Nota*: Desconto válido unicamente na primeira consulta na Wengo com os/as Especialistas que fazem parte da promoção.
**Serviço de Apoio ao Cliente, disponível de segunda a sexta-feira das 08h00 às 21h00; de sábado a domingo das 11h00 às 21h00 (horário de Portugal Continental).
Ao associar astrologia e tarot, as forças são multiplicadas por dez e revelam com precisão que o ano de 2023 nos reserva. Se quiser saber mais sobre o seu ano, não hesite em consultar o seu horóscopo de 2023.
Taróscopo: as previsões para 2023
Clique no seu signo
1° trimestre
O ano começará bem 😊. Precisará de harmonia e elegância no seu quotidiano e fará o seu melhor. Sentirá ainda necessidade de se perfecionar, física e mentalmente. O seu bem-estar será a sua prioridade, e terá prazer em fazer algumas sessões de acupuntura, massagens ou uma formação em naturopatia. O seu bom humor será contagiante, o que agradará aos seus colegas. A sua determinação para saciar as suas ambições irá ultrapassar as normas. Estará cheio/a de força e ninguém o/a parará. Os resultados que conseguirá obter aumentarão a sua confiança e os seus esforços. Aproveite até finais de março, mas tente descansar. A nível financeiro, conseguirá obter facilmente um crédito. Em finais de janeiro, estará pronto/a para explorar novidades a nível das relações, talvez até a fazer compromissos mas tenha cuidado para sempre se (fazer) respeitar. Em caso de conflito, será o momento da reconciliação. Será boa altura para conversar, saberão ouvir-se um ao outro e quem estiver só poderá até encontrar alguém que poderá ser prometedor, a pouco e pouco. De forma geral, as relações terão um verdadeiro impacto na sua vida porque descobrirá as coisas que o/a surpreenderão. No início de março, decidirá fazer as coisas de forma mais séria. Se a sua relação de longa data está enfraquecida, um dos dois poderá decidir pôr um ponto final. Os outros precisarão de estabilidade e segurança e quererão rapidamente oficializar a sua união. Atenção à rigidez levada pelo medo, por vezes o tempo poderá ser um aliado. Em qualquer dos casos, as relações serão lições de vida, por isso, esteja atento/a porque poderá aprender algo. Em final de março, ouça o seu corpo, mesmo se está habituado/a, pois será o início de longos anos onde irá aprofundar o conhecimento da somatização, um assunto que o/a irá apaixonar.
2° trimestre
A primavera será um bom momento para definir objetivos e um plano para os alcançar. Trabalhará bem em equipa e mais vale estar acompanhado/a para obter melhores resultados. O desafio será encontrar um equilíbrio entre o seu ego e o dos outros. Terá de haver espaço para todos e deverá coordenar o movimento para serem mais produtivos. Tente não ser muito suscetível e evite os conflitos, mesmo com amigos. Para melhor canalizar esta energia, um desporto de equipa será fortemente aconselhado. Será melhor ser líder durante este período para a sua tranquilidade de espírito, e a dos outros! Apreciará a arte sob todas as formas e poderá encontrar alguém em abril, por isso junte o útil ao agradável e assista a exposições e concertos para aumentar as hipóteses de se cruzar com a sua alma-gémea. Iniciará uma grande limpeza na sua vida e decidirá que não haverá mais espaço para as relações tóxicas. Para tal, comece por afrontar os seus medos mais profundos e coloque-se em questão bem como as suas prioridades. Poderá até começar uma reconversão e participar numa nova formação. Tente distrair-se e sair com amigos até porque o mês de maio convidará a festejar. Uma amizade poderá transformar-se em amor ou o seu amor poderá também tornar-se o/a seu/sua melhor amigo/a, uma fundação sólida para uma relação durável. Poderá querer fazer uma viagem longínqua. Serão também favorecidas as carreiras dos/as professores/as. Se é artista ou escritor/a, terá boas hipóteses de assinar um contrato. Depois de meados de maio, antecipe um momento que poderá ser menos favorável, se não fizer o necessário. Se o seu ego for demasiado, poderá sair-lhe caro. Os antigos esquemas destruidores refletem-se na sua vida quotidiana e a todos os níveis; é normal porque vêm da sua pessoa. Mas basta identificar as suas crenças, convicções limitadoras e substituí-las por fórmulas positivas logo que lhe surjam. Se a sua profissão é servir os outros ou se é voluntário/a, aproveitará este dinamismo. Se não for o seu caso, não force as coisas e descanse quando precisar porque tem de recarregar energias. Até porque em início de junho alguém poderá precisar da sua ajuda. Atenção para não fazer demasiado. A espiritualidade poderá trazer-lhe o conforto que precisa.
3° trimestre
O verão começará bem, estará muito motivado/a e ativo/a. Quer mostrar o que vale e, quem o/a rodeia, ficará impressionado/a, quer seja a nível profissional, amigável ou familiar. Contrariamente ao que é habitual, irá estar no primeiro plano. Mas cuidado para não se magoar porque quererá tocar nas feridas sobretudo quando estiver enervado/a. Será arriscado porque poderá mostrar-se impaciente e determinado/a. Serão vantagens se trabalha por conta própria porque terá ideias claras e estará pronto/a para lutar por elas. Se trabalha numa empresa, tente manter a calma porque as relações poderão ser complicadas com os/as colegas ou superiores. Evite malentendidos e rivalidades, pois mesmo se sair vencedor/a, passará por um/a tirano/a. A nível pessoal, poderá viver encontros muito interessantes e que lhe aprenderão coisas sobre si, através de conversas profundas e íntimas. Um encontro amoroso poderá acontecer nas férias, intenso mas breve, por isso evite levar as coisas a sério ou ficará depois desiludido/a. Um ex, apaixonado/a, poderá também reaparecer. Tenha também cuidado e não veja o mundo cor-de-rosa. No final do mês, estará sociável, o que ajudará a concentrar-se numa outra coisa. As pequenas viagens farão muito bem, sobretudo se não for sempre ao mesmo lugar para satisfazer a sua insaciável curiosidade. Contudo, tenha atenção no final de agosto e planifique bem os seus projetos porque haverá muita confusão em meados de setembro. Será a melhor altura para descansar. Em setembro, se gastar todo o dinheiro nas férias, poderá estar mal humorado/a. Mas saiba que haverá um novo dinamismo nas finanças 💶. Em setembro, as coisas retomarão o seu curso tranquilamente com algum abrandamento a nível profissional, sem ser grave.
4° trimestre
Dará mais atenção ao seu trabalho e às negociações. Tudo o que fizer atualmente, fá-lo-á para obter resultados concretos. Sabe dar nas vistas e tem boas ideias. Sentir-se-á diplomata mas também não faça compromissos. Fará boa impressão onde quer que vá e quererão falar consigo. Saberá utilizar o seu charme para convencer e os seus interlocutores estarão recetivos aos seus desejos. Aproveite para negociar porque será uma boa altura. Evite responder às provocações dos que o/a rodeiam porque poderá ser virulento. Em contrapartida, se decidirem trabalhar juntos, será um/a excelente líder. A estratégia do punho de ferro numa luva de veludo fará milagres. Aproveite para dar uma vista de olhos na sua contabilidade porque haverá coisas para resolver. Reveja as suas prioridades porque poderão alterar-se daqui a uns meses. Haverá uma boa oportunidade para aumentar a sua conta bancária. Em outubro, adotará novas perspetivas que terão um novo impacto na sua evolução pessoal daqui a uns meses, sobretudo se tentar uma reconversão. As suas relações importantes, pessoais e profissionais, ocupar-lhe-ão muito: deverá tomar decisões, talvez até drásticas, se as coisas já não vão bem há algum tempo. Ou seja, terá de pegar o touro pelos cornos e ultrapassar as dificuldades e será posto/a à prova. O que poderá ajudá-lo/a? O sentido das responsabilidades, a perseverança e o trabalho. Ao mesmo tempo, sentir-se-á irritável em casa o que poderá agravar a situação porque não aceitará a adversidade. Felizmente, no início de dezembro terá os pés assentes na terra e saberá ter tempo para se divertir. 📚 Um livro poderá inspirá-lo/a e ser de bom conselho. Este final de ano será mais agradável e tudo parece estar no caminho certo.
Carta do ano: o Ermita 🧙♂️ O Ermita é a carta da introspeção e da viagem à descoberta de si mesmo, que se faz habitualmente de forma isolada ou com outras pessoas que partilham a mesma procura espiritual. Encontre a sua luz e aventure-se além dos caminhos habituais em busca da verdade. |