Mas, como reagir às crises da adolescência? Como compreender, ajudar mas também aguentar? Descubra como agir tendo em conta o signo do seu/sua filho/a!

Como divertir as Crianças tendo em conta o Signo delas?

Ocupar os filhos é uma das grandes preocupações dos pais... Como fazer para que as crianças não se cansem de cada brincadeira? Como evitar que digam que não sabem o que fazer? Como limitar a televisão e as novas tecnologias? Como fazer para que os pais também possam aproveitar cada segundo na companhia dos filhos? Descubra como o Signo das suas crianças o/a poderá ajudar a encontrar a melhor forma de as divertir!

Horóscopo de Amanhã

Sol em Gémeos em Conjunção com Mercúrio em Gémeos "Neste dia, permita que a luz do conhecimento ilumine o caminho da compreensão. Aproveite a energia desta conjunção para expandir a mente e aprofundar a comunicação com o parceiro(a)."

Horóscopo Diário

Lua em Virgem Oposição Saturno em Peixes "A paciência e a persistência são as chaves para superar os desafios. Acredite na sabedoria do teu espírito e na força do teu coração."

Artigos favoritos

Horóscopo Anual - Previsões gratuitas de 2024

Prontos para 2024? 🥳 Será um ano com grandes mudanças na vida de todos os/as nativos/as dos vários signos, que sentirão que poderão controlar o destino, um alívio! As mudanças poderão ser importantes e até causar algum transtorno… Para se preparar da melhor forma, descubra as nossas previsões gratuitas para 2024!

Vénus retrógrado em 2024!

O planeta do amor não é assim tão doce quando está retrógrado. Os nossos pensamentos estarão concentrados no amor, na harmonia mas também nas finanças. Pagar as dívidas ou renunciar a uma relação? Como se comportará com Vénus retrógrado? Qual os impactos no seu signo? Saiba tudo sobre a retrogradação de Vénus, um período importante nas nossas vidas afetivas…

As fantasias sexuais de cada Signo

Sonhar que faz amor com desconhecidos/as; ser surpreendido/a em plena ação; ser algemado/a... Todos nós temos fantasias sexuais, mais ou menos peculiares e realizáveis... Mas será que sabia que para além da visão que tem da sexualidade, as fantasias resultam da influência do seu Signo? Curioso/a? Será que está preparado/a para saber que fantasias lhe revela o seu Signo, ou o da sua cara-metade?

Horóscopo mensal

O que lhe reservará o mês? Como evoluirá a sua relação? E profissionalmente? Venha descobrir o seu horóscopo mensal gratuito.

O que diz o seu Signo sobre si?