Cartas de Tarot dos Anjos

Atualizado no dia por Lena Almeida

Já conhece o Tarot dos Anjos? Sabe como ele o/a pode ajudar? Venha descobrir...

Nota*: Desconto válido unicamente na primeira consulta na Wengo com os/as Especialistas que fazem parte da promoção.
**Serviço de Apoio ao Cliente, disponível de segunda a sexta-feira das 08h00 às 18h00 (horário de Portugal Continental).


Durante toda a nossa vida vivemos acontecimentos problemáticos que nos podem, por vezes, fazer crescer ou, por outro lado, nos prejudicam e bloqueiam em diversas áreas da nossa vida e durante tempo indeterminado.

Nestas alturas difíceis da nossa vida, os Anjos, através do Tarot dos Anjos, podem aconselhar-nos para ultrapassarmos todas as dificuldades e resolvermos todos os problemas rapidamente de modo a vivermos serenamente.


A diferença entre o Tarot dos Anjos e o Tarot Tradicional

Existem vários tipos de Tarot, cada um deles com diferentes imagens que nos respondem através do inconsciente. 

O Tarot dos Anjos, para além dos significados do Tarot Tradicional, mostra-nos, verdades mencionadas na sua simbologia. Assim, pode transmitir-nos mensagens muito importantes cuja compreensão nos indique os caminhos mais propícios e mais calmos.

Os Anjos, seres de luz, e de amor incondicional, conectam-se à energia da nossa alma, informando- nos de tudo o que nos transforma e nos permite adaptar a nossa vida ao quotidiano para sermos mais: mais felizes, mais pacíficos, mais corajosos, mais pacientes…
Algumas mensagens podem ser sobre algo que já conhecemos mas que esquecemos e que é necessário voltar a lembrar.



Como uma consulta com o Tarot dos Anjos o/a pode ajudar?

O Tarot dos Anjos permitir-lhe-á visualizar tudo, com mais clareza, e assim aproveitar todas as oportunidades que o rodeiam. Será informado pelos seus próprios Anjos sobre todas as suas escolhas e, assim, aproveitá-las da melhor maneira possível. 



Descubra também: 

Onde estão os Anjos?

Os mais conhecidos Anjos da Guarda

Os 7 Arcanjos

Ler mais artigos similares :

Artigo sugerido por Lena Almeida

Sou a Lena Almeida e tenho 34 anos. Sou licenciada em letras, adoro ler e escrever. Desde pequena, algo em mim estava sempre interessado pela astrologia, não passava um dia sem ler o meu horóscopo diário. Por isso, quando comecei a escrever para o site meu.astrocenter.pt, senti-me completamente rea...

O seu Horóscopo

Actualidades

3 rituais a praticar na Lua Nova

É a Lua Nova. Esta representa a renovação, o renascimento, o início de um novo ciclo, por isso, que tal aproveitar este momento para começar com novas bases? O principal conselho é ter uma intenção no ritual que fizer! Isto será fundamental!

Mercúrio retrógrado de 1 a 25 de abril, uma pausa!

É muito provável que já tenha ouvido falar de Mercúrio retrógrado, o acontecimento astrológico que dificulta tudo nas nossas vidas 😱. Não vale a pena mentir, Mercúrio retrógrado é complicado. As dificuldades acumulam-se, os problemas surgem de onde menos se espera! Prepare-se da melhor forma e não vale a pena entrar em pânico! Mercúrio estará retrógrado em várias ocasiões em 2024, por isso tome nota na sua agenda.

Lua Cheia do 3 de julho em Capricórnio: meditação e decisões

A Lua Cheia do 3 de julho será uma lua cheia bastante forte! As emoções fortes, apesar de um pouco reprimidas, vão estar à flor da pele e deverão ser corretamente analisadas antes de ser tomada qualquer decisão. Mas de que forma esta fase da Lua afetará, verdadeiramente, cada Signo?

Descubra qual é o melhor look de Verão para o seu Signo!

Todas temos vontade de dar nas vistas no Verão, sendo as mais belas e "estilosas"! Mas todas as tendências, todas as influências tornam a escolha de um estilo num verdadeiro quebra-cabeça! Qual será a peça de roupa que lhe fica melhor? Que parte do seu corpo deverá destacar durante esta estação? Qual será o acessório perfeito? Descubra os nossos conselhos para cada signo e deixe a "praia" boquiaberta!

Últimos artigos

Os 7 Arcanjos

Todos nós já ouvimos falar de Anjos e Arcanjos e por vezes sentimos a proteção dos mesmos no nosso quotidiano... Mas será que os conhece verdadeiramente? Sabe ao qual pedir auxílio tendo em conta a situação? E sabia que também existe um Tarot dos Anjos que o/a ajudará a dar um rumo à sua vida? Venha descobrir!

Arcanjo Miguel: Príncipe das hostes celestiais

Miguel é o mais conhecido dos sete arcanjos. Considerado o mais próximo de Deus, é nomeado Príncipe dos Exércitos Celestiais e simboliza a vitória das forças do Bem sobre as do Mal. É um anjo protetor, muito próximo da humanidade.

Metatron: o arcanjo do mundo divino

O Metatron é um dos arcanjos mais poderosos. Diz-se frequentemente que faz a ponte entre o humano e o divino, porque está muito próximo do divino e teve uma existência mortal: o profeta Enoque. Este aspecto permitir-lhe-ia compreender melhor os seres humanos e as suas lutas.

Arcanjo Gabriel: o arcanjo mensageiro

Gabriel é o senhor dos anjos, é chamado "O Poder de Deus", mas também o "Mensageiro", porque transmite a palavra de Deus aos humanos. É também curandeiro e protetor do sistema reprodutor feminino.

Arcanjo Zadkiel: a justiça divina

Zadkiel ou Tsadqiel é o arcanjo da liberdade, da benevolência, da compaixão, mas também da misericórdia. É por isso que Zadkiel está também associado ao perdão e à misericórdia. A sua missão, como arcanjo, aos seres humanos é, portanto, permitir-nos conceder perdão, aos outros, e a nós próprios.

Artigos favoritos

Anjo da Guarda Manakel: liberação e alívio

Manakel é o Anjo da Guarda das pessoas nascidas entre os dias 15 e 19 de fevereiro. Simboliza a libertação ao proporcionar alívio. Se é nativo/a do signo de Aquário, descubra sem mais demoras as características do 66° anjo.

Qual é o seu Anjo da Guarda?

Todos nós somos protegidos pelo nosso “anjinho”… Mas, será que sabe qual é aquele que ouve as suas preces e está sempre ao seu lado desde que nasceu? Venha descobrir…

Arcanjo Camael: o arcanjo do coração

Camael é o arcanjo que representa as qualidades do Cristo: amor, tolerância, gratidão. Camael, cujo nome significa “Aquele que vê Deus”, é também conhecido como o arcanjo do verdadeiro amor. O amor que temos por nós próprios e pelos outros. Sofre de dores de coração? Deve recorrer ao Camael.

Arcanjo Raziel: o guardião dos segredos

O arcanjo Raziel encontra-se na tradição cabalística. O seu nome significa "segredo de Deus", e a sua função é precisamente dar a conhecer aos seres humanos os segredos que Deus lhe revelou. Mas é também o anjo dos mistérios, aquele que preside à intuição espiritual.

Anjo da Guarda Nanael: símbolo de inspiração e de conhecimento

O conhecimento e a inspiração são dois traços que caracterizam o anjo da guarda número 54, Nanael. Responsável por proteger os/as nativos/as de Sagitário nascidos/as entre os dias 13 e 16 de Dezembro, Nanael é também o símbolo da verdade. Descubra as suas características e como invocá-lo.

O que diz o seu Signo sobre si?