E os outros cavalos?
Encontrei-me com os outros dois donos de cavalos, também elas impressionadas com as sessões.
O primeiro cavalo mostrou uma imagem da dona no fundo de um buraco. “Ele mostra-me que puxa por si, que a mantém fora da água e que, por vezes, é difícil”. Bingo, a pessoa estava numa profunda fase de depressão.

“A pessoa que o tira e o leva para a box não é muito carinhosa para com ele, há muitos gritos, energias negativas e isso causa-lhe muito stress”. Voltou a acertar em cheio…
O segundo cavalo é um caso específico porque o dono, muito cético, apenas aceitou participar porque o cavalo está doente. Uma vez mais, ela pousou as mãos, fechou os olhos e descreveu o animal perfeitamente, tudo coincidia… E depois caiu o veredicto “sinto que alguma coisa não está bem no jarrete esquerdo, sinto uma dor forte.” Sugeriu uma sessão de magnetismo para aliviar a dor. Não houve nenhum milagre depois da sessão de magnetismo, mas o diagnóstico estava certo.
Alguns conselhos para uma melhor relação com o seu animal
Na sequência desta experiência, partilho alguns dos conselhos que me foram dados. Fale com os seus animais, explique-lhes as mudanças que estão para vir, onde vai, etc… Eles compreenderão e irá acalmá-los. Por vezes os animais comunicam com os donos durante o sono. Por isso, se teve um sonho estranho, é possível que o seu animal lhe esteja a tentar passar uma mensagem.
É bom saber: a comunicação intuitiva está ao alcance de todosOs animais não falam! Mas há uma partilha de energia, de imagens, de sons, de sensações entre o animal e o Homem. Falamos também de comunicação intuitiva, e todos temos este dom escondido em nós, basta explorá-lo, através de uma formação sobre este assunto.
|
Se gostou deste artigo, leia estes:
Você gostou deste artigo?
Quer saber mais 🤔 ?
Escreva diretamente para o autorIsabelBarbosa !
Faça uma pergunta para Isabel
Quer compartilhar suas impressões? Deixe um comentário