Gémeos

Atualizado no dia por Lena Almeida

.

Nota*: Desconto válido unicamente na primeira consulta na Wengo com os/as Especialistas que fazem parte da promoção.
**Serviço de Apoio ao Cliente, disponível de segunda a sexta-feira das 08h00 às 21h00; de sábado a domingo das 11h00 às 21h00 (horário de Portugal Continental).


Ao associar astrologia e tarot, as forças são multiplicadas por dez e revelam com precisão que o ano de 2023 nos reserva. Se quiser saber mais sobre o seu ano, não hesite em consultar o seu horóscopo de 2023.


Taróscopo: as previsões para 2023

Clique no seu signo



1° trimestre

Começará o ano a aprofundar as coisas que mais importância têm para si. Talvez esteja num caminho espiritual nestes últimos anos. Se trabalha por conta própria, aproveite o mês de janeiro para retomar e fechar algumas pastas e evite começar novos projetos. Aproveite para repensar o seu plano de ação e faça as correções necessárias. Não queira fazer demasiado. Em fevereiro avançará a toda a velocidade, mas lembre-se de guardar algumas forças para março, que será muito intenso, sobretudo a partir do dia 15. Estará muito animado/a e conseguirá alcançar bons resultados. Irão surgir questões existenciais; e será necessário encontrar o equilíbrio entre o seu bem-estar e as suas ambições profissionais. Tenha cuidado para evitar que os seus conflitos internos tenham repercussões no exterior. Se os últimos meses foram tensos, no final do mês encontrará a calma que esperava. Poderá concentrar-se em si, aprender a valorizar-se e a planificar corretamente o seu orçamento. 

Os grupos que integra e os seus amigos serão muito benéficos e irá até alargar as suas redes. Haverá novas e boas oportunidades graças a novos conhecidos. E poderá até conseguir realizar um sonho ou dois 💭. As viagens serão excelentes ocasiões para fazer bons encontros e sentir-se-á mais atraído/a do que nunca pelos destinos longínquos. Poderá tentar uma formação que lhe permitirá realizar-se profissionalmente, sobretudo se incita a sua criatividade. Se não começou o ano em forma, recuperará em fevereiro a sua força característica. Em março, concentrar-se-á mais no trabalho, com compromissos e alguma frustração, sobretudo se o seu emprego ou atividade já não o/a satisfaz. Irá questionar-se se todos os seus esforços valeram realmente a pena; se a resposta for não, será a altura certa para soltar amarras. A autoridade dos outros poderá pesar-lhe; deverá começar a tomar as suas próprias decisões. Assuma o controle ou outra pessoa o fará, se será mais difícil para si.

2° trimestre

A primavera trará várias oportunidades de encontros para quem está só e experiências de grupo que poderão alargar os seus horizontes. Sentir-se-á inspirado/a e fará o seu melhor para realizar os seus projetos. Em finais de abril deverá abrandar para fazer um ponto da situação antes de recomeçar em meados de maio. Junho será ambivalente. Por um lado estará como um peixe na água e conseguirá toda e qualquer comunicação; conseguirá convencer os mais céticos e tudo funcionará. Por outro, poderá receber uma chamada de atenção para as suas finanças, por isso antecipe e cumpra as regras. Alguns assuntos antigos ou relações complicadas ressurgirão para finalmente os resolver. A nível profissional, será preciso uma profunda reflexão sobre e se decidir levá-la avante apesar da frustração, os seus esforços serão recompensados. Se é adepto/a da meditação ou de outras atividades psico-espirituais, tudo poderá acontecer! Os benefícios que conseguirá ao explorar o seu inconsciente ou as dimensões místicas, repercutir-se-ão em todos os domínios da sua vida.

3° trimestre

Em casa, fará uma grande limpeza no verão 🧹. Quererá eliminar mas faça-o com moderação para ser mais eficaz. Haverá muito movimento no lar, entradas e saídas, renovações, decorações. As relações com irmãos estarão calmas e passará bons momentos em família. Em agosto estará na altura de tirar férias. Não quererá pensar em nada e terá razão, mais vale descansar pois não estará concentrado/a. Se tiver de trabalhar, tente ser meticuloso/a porque a falta de atenção poderá causar problemas. Haverá novidades nas relações amorosas e novos encontros entusiasmantes e dinâmicos. Sem hesitar, quererá avançar, sem pensar nas consequências… Será sensato? Nem por isso, convém esperar por meados de setembro para se comprometer.

4° trimestre

O outono será uma boa altura para fazer check-ups da sua saúde, inscrever-se no ginásio e pensar numa dieta. Estará decidido/a e perseverante, por isso, aproveite, sem muitas dúvidas. Quererá aperfeiçoar-se, aprender a dirigir a sua vida. Uma alma-gémea poderá entrar na sua vida. Poderá ser a sua cara-metade, mas também uma gravidez ou nascimento. Não arrisque, para colher os frutos daqui a uns meses. A nível profissional, conseguirá finalmente ultrapassar alguns obstáculos. O fim do ano será positivo, inspirador sobretudo para os mais criativos, os artistas e os trabalhadores da luz. Mas tenha novamente cuidado com os detalhes porque a dimensão metafísica estará em palco: se quer quebrar o karma, será o momento certo, sobretudo porque um/a ex poderá bater-lhe à porta. Terá o sinal verde do Universo para se lançar no êxtase do despertar espiritual.



Carta do ano: 💕


Os Enamorados falam de almas-gémeas, mas também da união das parte masculina e feminina. Ao comunicar aberta e honestamente com os que lhe são mais queridos, criará uma relação harmoniosa e gratificante, fundada na confiança e no respeito.



Contactar um/a Especialista


Horóscopo Anual de Gémeos

Ler mais artigos similares :

Artigo sugerido por Lena Almeida

Sou a Lena Almeida e tenho 34 anos. Sou licenciada em letras, adoro ler e escrever. Desde pequena que me interessei pela astrologia. Não passava um dia sem ler o meu horóscopo diário. Por isso, quando comecei a escrever para o site meu.astrocenter.pt, senti-me completamente realizada. Hoje, espero ...

O seu Horóscopo

Actualidades

Lua Cheia do 21 de julho em Capricórnio: meditação e decisões

A Lua Cheia do 21 de julho será bastante forte! As emoções fortes, apesar de um pouco reprimidas, vão estar à flor da pele e deverão ser corretamente analisadas antes de ser tomada qualquer decisão. Mas de que forma esta fase da Lua afetará, verdadeiramente, cada Signo?

Descubra os Signos que encontrarão o Amor neste Verão!

O Verão é, por norma a época dos encontros! E como todos sonhamos com declarações desenfreadas e aventuras românticas na areia quente, revelamos-lhe quais serão os/as solteiros/as mais sortudos/as. Será que o seu Signo fará parte dos que terão a sorte de encontrar o amor neste Verão?

É a temporada do signo de Caranguejo, com uma dose de doçura!

Com o Verão a chegar, mergulhamos na temporada do signo de Caranguejo. Todas as pessoas poderão sentir as influências doces e sonhadoras do primeiro signo de Água. É a temporada do signo de Caranguejo e tudo vai correr muito mas mesmo muito bem!

Quais os signos que viverão um mês de junho perfeito?

O verão está a chegar e o mês de junho a começar. Novo mês, novas oportunidades e em junho haverá umas quantas… Alguns signos aproveitarão uma energia especial no início do verão para viverem momentos inesquecíveis e alcançar os objetivos esperados. Descubra quais os 4 signos que terão um excelente mês de junho!

Últimos artigos

Horóscopo de Amanhã

Sol em Leão Oposição Plutão em Aquário Abraça a luz do teu ser interior, permitindo que ela brilhe intensamente. Mesmo na oposição, encontra a harmonia na diferença, pois é no contraste que a verdadeira beleza se revela.

Horóscopo Diário

Sol em Caranguejo em Trígono com Neptuno em Peixes Abraça a energia do dia, permitindo que a sensibilidade e a intuição sejam os teus guias. A conexão entre o Sol e Neptuno convida a um mergulho profundo no oceano dos sentimentos, revelando verdades ocultas e fortalecendo a ligação com o teu eu superior. Deixa que a luz do Sol ilumine o teu caminho espiritual.

Quais são os melhores Signos para ir de férias entre amigos/as?

Trabalhou arduamente o ano inteiro e agora está mortinho/a para ir de férias? Quer viajar com os/as seus/suas amigos/as? Como escolher a melhor companhia? Para que as suas férias sejam inesquecíveis, é importante escolher quem não trará problemas nem estragará as suas férias. Descubra os melhores Signos para ir de férias.

Os mais elegantes óculos de sol para cada Signo do Zodíaco

Cada signo merece ter uns óculos de sol tendência, mas que também se adaptem à sua personalidade. Assim sendo, não perca mais tempo a procurar, pois descobrimos os óculos de sol ideais para todos os/as nativos/as… Prepare-se para ficar surpreendido/a e fazer furor neste Verão!

Quais serão as férias ideais para cada Signo?

Escolher o destino ideal para as férias e as atividades a fazer pode ser um quebra-cabeças. Mas a astrologia poderá ajudar! Prefere estar tranquilo/a e relaxado/a, ou sempre em movimento para conhecer coisas novas? Para si, férias rimam com praia, areia e mar, ou com montanha e caminhadas? Descubra quais são as férias ideais para cada signo!

Artigos favoritos

O que é um/a Tarólogo/a?

Já se questionou a propósito de tudo o que é necessário para ser Tarólogo? Será que é preciso ter um dom como para a Mediunidade e a Vidência? Venha descobrir…

História do Tarot

O Tarot é algo mágico que nos desperta curiosidade, que nos fascina! Mas porque é que não há concordância relativamente à sua origem? Como é que surgiu realmente o Tarot? Descubra!

Entrevista à Cartomante Teresa

Conhece a Cartomante Teresa? Gostaria de saber como, através do Baralho Tradicional ela o/a poderá ajudar? Venha descobrir...

O que diz o seu Signo sobre si?