Entre em contacto connosco
Call 308 803 288
(chamada local)

Entre em contacto connosco
Call 308 803 288 (chamada local)

Os Signos do Zodíaco que são mais felizes solteiros

Hoje em dia tudo nos incita a ter uma relação… Quer seja a publicidade, a música, as vidas românticas e perfeitas que vemos nas redes sociais; temos a sensação de que, para sermos “normais” temos de ter um relacionamento. Contudo, cada um de nós, tem as suas razões para preferir o celibato, e muitas pessoas são mais felizes solteiras do que comprometidas, o que prova que partilhar a vida com alguém não é uma obrigação!

O mundo quer convencer-nos que o facto de estarmos solteiros não é “normal”, que temos obrigatoriamente de amar, de constituir uma família, que estamos errados/as se não entrarmos nas normas que a sociedade nos incute, ou melhor nos impõe para que façamos parte do consenso comum.  

É claro que um relacionamento saudável nos ajuda a crescer e a criar laços, mas é importante compreender que não é algo obrigatório, que o facto de preferirmos estar solteiros/as e preservar a independência que advém dessa escolha também é normal…


Descubra os 5 Signos do Zodíaco que são mais felizes solteiros!


Uma relação impõe argumentos, concessões, custos e até sacrifícios que muitas pessoas não estão dispostas a aceitar seja qual for o motivo… Essas pessoas não têm qualquer problema em assumir a escolha do celibato, o que em nada quer dizer que possam ter problemas emocionais ou fobia do compromisso… 


Querem simplesmente esperar até encontrarem a alma gémea e se tal não for o caso, também não têm qualquer problema com isso. Se decidem entrar na relação tem de ser com a pessoa certa, e não não valerá a pena preferindo estar solteiros/as.

Fará parte de um dos Signos que passam de relação em relação? 

Prefere estar solteiro/a até encontrar a sua verdadeira cara-metade? 

Gémeos

Quente e frio

Qualquer pessoa que conheça a personalidade dos/as nativos/as de Gémeos, sabe que nem sempre conseguem ou querem manter relações de longas. Isto porque não se entregam completamente, pois para eles/as as relações casuais são muito mais fáceis de gerir, dão menos problemas e quando se terminam não há complicações. 

Têm em mente que só vale a pena iniciar uma relação séria, se for para a vida, se tiverem a certeza que encontraram mesmo a pessoa com quem podem partilhar a sua vida.

Sagitário

Manter a liberdade

Não são daqueles/as nativos/as que têm medo do compromisso mas só se entregam verdadeiramente quando têm a certeza que encontraram o/a “tal”. 

Descontraídos/as por natureza, ficam um pouco apreensivos/as quando um/a novo/a parceiro/a que se quer entregar rapidamente, quando quer algo mais sério. Mesmo que não o verbalizem gostariam de ter um relacionamento longo, mas somente com alguém que respeite o seu desejo de liberdade e que tenha os mesmos hobbies e/ou interesses.

Aquário

Independência acima de tudo

Os/as nativos/as de Aquário são, sem dúvida dos/as mais independentes do Zodíaco. Só se sentem, verdadeiramente bem no seu cantinho, com as suas coisas. Mas, até as pessoas mais compassivas e atenciosas, precisam de períodos de paz para colocarem em ordem as suas ideias e pensamentos… 

Assim, se decidirem começar uma relação, tem de ser com alguém, que os/as completa verdadeiramente, com quem consigam partilhar verdadeiramente a sua visão do mundo. 

Peixes

Não suporta críticas 

A personalidade de Peixes difere dos outros signos, pois estes/as nativos/as  necessitam de atenção e carinho para se sentirem valorizados/as. Adoram demonstrar afeição e amor, mas poderão sentir-se sobrecarregados/as facilmente. 

Pensam, frequentemente que o/a parceiro/a é bom demais para eles/as e qualquer comentário que ele/a faça é visto como uma critica. Trilham o seu próprio caminho para sair da relação.

Virgem

Demasiado exigentes 

Contrariamente aos/às nativos/as de Peixes, os/as nativos/as de Virgem são críticos/as relativamente aos outros, não a eles/as mesmos/as…  

Têm em mente, uma imagem perfeita do que é uma relação, por isso, quando encontram um/a parceiro/a é difícil de lhes fazer entender que uma relação não é perfeita, que os desafios são constantes. Assim, preferem esperar até encontrarem a cara-metade pois até lá nada será suficientemente perfeito.

Deixe o seu comentário

Descubra tudo sobre os Signos...

Quais são os signos mais sensíveis? E os mais criativos? Como é que o seu Signo influencia o seu quotidiano e as suas decisões? Venha descobrir!

O Signo de Leão: descubra as características, defeitos, qualidades...  Descubra os segredos da personalidades dos/as nativos/as de Leão!
Horóscopo 2020 do seu Animal de estimação  Descubra o que reserva este ano ao seu animal de estimação!
As fantasias de cada Signo   Descubra as fantasias sexuais de cada Signo!
Os Signos mais quentes do Zodíaco  O seu Signo fará parte dos Signos mais quentes? Descubra!
Como poderá conquistar um nativo de Leão?  Como conquistar um nativo de Leão?
Que Signos terão relações complicadas este ano?  Que signos poderão ter relações mais problemáticas em 2020?

DESCUBRA OS ASTRÓLOGOS DISPONÍVEIS!

Como é que os planetas influenciam o seu quotidiano? Como descobrir o seu verdadeiro "Eu" e viver em conformidade? Não hesite, consulte os nossos Astrólogos disponíveis 7d/7, 24h/24 para responder a todas as suas questões!

Contacte-nos!