Entre em contacto connosco
Call 308 803 288
(chamada local)

Entre em contacto connosco
Call 308 803 288 (chamada local)

Anjo da Guarda Sitael: responsabilidade e poder

Se é nativo/a de Carneiro nascido/a entre os dias 31 de março e 4 de abril, o seu Anjo da Guarda é Sitael, o anjo da esperança e da realização. Quer saber mais sobre o seu anjo? Descubra as suas características e saiba como invocá-lo.

Sitael é um mestre construtor, que o/a ajuda a erigir-se. Promove a felicidade como fonte de harmonia, realização e alegria. O seu nome significa “Deus Esperança de todas as criaturas”.


Nota*: Desconto válido unicamente na primeira consulta na Wengo com os/as Especialistas que fazem parte da promoção.
**Serviço de Apoio ao Cliente, disponível de segunda a sexta-feira das 08h00 às 20h00 (horário de Portugal Continental).


Anjo da Guarda do signo de Carneiro (entre os dias 31 de março e 4 de abril)


Virtudes e poderes: amor, conhecimento, premonições e responsabilidade

Coro angélico: Serafim (função → purificação)

Sephiroth*: Kether (coroa) e Binah (entendimento)

Arcanjo reitor: Metatron

Elemento:Fogo

Cor hierárquica: Ouro

Cores: violeta e púrpura

Pedras preciosas: ametista, água-marinha, fluorite, jade, labradorite, opala, turquesa, zircon

Planetas: Neptuno e Júpiter


* As Sephiroth são os dez poderosos criadores da Cabala. São representados sob a forma de Árvore da vida (Árvore cabalística) onde cada Sephirah é uma emanação da energia de Deus Nosso Criador.


O Anjo da Guarda Sitael é um anjo masculino que simboliza a responsabilidade e o poder. Aquele que nasce sob a sua influência ama a verdade e Sitael ajuda-o /a a ter mais coragem face à adversidade. O desenvolvimento da espiritualidade e a proteção contra as armas estão entre os pontos fortes que Sitael instila.

A gula é comum entre as pessoas nascidas sob a influência deste Anjo da Guarda, uma vez que está associado a este pecado cardinal.


Pentáculo de Sitael

Pentacle Sitael

© http://ateesfrance.blogspot.com


Porque deve invocar o Anjo da Guarda Sitael?

Pode invocar Sitael para o/a proteger contra os poderes malignos, mas também para ganhar mais coragem. É também um Anjo da Guarda que o/a ajuda a manter a sua linha de conduta e o/a encoraja a ser mais espiritual, a regressar a si mesmo/a. Ao comunicar com Sitael pode descobrir a riqueza interior, a marca de vidas passadas, mas também mais entusiasmo e otimismo.

Este Anjo da Guarda favorece as pessoas de poder: políticos, chefes, juizes, advogados e aqueles que são capazes de fazer com que os seus negócios tenham sucesso.

O Anjo da Guarda Sitael concede:

  • proteção contra poderes malignos
  • coragem e força para assumir responsabilidades
  • fé e maior espiritualidade
  • autoconhecimento
  • otimismo


Como invocar Sitael?

Se Sitael for o seu Anjo da Guarda, os seus dias e horas de regência são os dias 23 de março, 5 de junho, 19 de agosto, 31 de outubro e 11 de janeiro da 00:40 à 01:00.

Poderá usar um incenso de Benzoin para comunicar com o seu anjo, dizendo esta oração:

🕯️Oração para Sitael🕯️

Anjo Sitael,

Permita-me ser o grande arquitecto da minha vida e para ajudar os que me rodeiam a construir sem erros,
desperdicios de tempo e energia.

Ajude-me a planear e a cumprir a minha missão até ao fim.

Não me deixe perder antes de chegar até lá.

Amén!


Descubra qual será o Anjo da Guarda das pessoas que mais ama e se o seu Anjo da Guarda já o/a tentou contactar através das horas iguais e/ou invertidas...


Por Lena Almeida

Sou a Lena Almeida e tenho 34 anos. Sou licenciada em letras, adoro ler e escrever. Desde pequena, algo em mim estava sempre interessado pela astrologia, não passava um dia sem ler o meu horóscopo diário. Por isso, quando comecei a escrever para o site meu.astrocenter.pt, senti-me completamente realizada....

Sou a Lena Almeida e tenho 34 anos. Sou licenciada em letras, adoro ler e escrever. Desde pequena, algo em mim estava sempre interessado pela astrologia, não passava um dia sem ler o meu horóscopo diário. Por isso, quando comecei a escrever para o site meu.astrocenter.pt, senti-me completamente realizada. Hoje, espero que os/as nossos/as leitores/as gostem e que se reconheçam nos nossos artigos!

Continuar a ler

Deixe o seu comentário

Contacte-nos!