Entre em contacto connosco
Call 308 803 288
(chamada local)

Entre em contacto connosco
Call 308 803 288 (chamada local)

Qual é o queijo ideal para o seu Signo?

Tem um carácter forte ou um coração terno? É dotado/a para fazer os outros parecerem bons ou relativamente discretos? Não, não estamos a falar de si, mas do seu queijo ideal. No dia 27 de março, celebramos o Dia Internacional do Queijo, e os astros prepararam para si uma bela travessa para a ocasião. Descubra que queijo corresponde ao seu Signo sem mais demoras!

Generoso, forte, tenro ou intenso: existem tantas variedades de queijo no mundo. É por isso que os astros decidiram associar os Signos a um determinado queijo, como se este tivesse sido feito especialmente para ele. Isto irá sem dúvidas deliciar as papilas gustativas dos Signos mais gulosos do Zodíaco.

Nota*: Desconto válido unicamente na primeira consulta na Wengo com os/as Especialistas que fazem parte da promoção.
**Serviço de Apoio ao Cliente, disponível de segunda a sexta-feira das 08h00 às 20h00 (horário de Portugal Continental)


🧀 O queijo ideal para o seu Signo 🧀

Clique em ◄ ou ►

Carneiro

Époisses de Bourgogne

Com o seu sabor energético e subtil, este é o queijo que corresponde a 100% ao seu signo de Carneiro. Os amantes de queijo duro podem também consumir o Beaufort, que é igualmente poderoso e inebriante.

Touro

Queijo Camembert

Como gosta de aproveitar os diversos prazeres da vida, consome queijos clássicos que podem ser apreciados por muitos. O queijo Camembert é tradicional, conformista, e perfeito para partilhar com os amigos!

Gémeos

Queijo Roquefort

Franco e fresco, este queijo representa perfeitamente a sua personalidade que gosta de partilhar com os outros. Este queijo acrescenta sempre sabor aos seus pratos... tal como o seu Signo muito sociável que dá vida a qualquer conversa.

Caranguejo

Queijo Kiri

Um pequeno quadrado espalhado no pão é suficiente para trazer de volta as memórias da infância. Tudo o que apela ao seu signo, o melancólico do Zodíaco. Sem casca, textura macia e sabor suave, este é o queijo que o/a tranquiliza. Tal como o seu signo, é reconfortante e traz o bálsamo ao coração.

Leão

Queijo Mimolette

Bondoso e generoso, é atípico, tal como este queijo. Com a sua cor laranja brilhante, é evidente que quer ser notado e vigiado. Quer destacar-se da multidão, não ser apenas mais um queijo no meio da seção refrigerada. Não lhe faz lembrar alguém de uma forma estranha?

Virgem

Queijo Comté

Aqueles que optam por este queijo são pessoas cautelosas, e raramente vemos os/as nativo/as de Virgem correr riscos. A suavidade do queijo e a sua aparência imaculada lembram-lhe o seu lado ordenado.

Balança

Queijo Brocciu

Este queijo é fresco e picante ao mesmo tempo, o que representa a sua personalidade que sempre está em busca de equilíbrio. Se for muito romântico/a, também pode optar por um Caprice des dieux, (o queijo do amor) visto que é tenro e pode ser apreciado por dois.

Escorpião

Cœur de Touraine ou Boursin

A sua franqueza pode ser encontrada neste tipo de queijo.  O seu sabor intenso pode ser comparado ao seu temperamento apaixonado. Ambos vão até ao fim e assumem o controlo de onde se encontram.

Sagitário

Queijo Munster

Este queijo é tão ousado como o jovem e impaciente signo de Sagitário! Vindo dos Vosges, também nos lembra o seu lado viajante e aventureiro.

Capricórnio

Queijo Parmesão

Para acompanhar os seus pratos, o melhor queijo é sem dúvida o Parmesão. Nançado, sempre pronto a sublimar os outros, é ao mesmo tempo forte e frágil, sério e festivo. Uma combinação perfeita.

Aquário

Mozzarella

À primeira vista, parece ser uma pessoa fria, mas se toma o tempo necessário para o descobrir em profundidade, descobrimos a sua generosidade. O seu lado atípico e excêntrico também poderia ser associado aos apericubos!

Peixes

Mothais-sur-feuille

Fresco e delicado, este queijo é uma representação perfeita da sua personalidade sonhadora e tenra. Além disso, as ondulações da sua pasta lembram-nos um pouco as escamas. Coincidência?


Por Isabel Barbosa

Sempre tive a impressão de que poderosas forças regem o nosso mundo, o que me levou a querer aprender mais sobre este assunto. Hoje, é um prazer partilhar convosco os meus conhecimentos e aconselhar-vos, para que possam também encontrar o vosso caminho!

Sempre tive a impressão de que poderosas forças regem o nosso mundo, o que me levou a querer aprender mais sobre este assunto. Hoje, é um prazer partilhar convosco os meus conhecimentos e aconselhar-vos, para que possam também encontrar o vosso caminho!

Deixe o seu comentário

Contacte-nos!