Perguntas frequentes
Descubra a resposta às questões que mais nos colocam os clientes e futuros clientes relativamente ao funcionamento do site...Como é que o/a podemos ajudar?
Descubra as respostas às questões mais frequentes dos nossos clientes e futuros clientes...
Primeiros passos...
1- Como faço a minha primeira consulta por telefone na Wengo?
Para fazer a sua primeira consulta na Wengo, é necessário criar a sua conta cliente. É fácil e gratuito. Clique na foto do especialista escolhido e, de seguida, clique no botão azul “Consultar".
Uma página introdutória detalha o processo de inscrição. Clique em “Continuar” e preencha o formulário de inscrição indicando o seu email, uma palavra-passe e um nome de utilizador. Clique em “Continuar”.
Indique o número de telefone para onde deseja ser contactado. Clique em “Continuar”.
Escolha depois o meio de pagamento que pretende utilizar: referência Multibanco, Paypal, cartão de crédito Visa, Mastercard ou cartão MBnet.
Se tiver alguma dúvida, contacte, por favor o Serviço de Apoio ao Cliente disponível de Segunda a Sexta-feira das 08h30 às 17h00 no 00351 308 809 725 ou envie um email para [email protected]
2- Não tenho endereço de email. Como faço para criar a minha conta cliente na Wengo ?
Se não tem endereço de email por favor contacte o Serviço de Apoio ao Cliente disponível de Segunda a Sexta-feira das 08h30 às 17h00 no 00351 308 809 725. Criaremos a sua conta cliente Wengo.
3- Quais são as informações que devo fornecer para criar a minha conta cliente na Wengo?
Para criar a sua conta cliente deve fornecer um endereço de email, nome de utilizador e meio de pagamento válido.
4- É seguro fornecer as minhas informações à Wengo?
Para proteger a sua conta cliente, o nosso site dispõe de um sistema de segurança que cripta os seus dados e garante a confidencialidade das suas informações.
5 - Como trabalhar como Especialista na Wengo?
Para propor os seus serviços como Especialista na Wengo, por favor crie a sua página de Especialista (complete todas as informações) através da página https://private.especialistas.wengo.pt/. Depois de verificação da sua inscrição, contactá-lo/a-emos para uma entrevista.
6- Quero cancelar a minha conta cliente, como faço?
Para suprimir a sua conta cliente, por favor contacte o Serviço de Apoio ao Cliente disponível de Segunda a Sexta-feira das 08h30 às 17h00 no 00351 308 809 725 ou envie um email para [email protected]
7 - Não pretendo receber as newsletters da Wengo, como faço?
Caso não deseje receber as nossas newsletters, siga o link “Remover o seu email desta lista” disponível nas newsletters enviadas pela Wengo. O envio será cancelado dentro de um prazo de 48 horas. Em caso de problema, por favor contacte o Serviço de Apoio ao Cliente disponível de Segunda a Sexta-feira das 08h30 às 17h00 no 00351 308 809 725 ou envie um email para [email protected]
Consultas...
8 - Quais são os diferentes meios de atendimento?
Os/as nossos/as Especialistas estão ao seu dispor por telefone, email ou chat.
9 - É possível falar imediatamente com um/a Especialista por telefone?
Sim, quando o/a Especialista aparece como “disponível”, a consulta é imediata e sem tempo de espera. Para realizar a sua consulta, clique na foto do/a seu/sua Especialista e no botão azul “Consultar".
Se preferir marcar uma consulta para mais tarde, aceda à página do/a Especialista, e em Disponibilidade, clique em "Marcação de Consulta".
Se ainda não é cliente da Wengo, um formulário de inscrição aparecerá. Indique o seu email, a sua palavra-passe e um nome de utilizador. Clique em “Continuar”.
Indique o número de telefone para onde deseja ser contactado. Clique em “Continuar”.
Escolha depois o meio de pagamento que pretende utilizar: referência Multibanco, Paypal, cartão de crédito Visa, Mastercard ou cartão MBnet.
Se tiver alguma dúvida, contacte, por favor o Serviço de Apoio ao Cliente disponível de Segunda a Sexta-feira das 08h30 às 17h00 no 00351 308 809 725 ou envie um email para [email protected]
10 - Posso fazer uma consulta com um/a Especialista que não está disponível?
Sim, aceda à página do/a Especialista, e em Disponibilidade, clique em "Marcação de Consulta".
Atenção, deve seleccionar o horário da sua consulta de acordo com as disponibilidades do/a Especialista. Quando o/a Especialista aceitar a consulta, um email ser-lhe-á enviado. Entraremos em contacto consigo no horário escolhido, somente se o/a Especialista aceitou a consulta e se o seu meio de pagamento for válido.
11 - Como fazer uma consulta por email?
Para realizar a sua consulta, clique na foto do/a seu/sua Especialista e, na opção "Consultas por Email" clique em "continuar"...
Escolha uma das duas formas de atendimento por email: as "Consultas rápidas" com um prazo de atendimento de 4 horas e as "Análises completas" com um prazo de 48 horas. Seleccione o que mais lhe convém e envie a sua questão. A resposta ser-lhe-á enviada por email e para a sua conta cliente na categoria “Consultas por email”.
Se ainda não é cliente da Wengo, um formulário de inscrição aparecerá. Indique o seu endereço de email, a sua palavra-passe e um nome de utilizador. Clique em “Continuar”.
Escreva o assunto da questão e a mesma. Por favor, coloque todos os dados que o/a Especialista solicitar (nome, data de nascimento, etc)
Escolha depois o meio de pagamento que pretende utilizar: referência Multibanco, Paypal, cartão de crédito Visa, Mastercard ou cartão MBnet.
Se tiver alguma dúvida, contacte, por favor o Serviço de Apoio ao Cliente disponível de Segunda a Sexta-feira das 08h30 às 17h00 no 00351 308 809 725 ou envie um email para [email protected]
12 - Como fazer uma consulta por chat ?
Para realizar a sua consulta, clique na foto do/a seu/sua Especialista e, na opção "Consultas por Chat" clique em “Iniciar o chat”.
Se ainda não é cliente da Wengo, um formulário de inscrição aparecerá. Indique o seu endereço de email, a sua palavra-passe e um nome de utilizador. Clique em “Continuar”.
Escolha depois o meio de pagamento que pretende utilizar: referência Multibanco, Paypal, cartão de crédito Visa, Mastercard ou cartão MBnet.
Se tiver alguma dúvida, contacte, por favor o Serviço de Apoio ao Cliente disponível de Segunda a Sexta-feira das 08h30 às 17h00 no 00351 308 809 725 ou envie um email para [email protected]
13 - Qual é a tarifa de uma consulta?
A tarifa das consultas está sempre indicada na página do/a Especialista. Atenção, se solicitar as suas consultas por Telefone para um número de telemóvel, um custo adicional de 0.20€/min será cobrado.
14 - A minha consulta é confidencial?
Sim, todas as consultas realizadas através da nossa plataforma são confidenciais.
15 - Como posso deixar um comentário no final da minha consulta?
No final de cada consulta um email de faturação ser-lhe-á enviado para o endereço de email que colocou aquando a sua inscrição. Através desse email será possível avaliar o/a Especialista que consultou.
Também é possível avaliar o/a Especialista, através do seu Espaço Cliente, em função do modo de atendimento escolhido, através do "Histórico" e/ou “Consultas por email”.
Se tiver alguma dúvida, contacte, por favor o Serviço de Apoio ao Cliente disponível de Segunda a Sexta-feira das 08h30 às 17h00 no 00351 308 809 725 ou envie um email para [email protected]
16 - Não gostei do atendimento, o que faço?
No final da sua consulta pode deixar um comentário ao/à Especialista consultado, indicando o(s) motivo(s) da sua insatisfação.
Se tiver alguma dúvida, contacte, por favor o Serviço de Apoio ao Cliente disponível de Segunda a Sexta-feira das 08h30 às 17h00 no 00351 308 809 725 ou envie um email para [email protected]
17 - O/A Especialista que consultei pode ver minha pontuação?
Sim, para garantir a transparência dos nossos serviços, cada Especialista pode ler e responder às avaliações recebidas. As avaliações “públicas” são visíveis na página do/a Especialista; já as avaliações “privadas” serão visíveis unicamente pelo/a Especialista.
18- A minha consulta foi interrompida, o que faço?
Um problema técnico, uma falha de rede ou até o facto da bateria do seu telefone/telemóvel estar fraca podem interromper a sua consulta. Por favor, contacte novamente o/a Especialista por telefone, chat ou email.
Se tiver alguma dúvida, contacte, por favor o Serviço de Apoio ao Cliente disponível de Segunda a Sexta-feira das 08h30 às 17h00 no 00351 308 809 725 ou envie um email para [email protected]
19- Reclamações, Dúvidas ou Sugestões?
O nosso Serviço de Apoio ao Cliente está ao seu dispor de Segunda a Sexta-feira das 08h30 às 17h00 no 00351 308 809 725 ou por email no seguinte endereço: apoioclient[email protected]
Especialistas...
20 - Quem são os/as Especialistas da Wengo?
Todos os/as Especialistas da Wengo são escolhidos/as depois de uma entrevista e em função dos seus conhecimentos, aptidões e competências específicas. Para as categorias Terapias e Psicologia os/as Especialistas devem enviar-nos a fotocópia ou fotografia do diploma ou do certificado que atestam a formação recebida pelo seu titular.
21 - Como criar a minha página de Especialista na Wengo?
Para propor os seus serviços como Especialista na Wengo, por favor inscreva-se através da página https://private.especialistas.wengo.pt/. Depois de verificação da sua inscrição, contactá-lo/a-emos para uma entrevista.
22 - Os clientes devem obrigatoriamente deixar um cometário/avaliação no final da consulta?
A Wengo convida cada cliente a deixar um comentário no final das consultas. Os clientes são livres de comentar ou não.
23 - Não consigo encontrar o/a meu/minha Especialista preferido/a, o que faço?
Procure o/a seu/sua Especialista por categoria. Se mesmo assim não o/a encontrar, contacte, por favor o nosso Serviço de Apoio ao Cliente disponível de Segunda a Sexta-feira das 08h30 às 17h00 no 00351 308 809 725 ou envie um email para [email protected]
24 - Como saber se o/a meu/minha Especialista preferido/a está disponível?
Os horários de disponibilidade estão indicados na página de cada Especialista:
Disponível - significa que pode realizar uma consulta imediata.
Em consulta - significa que ficará em lista de espera. Entraremos em contacto consigo assim que o/a Especialista ficar disponível.
Não disponível ou de volta às... - O especialista não está disponível nesse momento. Pode marcar uma consulta ou voltar a tentar contactá-lo quando o/a mesmo/a estiver disponível.
Pagamento...
25 - Como é efetuado o pagamento da consulta?
O pagamento da consulta pode ser efetuado imediatamente através do seu cartão de crédito. Se não tem cartão de crédito, é possível fazer o seu pagamento através de Referência Multibanco, da Mbnet, da PayPal ou de transferência bancária.
Em caso de dúvida contacte, por favor, contacte o nosso Serviço de Apoio ao Cliente disponível de Segunda a Sexta-feira das 08h30 às 17h00 no 00351 308 809 725 ou envie um email para [email protected]
26 - Quais são os cartões de créditos aceites?
Pode pagar a sua consulta através dos cartões de crédito Visa e Mastercard, cartão Mbnet e AmericanExpress.
27 - Posso confiar no sistema de pagamento Wengo?
O nosso site dispõe de um sistema de segurança que cripta os dados dos seus meios de pagamento, garantindo assim, a confidencialidade das suas informações.
28 - Posso fazer o meu pagamento com o meu cartão Multibanco?
Os cartões Multibanco não são aceites no nosso site. Para pagar com o seu cartão Multibanco pode aceder ao site da Mbnet e criar um cartão de crédito virtual. Com esse cartão virtual, poderá efetuar a sua consulta na Wengo.
29 - Como funciona o porta-moedas eletrónico?
Cada cliente pode utilizar o Porta-moedas eletrónico disponível na sua conta cliente, para fazer consultas sem cartão de crédito ou simplesmente controlar as suas despesas. Para realizar a sua consulta, deve recarregar o seu porta-moedas eletrónico.
30 - Como faço para recarregar o meu porta-moedas eletrónico?
Para proceder ao recarregamento do seu porta-moedas eletrónico, deve aceder ao seu Espaço cliente, clicar em “Opções de pagamento”, clicar em “Utilizar ou recarregar o porta-moedas electrónico” e recarregá-lo através de Referência Multibanco, da Mbnet, da PayPal ou de transferência bancária.
31 - Que informação aparecerá no meu extrato bancário?
No seu estrato bancário aparecerá o nome “WENGO SAS” ou "MyBestPro" para cada pagamento realizado na Wengo. A categoria consultada nunca será indicada.
32 - Posso utilizar um cartão de crédito que não está em meu nome?
Por questões de segurança, unicamente os titulares do cartão de crédito poderão utilizar os serviços da Wengo.
33 - Como faço para conhecer o valor total da minha consulta?
As consultas por telefone e chat são faturadas ao minuto, por pulso de 60 segundos. Para calcular o valor total da consulta, deve multiplicar a duração total da da mesma com a tarifa do/a Especialista.
Relembramos que se solicitar as suas consultas por Telefone para um número de telemóvel, um custo adicional de 0.20€/min será cobrado.
As consultas por email (Pergunta rápida e Análise completa) são cobradas a uma tarifa fixa indicada na página de cada Especialista.
Nos dias das promoções, o valor da consulta com desconto será indicado na página de cada um/a dos/as Especialistas participantes.
Em caso de dúvida contacte, por favor, contacte o nosso Serviço de Apoio ao Cliente disponível de Segunda a Sexta-feira das 08h30 às 17h00 no 00351 308 809 725 ou envie um email para [email protected]
Código de Ética...
Ética de Vidência
A Wengo seleccionou os Tarólogos e Videntes mais qualificados, mas antes de fazer qualquer consulta, é importante precisar que:
- A prática da divinação com ou sem suporte é uma arte e não pretende, em caso algum, ser uma ciência exata.
Em consequência, ninguém pode pretender que as predições são totalmente fiéis, e não é garantida de qual maneira foram realizadas.
- Todos os conselheiros em artes divinatórias da Wengo se comprometem a uma obrigação de meios (uso das suas competências, dom) mas não podem certificar uma obrigação de resultados.
O resultado final da arte da vidência é o esclarecimento do consulente sobre os acontecimentos da sua vida para o ajudar a tomar as decisões certas.
Todos os conselheiros em artes divinatórias da Wengo se comprometem a:
- Efetuar consultas com tacto, seriedade e prudência na ótica de ajudar e compreender;
- Respeitar o segredo profissional e a maior confidencialidade;
- Não fazer predições relativas à saúde nem ao corpo físico do consulente e dos seus próximos;
- Não efetuar nenhum trabalho do oculto (feitiços, bruxarias, magia negra).
Com o intuito de preservar uma relação de confiança total a Wengo compromete-se à mais restrita proteção dos dados pessoais transmitidos no quadro das consultas.
A Wengo respeita as leis francesas e europeias referentes à proteção da vida privada, tendo declarado à CNIL (Comissão Nacional de Informática e das Liberdades) a sua política em matéria de tratamento de dados pessoais.
MBnet e Multibanco...
As suas consultas sem Cartão de crédito
Através da Mbnet e da Referência Multibanco é Fácil e Seguro!
O MBNET é um serviço desenvolvido pelo sistema bancário português que permite realizar pagamentos online com o seu cartão MULTIBANCO, tanto em sites nacionais como estrangeiros.
Como aderir?
- Dirija-se a uma caixa de Multibanco e seleccione a opção Mbnet;
- Escolha um código secreto e recupere o talão com sua identificação;
- Entre no site da Mbnet e introduza a identificação do seu talão e o seu código secreto. O seu cartão virtual está pronto!
Aceda ao seu Espaço Cliente, clique em “Opções de pagamento”, em “Utilizar ou recarregar o porta-moedas electrónico” e seleccione a opção cartão mbnet.
Em caso de dúvida contacte, por favor, contacte o nosso Serviço de Apoio ao Cliente disponível de Segunda a Sexta-feira das 08h30 às 17h00 no 00351 308 809 725 ou envie um email para [email protected]
Relativamente à Referência Multibanco encontrará todas as informações na página: Pagamento de Consultas através de referência Multibanco. ↩
Em caso de dúvida contacte, por favor, contacte o nosso Serviço de Apoio ao Cliente disponível de Segunda a Sexta-feira das 08h30 às 17h00 no 00351 308 809 725 ou envie um email para [email protected]