A comunicação animal está muito na moda e, mesmo se ainda é tabu, há cada vez mais adeptos. Os donos de animais desportistas, por exemplo, recorrem à comunicação animal regularmente antes de uma competição.
Nota*: Desconto válido unicamente na primeira consulta na Wengo com os/as Especialistas que fazem parte da promoção.
**Serviço de Apoio ao Cliente, disponível de segunda a sexta-feira das 08h00 às 21h00; de sábado a domingo das 11h00 às 21h00 (horário de Portugal Continental).
O teste: 3 animais
Devo confessar que quando me lancei nesta experiência da comunicação animal estava um pouco desconfiada. Por isso, escolhi uma primeira consulta para a minha égua, frente a frente, apesar de haver muitas consultas online. Decidi não dizer nada sobre alguns assuntos e até mentir sobre outros.
Para levar o teste até ao fim, fizemos a experiência com 3 cavalos, todos diferentes, para poder comparar os resultados.
Primeiro encontro e desconfiança
Primeiro contacto, mau contacto. A pessoa não me parecia séria… (ai, os preconceitos). A minha égua não partilha esta opinião, ela que nunca deixa nenhum desconhecido tocá-la, mas aceitou o contacto das mãos no seu dorso e depois foi-se embora. “Vou entrar em comunicação com ela, vais ver, ela pode olhar para mim ou não, pode olhar para outro lugar.” (ri-me para mim).
Ela pousou as mãos dela no dorso, fechou os olhos e vi a minha égua imobilizar-se, virar a cabeça na direção dela, surpreendida. Fiquei pasmada, ela que normalmente bate com a pata ou mostra os dentes quando os desconhecidos se aproximam.
Depois, conseguiu descrever-me a égua de forma perfeita, o seu passado, de forma única, falou de um acidente de obstáculos, de coisas que ela gosta “ela gosta dos longos passeios e mostra-me que adora correr com os amigos” e um conjunto de detalhes que não se inventam e que acabaram por me convencer.
E os outros cavalos?
Encontrei-me com os outros dois donos de cavalos, também elas impressionadas com as sessões.
O primeiro cavalo mostrou uma imagem da dona no fundo de um buraco. “Ele mostra-me que puxa por si, que a mantém fora da água e que, por vezes, é difícil”. Bingo, a pessoa estava numa profunda fase de depressão.
“A pessoa que o tira e o leva para a box não é muito carinhosa para com ele, há muitos gritos, energias negativas e isso causa-lhe muito stress”. Voltou a acertar em cheio…
O segundo cavalo é um caso específico porque o dono, muito cético, apenas aceitou participar porque o cavalo está doente. Uma vez mais, ela pousou as mãos, fechou os olhos e descreveu o animal perfeitamente, tudo coincidia… E depois caiu o veredicto “sinto que alguma coisa não está bem no jarrete esquerdo, sinto uma dor forte.” Sugeriu uma sessão de magnetismo para aliviar a dor. Não houve nenhum milagre depois da sessão de magnetismo, mas o diagnóstico estava certo.
Alguns conselhos para uma melhor relação com o seu animal
Na sequência desta experiência, partilho alguns dos conselhos que me foram dados. Fale com os seus animais, explique-lhes as mudanças que estão para vir, onde vai, etc… Eles compreenderão e irá acalmá-los. Por vezes os animais comunicam com os donos durante o sono. Por isso, se teve um sonho estranho, é possível que o seu animal lhe esteja a tentar passar uma mensagem.
É bom saber: a comunicação intuitiva está ao alcance de todosOs animais não falam! Mas há uma partilha de energia, de imagens, de sons, de sensações entre o animal e o Homem. Falamos também de comunicação intuitiva, e todos temos este dom escondido em nós, basta explorá-lo, através de uma formação sobre este assunto. |
Se gostou deste artigo, leia estes: