Entre em contacto connosco
Call 308 803 288
(chamada local)

Entre em contacto connosco
Call 308 803 288 (chamada local)

Como influencia o nosso Signo, a nossa reação às vicissitudes da Vida?

A vida nem sempre é fácil…. As provas e os obstáculos atravessam-se quotidianamente no nosso caminho e nem sempre é fácil suportar, ultrapassar e vencer… Mas sabia que a forma como reage às adversidades da vida é em muito influenciada pelo seu Signo? Contamos-lhe tudo...

Como em tudo, a forma como reagimos ao que a vida nos impõe é subjetivo… Depende da personalidade, vivências e estado atual de cada um. Assim sendo, cada um de nós reage melhor ou pior, mais racional ou sentimentalmente, mais leve ou drasticamente…


Nota*: Desconto válido unicamente na primeira consulta na Wengo com os/as Especialistas que fazem parte da promoção.
**Serviço de Apoio ao Cliente, disponível de segunda a sexta-feira das 08h30 às 17h00 (horário de Portugal Continental).


Mas de que forma é que o nosso Signo nos influencia face às adversidades e aos obstáculos que se atravessam no nosso caminho? Conseguimos relativizar ou pelo contrário deprimimos face à situação?


Um problema assombra a sua vida? Tem dificuldades em ultrapassar uma situação que o/a apanhou desprevenido/a?

Consulte já os Tarólogos e Videntes da Wengo!



Descubra como o seu Signo influencia as suas atitudes e reações em caso de adversidade!

Clique em ◀ ou ▶

Carneiro

Quando os/as nativos/as de Carneiro se encontram face ao sofrimento, preferem negá-lo. Efetivamente estes/as nativos/as preferem negar, do que aceitar a situação e lutam com todas as forças contra aquilo que não lhes convém.

Touro

Os/as nativos/as de Touro entram em cólera contra os acontecimentos que não podem controlar e/ou alterar. Depois de se isolarem e encararem as situações, enervam-se e explodem.

Gémeos

Os/as nativos/as de Gémeos precisam de falar para exorcizar a dor. Tentam encontrar, desesperadamente uma razão para o problema e convencerem-se a si mesmos/as. De tanto pensarem, encontram normalmente a solução que torna mais suportável o problema.

Caranguejo

Quando a vida os/as mete à prova, os/as nativos/as de Caranguejo têm tendência para a depressão. A grande emotividade impede-os/as de emergirem da dor.

Leão

O orgulho dos/as nativos/as de Leão impede-os/as de "cair" nos momentos mais negros. O seu amor-próprio obriga-os/as a esquecerem as tristezas. É para eles/as impossível andarem cabisbaixos/as durante muito tempo.

Virgem

Os/as nativos/as de Virgem precisam de fazer o apanhado da situação e procurar todas as soluções possíveis para a mesma. Para suportarem a dor, reorganizam a vida de maneira a que um máximo de atividades os/as obrigue a esquecerem a tristeza durante alguns instantes.

Balança

Os/as nativos/as de Balança são incapazes de suportarem sozinhos/as os momentos menos bons. Precisam de reconforto e de apoio. É somente graças a este funcionamento em “duo” e ao apoio, amor e compreensão que este lhe oferece que se conseguem erguer.

Escorpião

Face às adversidades, os/as nativos/as de Escorpião estão em constante regeneração. Efetivamente, os piores acontecimentos são para eles/as como um renascimento que os/as torna ainda mais fortes. Assim sendo, tentam relativizar, reposicionam-se e encontram mesmo novas paixões.

Sagitário

Muito filosóficos/as, os/as nativos/as de Sagitário precisam de encontrar um sentido para todos os acontecimentos. Para isso, a religião e a leitura são as chaves para abrirem a "caixinha" das soluções. Precisam de mudar de ares para conseguirem recuperar.

Capricórnio

Para conseguirem ultrapassar todos os acontecimentos menos bons, os/as nativos/as de Capricórnio precisam de se fixar objetivos. Meterão toda a energia e força nos novos projetos porque só assim conseguirão ultrapassar as adversidades.

Aquário

Os/as nativos/as de Aquário precisam de pensar no futuro para não cairem nas garras da tristeza. Mesmo se nunca esquecem os acontecimentos que os/as contrariam, precisam pensar no futuro para terem forças para encararem o presente.

Peixes

Os/as nativos/as de Peixes representam a aceitação por natureza. Assim, aceitam o destino e relativizam. Dotados/as de uma imensa sabedoria e inteligência, sabem que nada podem fazer contra certos acontecimentos e aceitam-nos.

Deixe o seu comentário

Descubra tudo sobre os Signos...

Quais são os signos mais sensíveis? E os mais criativos? Como é que o seu Signo influencia o seu quotidiano e as suas decisões? Venha descobrir!

Que Signos terão relações complicadas este ano?  Que signos poderão ter relações mais problemáticas em 2021?
Os Signos Astrológicos que terão as melhores relações de Amizade em 2021  Como serão as suas relações de amizade este ano?
O Signo de Peixes: características, defeitos e qualidades...  Descubra todas as características dos/as nativos/as de Peixes!
Quais são os melhores amantes do Zodíaco Chinês?  Quais serão os Signos Chineses mais dotados entre lençóis?
Jantar especial "Dia dos Namorados" para cada Signo  Surpreenda com um jantar mágico!

Contacte-nos!