Signo da Terra que começa em meados da Primavera
O signo de Touro é o signo mais persistente do Zodíaco e a modalidade fixa apenas reforça a sua relutância em relação à flexibilidade. Embora seja raro que estes/as nativos/as se zanguem, quando explodem, as pessoas ficam muitas vezes sem palavras. Estas pessoas são pacientes, amorosas, dignas de confiança e dedicadas, contudo não devem ser irritadas.
Signo de Leão
Signo de Fogo que começa em meados de Verão
Os/as nativos/as de Leão gostam de testar os limites e são muitas vezes culpados/as de iniciar dramatismos desnecessários e perturbadores. Gostam de ser o centro das atenções e ter todos os olhos postos em cima. Partilhar o centro das atenções está fora de questão! Dito isto, sâo generosos/as, compreensivos/as e fiéis.
Signo de Escorpião
Signo da Água que representa meados de Outono
Os/as nativos/as de Escorpião podem picar quando sentem que precisam de se defender. A sua intensidade é impressionante e pode enganar as pessoas, levando-as a pensar que são frios/as e impávidos/as. A sua personalidade apaixonada demonstra o seu lado combativo natural e nunca recua perante os desafios.
Signo de Aquário
O signo do Ar que começa a meados de Inverno
O signo de Aquário usa a sua inteligência e sociabilidade para difundir os seus ideais. Os/as seus/suas nativos/as são verdadeiros/sa filantropos/as, e é por isso que escolhem assumir os problemas das outras pessoas, bem como os seus próprios problemas. Ajudar as pessoas é a sua missão de vida.
Porque é que os signos fixos se atraem?
Os signos fixos são tão simples e persistentes no amor como na vida. São atraídos por pessoas com mentalidades semelhantes, o que explica porque é que há tanta química entre elas. A atração entre os/as nativos/as de Touro, Leão, Escorpião e Aquário é muito ardente e conduz frequentemente a belas relações.
Contudo, os signos da modalidade fixa não aceitam dominação ou controlo. Embora sejam autoritários e emocionalmente instáveis, os seus objetivos são bem definidos.
Você gostou deste artigo?
Quer saber mais 🤔 ?
Escreva diretamente para o autorInêsMoreira !
Faça uma pergunta para Inês
Quer compartilhar suas impressões? Deixe um comentário