O animal Totem Falcão é um animal de poder com características fortes. Os ameríndios admiravam-no tanto quanto o temiam, mas é considerado como sendo um excelente líder e um perfeito guia espiritual. É um maravilhoso animal totem - imagine-se a voar através das vastas extensões do seu espírito, como um falcão a voar pelo céu. O falcão, este majestoso animal totem, é um símbolo de perspicácia, estratégia e liberdade. É o mestre do céu, capaz de ver o que os outros não conseguem ver e de tomar decisões informadas a partir desta perspetiva mais alta. Mas qual será o verdadeiro simbolismo do totem Falcão?
Nota*: Desconto válido unicamente na primeira consulta na Wengo com os/as Especialistas que fazem parte da promoção.
**Serviço de Apoio ao Cliente, disponível de segunda a sexta-feira das 08h00 às 21h00; de sábado a domingo das 11h00 às 21h00 (horário de Portugal Continental).
O que é um animal Totem?
É um animal ligado à magia como que um guia entre dois mundos. Ele poderá refletir a nossa personalidade ou tentar enviar-nos uma mensagem. Se se cruza frequentemente com representações deste animal em específico, ele poderá ser o seu animal totem.
Como saber se o falcão é o seu animal totem ?É como estar num salão de baile da alma, à procura do/a parceiro/a de dança ideal. Poderá sentir-se atraído/a pela elegância do cisne ou pela graciosidade do veado, mas é o falcão que lhe dá a volta à cabeça. Sente uma ligação, uma ressonância. Talvez sempre se tenha sentido fascinado/a por estas criaturas, ou talvez tenha tido recentemente um sonho ou uma experiência que tenha trazido o falcão para a ribalta. Pergunte a si como se sente quando vê a imagem de um falcão e saberá se ele o/a está a chamar ou não.
|
Falcão: as suas origens
O Falcão é o 1º animal da roda indígena correspondente aosigno de Carneiro no início do solstício da Primavera. O seu dinamismo e a sua energia são necessários para que possa erguer-se e tornar-se mais espiritual. Faz a ligação entre o Céu e a Terra e é considerado como sendo o "mensageiro". Está associado ao Zénith, ou seja, ao sol pelos índios Zuni. Como a Coruja, este animal solar é apreciado mas também temido. De fato, é um portador de luz brilhante que pode, contudo, queimar a pele do Homem: o que o torna tanto guia espiritual como um elemento destrutivo.
Amarilda, há 2 anos