Entre em contacto connosco
Call 308 803 288
(chamada local)

Entre em contacto connosco
Call 308 803 288 (chamada local)

O Príncipe Harry e Meghan Markle são compatíveis?

O dia do casamento real aproxima-se e a excitação em todo o mundo é palpável. Como será o vestido de Meghan? E o bolo? Como decorrerá a cerimónia? Como será o tão esperado beijo na varanda? Estamos em pulgas para ter todas as respostas no grande dia, mas o que mais queremos saber é se Meghan e o Príncipe Harry são, realmente, almas gémeas… Será que a relação vai mesmo durar? O que é que a Astrologia nos revela?

Queremos que o grande dia chegue, queremos ouviu Meghan e Harry dizer “sim”, mas o que mais queremos é que sejam compatíveis e que esta história de amor dure para sempre! 

Mas, o que é que nos dizem os astros? Venha descobrir!


💝 Compatibilidade do Príncipe Harry e Meghan 💝


Meghan e Harry tornaram-se num dos casais mais famosos e amados do mundo, e a especulação relativamente ao casamento real é mais forte do que nunca! 

Assim, vamos verificar, tendo em conta a personalidade e os signos de cada um, o quão compatíveis são!


💖 Felicidades aos Noivos! 💖


Meghan e Harry serão feitos um para o outro?

A resposta é sim! Astrologicamente, o Príncipe Harry e Meghan Markle são compatíveis. Podemos mesmo dizer que foram feitos um para o outro.

Quais são os signos do zodíaco de Meghan e Harry?

O Príncipe Harry nasceu a 15 de setembro de 1984, por isso é do signo de Virgem; Meghan Markle é Leão pois nasceu a 4 de agosto de 1981. Os signos de ambos são compatíveis e formam um casal forte.

A relação irá durar?

Sim! O relacionamento de Meghan e Harry, durará mesmo com todo o stress e pressão constante dos meios de comunicação social. Do signo Leão, Meghan é uma líder nata, que utiliza a sua inteligência emocional para apoiar o seu futuro marido e para compreender e aceitar todas as mudanças que operam à sua volta. O amor de Meghan Markle e a sua personalidade fazem dela o complemento perfeito para a vida do Príncipe Harry.

E os ascendentes do Zodíaco de Meghan e Harry?

Os ascendentes de Meghan e Harry, Caranguejo e Capricórnio são opostos, o que significa que ambos querem um casamento estável e sério, de preferência com vários filhos.

Meghan é a mulher por que Harry esperava?

É óbvio que o príncipe Harry pensou logo em casar com Meghan e formar uma família. O Mapa Astral do príncipe Harry e o seu signo do Zodíaco indicam que ele estava desejoso de estabelecer um compromisso, de se dedicar a alguém, de amar e, acima de tudo, de encontrar alguém que o compreendesse. Esta necessidade de compromisso vem de um profundo medo do abandono; tal como se sentiu infelizmente, quando a sua mãe, a princesa Diana, faleceu tragicamente.

Meghan e Harry são parecidos?

Meghan e Harry têm traços de personalidade semelhantes que reforçam a compatibilidade. Tanto o príncipe Harry como Meghan adoram ajudar os outros e falar, debater e compreender os mais diversos assuntos do mundo. Virgem e Leão são dois dos signos mais genuínos e acredita-se que foi o facto de quererem ajudar os outros, que os uniu e os faz compor uma excelente equipa.

Em que é que Meghan e Harry são diferentes?

Embora Meghan e Harry sejam compatíveis, têm algumas diferenças como é normal. A ex-actriz Meghan é conhecida por ser muito sociável, enquanto que Harry é um pouco mais tímido e mais reservado.

As diferenças do casal são um problema?

Meghan e Harry têm suas diferenças, mas isso não quer dizer que não sejam complementares. O lado sociável de Meghan e o seu grande poder de comunicação ajudam a que o relacionamento seja bem-sucedido. O Mapa Astral de Harry revela que ele odeia mudanças, o que não é negativo, pois Meghan estará lá sempre para o apoiar e guiar.

A atração deles é forte?

A Astrologia indica que ambos se sentiram atraídos um pelo outro quase instantaneamente. O planeta Vénus (planeta do amor) no Mapa Astral de Meghan Markle está em Virgem, o que significa que ela é sincera, paciente e compreensiva. Estas qualidades são aquelas que o príncipe Harry procura num relacionamento.

O que é que Harry mais gosta em Meghan?

Meghan Markle pode parecer uma pessoa não convencional para uma princesa (devido à sua carreira de atriz de sucesso, ao seu estilo, etc), mas Harry gosta disso. Apesar da diferença de origens, o príncipe Harry sente que Meghan o compreende realmente e que pode ser ele mesmo quando está com ela.

Qual é o significado da data do casamento?

A data escolhida para o casamento do príncipe Harry e Meghan (dia 19 de maio de 2018), tem uma importante significação astrológica e marca um período de tempo em que a tomada de decisões importantes é essencial.

O que é que Meghan e Harry conseguirão?

Harry e Meghan acabarão por trabalhar muito em projetos humanitários e podem até anunciar uma excelente notícia em 2019. (O tão aguardado Bebé Real nasceu no dia 06/05/2019!)

Qual é a percentagem de compatibilidade?

A relação do Príncipe Harry com Meghan será duradoura. A percentagem de compatibilidade entre ambos é muito elevada! Os noivos poderão esperar uma vida longa, feliz e gratificante. Em resumo, são um casal 5 estrelas!

Deixe o seu comentário

DESCUBRA TODOS OS ARTIGOS REFERENTES AO MAPA ASTRAL...

O que é um Mapa Astral? Como é que ele o/a poderá ajudar ao quotidiano? O que precisa para fazer um? O que revela o Mapa Astral dos famosos? Descubra...

Casas Astrológicas: o que nos revelam?  Descubra sem mais tardar os significados das Casas Astrológicas!
O Príncipe Harry e Meghan Markle são compatíveis?  O casal Real será mesmo compatível?
Vai ser famoso/a? A Astrologia responde…  A Astrologia tem todas as respostas...
Cristiano Ronaldo: O Mapa Astral de uma estrela  Como é a personalidade de Cristiano Ronaldo? O que o faz ser uma estrela em constante ascenção?

Contacte-nos!