Todos os artigos do site :

As fases da Lua: Quarto Crescente e os seus efeitos

O ciclo lunar dura cerca de 29 dias durante os quais a Lua passa por 4 fases. Bem visíveis no céu, o Quarto Crescente assemelha-se a uma meia-lua e ocorre quando o Sol e a Lua se encontram a uma distância de 90°. Mas, como é que esta fase o/a poderá influenciar ao quotidiano? O que deverá fazer absolutamente? O que deverá adiar? Contamos-lhe tudo!

Os 6 Signos que encontrarão o amor nesta Primavera

Após um Inverno sob o símbolo da introspecção, a estação do amor está novamente de volta. Namoros, seduções, durante a Primavera estamos sob a "poção do amor". Contudo, para 6 Signos, a Primavera será rica em emoções e rimará com relações sentimentais sérias e apaixonadas. Sem dúvida que para estes Signos, esta Primavera será cheia de amor!

Quais são os Signos mais dorminhocos?

O nosso corpo precisa de dormir para funcionar corretamente. Mas sabia que os astros têm um impacto importante na qualidade do seu sono? Alguns Signos precisam de mais tempo para descansar que os outros. Faz parte dos Signos que deixam o despertador tocar durante 20 minutos ou dos Signos que acordam depois do primeiro toque? Tem um sono leve ou um sono pesado?

Plutão em Aquário: morrer para melhor renascer

O planeta Plutão tem uma forte influência na astrologia, a sua posição num mapa astral é a fonte de consciência… Plutão estará em Aquário a 23 de março, o que anuncia uma revolução, quer seja pessoal ou mundial. Quer saber mais sobre o planeta Plutão? Descubra tudo sobre este movimento astral e irá ficar menos admirado/a se a sua vida mudar.

Sabe qual é a Flor do seu Signo?

Sabia que Signo tem a sua própria flor? Aquela que caracteriza e que conquistará os/as respetivos/as nativos/as sem dificuldade... Qual será então, a flor mais adequada para si ou para a sua cara-metade? Venha descobrir...

Lua Nova de 21 de março: recomeço, energia e paixão...

No dia 21 de março, a Lua Nova estará em Carneiro, o primeiro signo do zodíaco. Esta fase da Lua, vai estimular-nos de forma, a estarmos mais atentos/as às nossas emoções. Mas, se por um lado, estaremos mais perspicazes, vamos também estar mais sensíveis e frágeis. Assim, o melhor será tentarmos compreender o nosso "interior" para depois percebermos os outros e qual a melhor forma de os ajudar. Mas como é que esta fase nos influenciará, verdadeiramente?