Entre em contacto connosco
Call 308 803 288
(chamada local)

Entre em contacto connosco
Call 308 803 288 (chamada local)

Como influencia o nosso Signo, a nossa reação às vicissitudes da Vida?

A vida nem sempre é fácil…. As provas e os obstáculos atravessam-se quotidianamente no nosso caminho e nem sempre é fácil suportar, ultrapassar e vencer… Mas sabia que a forma como reage às adversidades da vida é em muito influenciada pelo seu Signo? Contamos-lhe tudo...

Como em tudo, a forma como reagimos ao que a vida nos impõe é subjetivo… Depende da personalidade, vivências e estado atual de cada um. Assim sendo, cada um de nós reage melhor ou pior, mais racional ou sentimentalmente, mais leve ou drasticamente…


Nota*: Desconto válido unicamente na primeira consulta na Wengo com os/as Especialistas que fazem parte da promoção.
**Serviço de Apoio ao Cliente, disponível de segunda a sexta-feira das 08h00 às 20h00 (horário de Portugal Continental).


Mas de que forma é que o nosso Signo nos influencia face às adversidades e aos obstáculos que se atravessam no nosso caminho? Conseguimos relativizar ou pelo contrário deprimimos face à situação? 


Descubra como o seu Signo influencia as suas atitudes e reações em caso de adversidade!


Clique em ◀ ou ▶

Carneiro

Quando os/as nativos/as de Carneiro se encontram face ao sofrimento, preferem negá-lo. Efetivamente estes/as nativos/as preferem negar, do que aceitar a situação e lutam com todas as forças contra aquilo que não lhes convém.

Touro

Os/as nativos/as de Touro entram em cólera contra os acontecimentos que não podem controlar e/ou alterar. Depois de se isolarem e encararem as situações, enervam-se e explodem.

Gémeos

Os/as nativos/as de Gémeos precisam de falar para exorcizar a dor. Tentam encontrar, desesperadamente uma razão para o problema e convencerem-se a si mesmos/as. De tanto pensarem, encontram normalmente a solução que torna mais suportável o problema.

Caranguejo

Quando a vida os/as mete à prova, os/as nativos/as de Caranguejo têm tendência para a depressão. A grande emotividade impede-os/as de emergirem da dor.

Leão

O orgulho dos/as nativos/as de Leão impede-os/as de "cair" nos momentos mais negros. O seu amor-próprio obriga-os/as a esquecerem as tristezas. É para eles/as impossível andarem cabisbaixos/as durante muito tempo.

Virgem

Os/as nativos/as de Virgem precisam de fazer o apanhado da situação e procurar todas as soluções possíveis para a mesma. Para suportarem a dor, reorganizam a vida de maneira a que um máximo de atividades os/as obrigue a esquecerem a tristeza durante alguns instantes.

Balança

Os/as nativos/as de Balança são incapazes de suportarem sozinhos/as os momentos menos bons. Precisam de reconforto e de apoio. É somente graças a este funcionamento em “duo” e ao apoio, amor e compreensão que este lhe oferece que se conseguem erguer.

Escorpião

Face às adversidades, os/as nativos/as de Escorpião estão em constante regeneração. Efetivamente, os piores acontecimentos são para eles/as como um renascimento que os/as torna ainda mais fortes. Assim sendo, tentam relativizar, reposicionam-se e encontram mesmo novas paixões.

Sagitário

Muito filosóficos/as, os/as nativos/as de Sagitário precisam de encontrar um sentido para todos os acontecimentos. Para isso, a religião e a leitura são as chaves para abrirem a "caixinha" das soluções. Precisam de mudar de ares para conseguirem recuperar.

Capricórnio

Para conseguirem ultrapassar todos os acontecimentos menos bons, os/as nativos/as de Capricórnio precisam de se fixar objetivos. Meterão toda a energia e força nos novos projetos porque só assim conseguirão ultrapassar as adversidades.

Aquário

Os/as nativos/as de Aquário precisam de pensar no futuro para não cairem nas garras da tristeza. Mesmo se nunca esquecem os acontecimentos que os/as contrariam, precisam pensar no futuro para terem forças para encararem o presente.

Peixes

Os/as nativos/as de Peixes representam a aceitação por natureza. Assim, aceitam o destino e relativizam. Dotados/as de uma imensa sabedoria e inteligência, sabem que nada podem fazer contra certos acontecimentos e aceitam-nos.


Por Inês Moreira

Inês é redatora do site meu.astrocenter.pt. Sonhadora, apaixonada por Psicologia e Jornalismo, está ligada ao Tarot e à Astrologia desde a infância. Foi explorando este lado mais místico durante algum tempo, mas somente, aos 23 anos encontrou o equilíbrio e descobriu a sua vocação... Escrever para um...

Inês é redatora do site meu.astrocenter.pt. Sonhadora, apaixonada por Psicologia e Jornalismo, está ligada ao Tarot e à Astrologia desde a infância. Foi explorando este lado mais místico durante algum tempo, mas somente, aos 23 anos encontrou o equilíbrio e descobriu a sua vocação... Escrever para um site que lhe permita partilhar os seus conhecimentos, ao mesmo tempo que acompanha e tranquiliza as pessoas que desejam conhecer os diferentes oráculos ou ainda são céticas a esta perspectiva de aconselhamento e bem-estar. Este conhecimento do Tarot, da Astrologia e das Terapias Alternativas permitiu-lhe encontrar a harmonia e a realização com que sempre sonhou para a sua vida.

Continuar a ler

Deixe o seu comentário

Os Horóscopos e os Lives dos/as Especialistas

Antecipe os acontecimentos do seu quotidiano através dos nossos Horóscopos!

Horóscopo da Primavera 2022: as previsões do signo de Sagitário  O que reserva esta Primavera aos/às nativos/as de Sagitário?
Horóscopo da Primavera 2022: as previsões do signo de Capricórnio  O que reserva esta Primavera aos/às nativos/as de Capricórnio?
Horóscopo da Primavera 2022: as previsões do signo de Peixes  O que reserva esta Primavera aos/às nativos/as de Peixes?
Horóscopo da Primavera 2022: as previsões do signo de Aquário  O que reserva esta Primavera aos/às nativos/as de Aquário?
Horóscopo da Primavera 2022: as previsões do signo de Escorpião  O que reserva esta Primavera aos/às nativos/as de Escorpião?
Horóscopo da Primavera 2022: as previsões do signo de Balança  O que reserva esta Primavera aos/às nativos/as de Balança?

Os últimos artigos

Quais são os Signos que beijam melhor?  Quem beijará melhor?
Que tipo de aluno/a é de acordo o seu Signo?  O seu perfil de estudante decifrado...
As melhores datas para engravidar em 2022  Descubra quando poderá engravidar em 2022!

O que nos revela esta fase da Lua?

Lua Cheia do 16 de maio: eclipse e intuição  Como o/a influenciará esta fase da Lua?
O Eclipse total da Lua e a Astrologia em 2022: datas  Preparados/as para os Eclipses dos dias 16 de maio e 8 de novembro de 2022?
30 de Abril: o Eclipse parcial do Sol e a Astrologia  Preparados/as para o Eclipse do dia 30 de abril?

Questões relativas à Astrologia?

Mercúrio Retrógrado 2022: datas e impactos na sua vida  Descubra o que poderá acontecer quando o Planeta Mercúrio está retrógrado!
O Signo de Touro: características, defeitos e qualidades...  Descubra as características do Signo de Touro!
O Signo de Carneiro: características, defeitos e qualidades  Descubra as características do Signo de Carneiro!
Signo de Aquário: características, amores, defeitos e qualidades...  Descubra todas as características dos/as nativos/as de Aquário!
O Signo de Peixes: características, defeitos e qualidades...  Descubra todas as características dos/as nativos/as de Peixes!
O Signo de Capricórnio: características, defeitos e qualidades...  Descubra todas as características dos/as nativos/as de Capricórnio!

O que diz o seu Signo sobre si?

Horóscopo de Inverno: as previsões para o Signo de Peixes  O que é que reserva o inverno aos/às nativos/as de Peixes?
Horóscopo de Inverno: as previsões para o Signo de Aquário  O que é que reserva o inverno aos/às nativos/as de Aquário?
Horóscopo de Inverno: as previsões para o Signo de Capricórnio  O que é que reserva o inverno aos/às nativos/as de Capricórnio?
Horóscopo de Inverno: as previsões para o Signo de Sagitário  O que é que reserva o inverno aos/às nativos/as de Sagitário?
Horóscopo de Inverno: as previsões para o Signo de Escorpião  O que é que reserva o inverno aos/às nativos/as de Escorpião?
Horóscopo de Inverno: as previsões para o Signo de Balança  O que é que reserva o inverno aos/às nativos/as de Balança?

Contacte-nos!