Terapias Alternativas por Amariacris

Atualizado no dia

"Quem poderia imaginar que a milenar Medicina Oriental está a um passo dos hospitais e clínicas do Ocidente? "Estava escrito nas estrelas? Esta foi a frase final do Globo Repórter do dia 25 de Junho de 2004 e, para nós que trabalhamos com as Terapias Alternativas, não se trata de novidade...

"Quem poderia imaginar que a milenar Medicina Oriental está a um passo dos hospitais e clínicas do Ocidente? "Estava escrito nas estrelas?

Esta foi a frase final do Globo Repórter do dia 25 de Junho de 2004 e, para nós que trabalhamos com as Terapias Alternativas, não se trata de novidade alguma, mas sim fruto de um trabalho intenso, corajoso e árduo que realizamos com muito amor e dedicação ao longo dos últimos anos.

Por acreditar e confiar no que fazemos é que sabíamos que este dia tardaria, mas...Chegaria!.
Você sabia que algumas técnicas de cura como ”Reiki, Cromoterapia , Radiestesia,” podem ser enviadas à distância e são técnicas reconhecidas pela OMS – Organização Mundial de Saúde - que auxiliam no tratamento dos mais diversos males como: Depressão, Ansiedade, Enxaquecas, Stress, Sindrome do Pânico, Bronquite, Asma, Gastrite, etc...

Apenas com seu nome e data de nascimento você pode se beneficiar das 3 técnicas. E, como elas funcionam? É simples....

REIKI

O Reiki é um sistema de cura natural através da imposição das mãos ,é uma prática terapêutica que contribui para o bem estar da humanidade. Foi desenvolvido por Mikao Usui que viveu no Japão durante o século XIX. Para muitas pessoas, o Reiki é também um excelente caminho para o desenvolvimento pessoal e espiritual.

Material, Mental, Emocional e Espiritualmente, o Reiki age harmoniosamente em qualquer tipo de estilo de vida. Ele ajuda-nos a desenvolver as nossas qualidades pessoais, talentos e ambições, aproximando-nos do poder ilimitado da nossa força.

CROMOTERAPIA - TERAPIA DAS CORES

O uso das cores para o tratamento físico é conhecido como cromoterapia. Ela se baseia nas propriedades terapêuticas de cada uma das sete cores do arco-íris. Inicialmente, a vibração das cores age nos campos de forças denominados chakras, promovendo o reequilíbrio energético; em seguida, seu efeito atinge o físico, favorecendo o restabelecimento do órgão afetado por alguma doença.
A Cromoterapia originou-se em épocas remotas. Relatos de antigas civilizações, como a egípcia, hindu e outras, referem-se à significativa presença das cores na cultura dos povos, bem como à sua contribuição na terapêutica.

Atualmente o emprego das cores tem se tornado cada vez mais freqüente nos diversos segmentos, que compreendem a decoração, a publicidade e outros. No tocante à cromoterapia, ela tem-se difundido por vários países, como uma prática alternativa.

RADIESTASIA

A Radiestesia é uma arte ciência com valores antigos surgida na antigüidade, como uma técnica de detectar e neutralizar as mais diversas formas de energias nocivas entre elas a telúrica (originária de lençóis freáticos, matéria orgânica em decomposição, ocos ou vazios do sub-solo, veios ou cruzamentos d'água), que causam distúrbios energéticos tanto nos seres vivos como nos ambientes.
Hoje seu uso é bem mais abrangente, sendo utilizado em diagnósticos de doenças, em busca de objetos perdidos, posicionamento correto dos mobiliários, medição de corpos energéticos,etc..
A Radiestesia Ambiental, é aplicada na busca e controle de desequilíbrios de imóveis, tanto na superfície quanto no subsolo, pois é sabido que tais manifestações geram uma série de anomalias tanto emocionais quanto físicas.

Apenas com seu nome e data de nascimento você pode se beneficiar das 3 técnicas

Para responder ao inquerito e ganhar um vale de 5€ clique aqui! Boa sorte

Ler mais artigos similares :

O seu Horóscopo

Actualidades

Lua Cheia do 3 de julho em Capricórnio: meditação e decisões

A Lua Cheia do 3 de julho será uma lua cheia bastante forte! As emoções fortes, apesar de um pouco reprimidas, vão estar à flor da pele e deverão ser corretamente analisadas antes de ser tomada qualquer decisão. Mas de que forma esta fase da Lua afetará, verdadeiramente, cada Signo?

É a temporada do signo Caranguejo, com uma dose de doçura!

Agora que o Verão está a chegar, entramos todos também na temporada do signo de Caranguejo. Todos? Sim porque toda a gente sentirá as influências doces e sonhadoras do primeiro signo de Água. É a época do signo de Caranguejo e correrá muito bem!

Descubra os Signos que encontrarão o Amor neste verão!

O Verão é, por norma a época dos encontros! E como todos sonhamos com declarações desenfreadas e aventuras românticas na areia quente, revelamos quais serão os/as solteiros/as mais sortudos/as. O seu Signo fará parte dos que terão a sorte de encontrar o amor neste Verão?

Que Signos terão o melhor Verão das suas vidas?

O Verão é uma época especial do ano. Uma pausa, uma surpresa, uma fuga, as escolhas são numerosas mas os astros não reservam o mesmo programa para todos/as... Descubra sem demora, quais os Signos que terão o melhor Verão das suas vidas!

Últimos artigos

Pedra da Lua: virtudes e propriedades da pedra da feminidade

O que está por detrás desta beleza madrepérola e prateada? Descoberta na Antiguidade, a pedra da lua sempre simbolizou o amor e as mulheres. Este mineral facilita certas fases da sua vida, nomeadamente a gravidez, graças às suas virtudes. História, origem e propriedades, saiba tudo o que precisa de saber sobre a pedra da lua.

Quartzo rosa: origens e virtudes da pedra do amor

Representando 12% da litosfera, o quartzo rosa torna feliz quem o possui. Quem não sonha ter uma pedra que traz amor, ternura e compaixão à sua vida, enquanto cura as feridas emocionais? Quer atue nas suas relações ou no seu sono, traz suavidade e harmonia. Descubra as origens e virtudes desta pedra preciosa.

Que incenso escolher para atrair o amor?

Ah, o amor, que mais se pode pedir? Não é fácil encontrar, é difícil de manter, mas o incenso e os seus poderes podem ajudar-nos. Que incenso usar para que a sua cara-metade se apaixone loucamente por si ou para a conhecer? Incenso de rosas ou mel? O amor poderá estar ao virar da esquina...

Litoterapia: os segredos da cura com pedras

Sabia que além de belas, preciosas e semipreciosas pedras têm o poder espantoso de nos ajudar a sentirmo-nos melhor? Dormir melhor, ser mais sociável, ganhar autoconfiança ou melhorar a sua concentração são alguns dos benefícios das pedras. Sabe quais são as pedras que curam?

Artigos favoritos

7 pedras para estimular a fertilidade e a gravidez

Está mortinha para ter um bebé? Está ansiosa com a gravidez e o parto, ambos há muito esperados e temidos? Nenhuma mulher que conheça os benefícios da litoterapia deve entrar em pânico. Quartzo rosa, pedra da lua ou aventurina; algumas pedras são conhecidas por promover a fertilidade, acalmar as futuras mães durante a gravidez e segui-las até ao nascimento da sua pequenina. Descubra quais!

Labradorite: virtudes e propriedades da pedra protetora

Com cores inimitáveis, metálico, azul, verde e dourado, o labradorite seduz tanto como fascina. Mas para além da sua grande beleza, tem muitas propriedades que o tornam uma pedra tão espantosa quando indispensável. Descubra sem mais delongas todos os segredos desta pedra.

Pedras preciosas partidas

Com o tempo, ou após haver caído, uma pedra preciosa pode partir-se. As suas cores desvanecem-se se absorver demasiada energia e racha quando sente que serviu o seu propósito. O desgaste natural ou acidental não é mau presságio. Por outro lado, a sua utilização está comprometida. O que fazer para evitar que esta perca os seus poderes?

Medicina chinesa: quais são os 12 meridianos?

Na medicina chinesa, os meridianos são os canais através dos quais a energia flui por todo o nosso corpo. Utilizada na acupuntura, a estimulação destes meridianos regula e equilibra o fluxo energético para os vários órgãos do corpo.

Que pedras preciosas não devem ser associadas?

A incompatibilidade não existe apenas entre os signos astrológicos... Há pedras preciosas que não podem ser associadas. Demasiado diferentes, não complementares, certos minerais amplificarão ou, pelo contrário, vampirizar a energia dos outros. Concordará que isto não foi planeado! Para tirar o máximo partido da virtude da que escolheu, descubra quais as pedras que não devem ser misturadas.

O que diz o seu Signo sobre si?