Entre em contacto connosco
Call 308 803 288
(chamada local)

Entre em contacto connosco
Call 308 803 288 (chamada local)

Entrevista à Taróloga Mar

Conhece a Taróloga Mar? Gostaria de saber como, através do Tarot e do I Ching ela o/a poderá ajudar? Venha descobrir…

Foi o I Ching que despoletou a paixão de Mar pelo Tarot e pelo mundo esotérico. Foi este oráculo que lhe abriu as portas e lhe mostrou a sua vocação! 

Através desta entrevista, Mar, explicar-lhe-á que tipo de oráculo utiliza, como decorre uma consulta, o que representa para ela o Tarot...


Como começou a sua paixão pelo Tarot?

O meu interesse pelo Tarot começou na realidade por uma paixão pelo I Ching aos 18 anos que me levou ao Tarot alguns anos mais tarde. O Tarot possui uma linguagem mais fácil de entender pelas consulentes do que o I Ching, que é bastante mais complexo.

 

Qual é o tipo de baralho que prefere? Porquê?

O Tarot Rider Waite é o baralho que prefiro para, por exemplo, dar cursos; pois as imagens falam, praticamente, por si. Nas minhas consultas uso os três baralhos diferentes, o Connolly para perguntas rápidas e aprofundamento de questões, o Rider Waite para consultas gerais através da mandala astrológica e o Zen Tarot para orientação e aconselhamento. Gosto igualmente dos três.

 

O que representa para si, o Tarot?

O uso do Tarot permite-me olhar como se espreitasse por um buraco da fechadura um possível futuro. Ajuda-me a conectar com o/a consulente de uma forma, que sem o Tarot seria impossível. Como se por um momento a minha própria história pessoal deixasse de existir e estivesse ali apenas como um canal de orientação para as pessoas.



O significado das Cartas no Tarot de Marselha



Para além do Tarot, que tipo de oráculos prefere e/ou utiliza nas suas consultas? 

O meu melhor amigo é o I Ching, para fazer consultas para mim e é, o que normalmente uso e ocasionalmente para pessoas chegadas.

 



Consultas de Tarot por Telefone


 

Como decorre, normalmente, uma consulta consigo? 

De uma forma geral gosto de saber o primeiro nome das pessoas, a sua data de nascimento e o lugar do mundo de onde me estão a ligar. Depois imediatamente pergunto o que desejam saber. Tento ser o mais direta e verdadeira possível. Não tenho certezas nem as dou. Acredito em múltiplos possíveis futuros e o Tarot mostra apenas o futuro mais provável de acordo com as suas próprias limitações. 

 

Qual foi o momento/história que mais a marcou?

Certa ocasião uma consulente chegou até mim com um problema que ela considerava impossível de resolver. No passado pintava maravilhosamente Mandalas Angélicas para as pessoas mas há alguns anos que não conseguia pintar absolutamente nada. Coloquei uma folha em branco e lápis coloridos á frente dela. Disse-lhe para pintar uma Mandala Angélica para mim e ela assim o fez. O bloqueio passou de vez. 

Podia ter contado outras histórias mais ligadas a todas as vezes que acertei nalguma coisa. Mas aquilo que me trás mais satisfação nesta profissão não é acertar. Acertar é fácil. Aquilo que me satisfaz é quando a consulente começa a consulta a chorar e sai a sorrir e em paz. Considero minha responsabilidade como Taróloga devolver as pessoas a elas mesmas, mostrar-lhes a sua força e luz. Nunca torná-las dependentes.



Consultas de Tarot por Chat


 

Três palavras que a definem como Taróloga?

Empatia, orientação, verdade.

 

O cliente pode esperar de si…

Empatia, orientação e verdade.



Consultas de Tarot por Email


 

O que representa para si, a Wengo?

A Wengo é uma forma de cumprir a minha missão. Ao início estava céptica, não sabia se seria possível fazer um bom trabalho sem ter a consulente ao lado, mas hoje acredito que é praticamente a mesma coisa com a diferença de por vezes sentir uma certa pena por não poder despedir-me com um abraço. Algumas pessoas precisam muito de abraços e eu também. 


Venha descobrir como Mar o/a poderá ajudar


Por Lena Almeida

Sou a Lena Almeida e tenho 34 anos. Sou licenciada em letras, adoro ler e escrever. Desde pequena, algo em mim estava sempre interessado pela astrologia, não passava um dia sem ler o meu horóscopo diário. Por isso, quando comecei a escrever para o site meu.astrocenter.pt, senti-me completamente realizada....

Sou a Lena Almeida e tenho 34 anos. Sou licenciada em letras, adoro ler e escrever. Desde pequena, algo em mim estava sempre interessado pela astrologia, não passava um dia sem ler o meu horóscopo diário. Por isso, quando comecei a escrever para o site meu.astrocenter.pt, senti-me completamente realizada. Hoje, espero que os/as nossos/as leitores/as gostem e que se reconheçam nos nossos artigos!

Continuar a ler

Deixe o seu comentário

Descubram os/as nossos/as Especialistas através de uma fantástica entrevista!

Últimos artigos relativos relativos ao Tarot

Entrevista à Taróloga e Médium Elisabete  Descubra o dom da Taróloga e Médium Elisabete!
Entrevistas aos Tarólogos  Levantamos a ponta do véu sobre os nossos Tarólogos, Videntes, Cartomantes e Médiuns… Venha conhecê-los!
Tarot - os segredos de um dos mais antigos Oráculos  O Tarot é um dos mais antigos oráculos. Damos-lhe a conhecer todos os segredos deste fascinante método de adivinhação utilizado há mais de 500 anos…
Tarot – descubra os diferentes tipos de Tarot   Descubra todos os tipos de Tarot e como eles o/a poderão ajudar a obter todas as respostas para as dúvidas que assombram a sua mente!
Tarot por Chat - consultas simples e discretas!  Venha descobrir em que consiste e como poderá efetuar a sua consulta de Tarot por Chat!
Tarot por Email - consultas simples e precisas  Venha descobrir em que consiste e como poderá efetuar a sua consulta de Tarot por Email
Tarot dos Anjos   Descubra como é que o Tarot dos Anjos e o conhecimento do seu Anjo da Guarda o/a poderá ajudar a transformar a sua vida!
Tarot por Telefone - consultas rápidas e diretas   Venha descobrir em que consiste e como poderá efetuar a sua consulta de Tarot por Telefone!
Entrevista à Cartomante Teresa  Descubra o dom da Cartomante Teresa!

Contacte-nos!