Qual o signo que conta com mais ditadores? Não será certamente Peixes!
Quando olhamos para os signos dos ditadores mais conhecidos do século XX, apercebemo-nos que alguns signos surgem mais vezes do que outros. Vemos assim que nenhum ditador é nativo de Caranguejo, Aquário nem Peixes. Elimine-se preconceitos porque nenhum nativo de Escorpião pertence à categoria dos grandes tiranos da História. Mas então, quais são os signos dos grandes ditadores?
Nota*: Desconto válido unicamente na primeira consulta na Wengo com os/as Especialistas que fazem parte da promoção.
**Serviço de Apoio ao Cliente, disponível de segunda a sexta-feira das 08h00 às 21h00; de sábado a domingo das 11h00 às 21h00 (horário de Portugal Continental).
Nativos/as de Sagitário, oportunistas
Sob a influência de Júpiter, sabemos que os/as nativos/as de Sagitário são ambiciosos/as, podendo ir longe, muito longe sem ouvir a opinião de quem quer que seja. Signo de fogo, detestam que lhe impeçam de fazer o que quer e a sua personalidade expansiva não tem limites. A sua impaciência e falta de diplomacia podem torná-lo detestável, mas também sabe fazer-se amar graças ao seu carisma e entusiasmo, que o público adora. Ou seja, os/as nativos/as de Sagitário têm tudo o que precisam para serem uns verdadeiros ditadores como Estaline (18 de dezembro de 1878), Pinochet (25 de novembro de 1915) ou Franco (4 de dezembro de 1892).
Nativos/as de Touro, rigidez
Obstinados/as, os/as nativos/as de Touro querem ter sempre razão e insistem nas ideias deles. Teimosos/as, recusam mudar, ou seja, querem ficar no poder custe o que custar, sem nunca se questionarem. Para mais, quando sabemos que este signo rígido, governado por Vénus, adora as boas coisas, a boa comida e o conforto material, percebemos porque vários ditadores eram nativos de Touro como Hitler (20 de abril de 1889), Tito (7 de maio de 1892), Pol Pot (19 de maio de 1925), Hussein (28 de abril de 1937) ou ainda o quase ditador Pétain (24 de abril de 1856).
Convém chamar à atenção que Touro é um dos signos mais comuns depois da Segunda Guerra Mundial até aos anos 80.
Conselho da redação: conhecer-se melhor graças à astrologia A astrologia é um oráculo muito interessante para ajudar a conhecer-se melhor e aos outros! Para ir mais longe na sua descoberta, se tem dúvidas sobre a sua vida ou se precisa de ser tranquilizado/a, contacte os/as nossos/as especialistas que esclarecer-lhe-ão tudo sobre o seu futuro. |
Comentários