Entre em contacto connosco
Call 308 803 288
(chamada local)

Entre em contacto connosco
Call 308 803 288 (chamada local)

Ele ainda está apaixonado pela “Ex”? 10 sinais que não pode ignorar!

Sente que a “Ex” do seu namorado ainda faz parte das vossas vidas? Eles ainda falam um com o outro todos os dias? O fim de um namoro pode levar algum tempo a aceitar e a digerir, e é muito possível que o seu namorado ainda não esteja preparado para assumir uma nova relação… O ciúme começa a miná-la, não sabe o que fazer para estar à altura? Descubra se o seu namorado ainda está apaixonado por outra pessoa…

Sente que o seu namorado não se entrega totalmente? Que ele não faz planos para o futuro? Ele ainda se preocupa com a vida e com os passos da sua “Ex”? 

Se a amizade entre “Ex” é possível, isso também pode significar que o seu namorado ainda não superou o final da relação com a sua “Ex”… 

Mesmo se ele está agora consigo, isso não quer dizer que a sua “Ex” não esteja sempre presente na sua mente!


O seu namorado ainda gosta da “Ex”?


Se suspeita de que o seu namorado ainda pensa, ou ainda está apaixonado pela “Ex” leia estes 10 sinais e tire as suas conclusões… 

Ele ainda fala dela constantemente? Ele compara-a  a ela sistematicamente, mesmo sem querer? Descubra os sinais que demonstram que ele ainda não a esqueceu!  


Será uma relação para a vida?

Conseguirá salvar a relação?

Ele fala sempre dela...

Se o seu namorado está sempre a falar positiva ou negativamente da sua “Ex”, é óbvio que ela ainda está presente na sua mente… Ele ainda não a esqueceu…

Valerá a pena lutar pela relação?

…Ou evita falar sobre ela

Ao mesmo tempo, NÃO falar sobre a sua “Ex” ou ficar estranho quando ela é mencionada nas conversas, é um sinal de alerta. Se para ele ainda é doloroso falar sobre ela é porque ainda a ama!  

O fim do namoro foi doloroso

Se foi a sua “Ex” a acabar o namoro é natural que para ele as coisas ainda não estejam bem resolvidas.  Ou então, ele ainda poderá ter esperanças que ela mude de ideias.


Ele gosta mesmo de si?

Ele ainda lhe envia mensagens

Não têm que ser mensagens românticas, bastam ser mensagens diárias ou Snapchats… Estas são um sinal óbvio de que ele ainda não se consegue separar dela.

Eles ainda fazem parte das redes sociais ou do outro

Se ela ainda está presente nas suas fotos de perfil ou se ele ainda faz “like” nas fotos dela, poderá perguntar-se se ele, superou realmente, o fim do namoro. É claro que as redes sociais não são tudo mas podem ser muito reveladoras….

Recusa-se a fazer planos para o futuro

Se ele evitar falar sobre o vosso futuro juntos, ou não quer dar um grande passo na relação, poderá crer dizer que ele ainda tem esperanças de voltar para a sua “Ex”.

Ele ainda tem os presentes que a “Ex” lhe deu

Ele ainda usa aquela pulseira ou aquela t-shirt que a “Ex” lhe deu? Ou ainda tem fotos dela no seu telemóvel? Se assim é, podem ser provas de que ele ainda está apaixonado por ela!

Ele fica com ciúmes se a sua “Ex” começar a namorar

Quando ele sabe que a sua “Ex” está a namorar, reage de uma forma estranha… Um sinal claro de que ele é ciumento e não suporta a ideia de pensar que ela está com outra pessoa.

Ele compara-a a ela

Quer se trate de pequenos comentários do género “Ela era tão desportiva”, quando detesta fazer exercício ou "Ela costumava fazer o melhor este prato”, quando detesta cozinhar! Não é apenas chato, é um sinal óbvio que ele ainda a ama!

Ele é mesmo o homem da sua vida?

Ele ainda faz parte da família dela

Ele ainda é convidado para o jantar de domingo em casa dos pais da “Ex”? Ele ainda é convidado para beber um copo pelo irmão dela? Se ele ainda está muito envolvido com a família dela é porque ainda tem esperança de que as coisas não mudem, de que tudo volte a ser como antes!

Deixe o seu comentário

OS NOSSOS CONSELHOS...

Descubra todos os nossos conselhos: Amor, Trabalho, Bem-estar...

Como controlar o Stress? - Descubra os nossos 10 conselhos!  É confrontado/a com o stress ao quotidiano? Sabe libertar-se dele? Venha descobrir!
Amor passional, sorte ou maldição?  Será que tudo podemos fazer face a um Amor passional?
Almas Gémeas: o Amor eterno  Irá encontrar a sua alma-gémea?
Acredita no Amor à primeira vista?  Será que o amor à primeira vista existe?
Regresse ao trabalho depois das férias com o pé direito!  Descubra como recomeçar o trabalho da melhor forma depois das férias!

DESCUBRA OS MÉDIUNS E VIDENTES DISPONÍVEIS!

As dúvidas e as questões começam a ser demasiadas? Precisa de ver a luz ao fundo do túnel? Os nossos Médiuns e Videntes estão disponíveis 7d/7, 24h/24 para responder a todas as suas questões! Consulte já!

Contacte-nos!