Entre em contacto connosco
Call 308 803 288
(chamada local)

Entre em contacto connosco
Call 308 803 288 (chamada local)

Anjo da Guarda Lelahel: saúde e cura

É nativo/a de Carneiro e quer saber o nome do Anjo da Guarda que o/a protege e a quem pode invocar? Conheça o sexto Anjo da Guarda, Lelahel, o anjo da clarificação. Protege os/as nascidos/as entre os dias 15 e 20 de abril. Descubra as suas características!

Lelahel, cujo nome significa "Deus louvável", é o anjo da cura. Cura doenças e feridas, mas também traz harmonia, equilíbrio e beleza à vida das pessoas que o invocam. Este anjo do amor impulsiona os/as seus/suas nativos/as a fazer falar o seu coração para que o Universo nos possa iluminar.


Nota*: Desconto válido unicamente na primeira consulta na Wengo com os/as Especialistas que fazem parte da promoção.
**Serviço de Apoio ao Cliente, disponível de segunda a sexta-feira das 08h00 às 20h00 (horário de Portugal Continental).


Anjo da Guarda do signo de Carneiro (entre os dias 15 e 20 de abril)


Virtudes e poderes:

amor, justiça, missão de vida, saúde, cura, ciências e artes

Coro angélico:

Serafim

Sephiroth*:

Kether (coroa) e Netzah (triunfo)

Arcanjo reitor:

Metatron

Elemento:

Fogo

Cor hierárquica:

dourado

Cores:

magenta, azul

Pedras preciosas:

ametista, água-marinha, fluorite, jade, labradorite, opala, turquesa, zircão

Planetas:

Neptuno e Vénus

* As Sephiroth são os dez poderosos criadores da Cabala. São representados sob a forma de Árvore da vida (Árvore cabalística) onde cada Sephirah é uma emanação da energia de Deus Nosso Criador.


Lelahel é um anjo masculino, um símbolo de saúde e proporciona cura. Uma pessoa nascida sob a sua influência terá um grande sentido de humanidade, mas gosta de que falem de si e ganhará fama através dos seus talentos, especialmente através da sua eloquência. Para além destas capacidades, Lelahel também ajuda a desenvolver belas qualidades, tais como a generosidade e o amor ao próximo. Está associado ao pecado cardinal da luxúria.



Pentáculo de Lelahel


© http://ateesfrance.blogspot.com


Porque deve invocar o Anjo da Guarda Lelahel?

Lelahel é invocado quando esperamos estar acima das misérias do mundo, sem as desprezar, porque este anjo proporciona uma grande abertura de espírito. De facto, Lelahel ajuda a aumentar as suas capacidades estéticas, mas também a sua compreensão dos outros. Lelahel também ajuda a aliviar o sofrimento e a ter amor, permitindo que outros vejam a sua beleza interior.

O Anjo da Guarda Lelahel concede:

  • cura
  • abertura de espírito
  • capacidade de espalhar o amor à sua volta
  • desejo de cuidar melhor do seu bem estar
  • sucesso social
  • força para suportar a carência


Como invocar Lelahel?

Se Lelahel for o seu Anjo da Guarda, os seus dias e horas de regência são nos dias 26 de março, 8 de junho, 22 de agosto, 3 de novembro e 14 de janeiro, entre a 01:40 e as 02:00. Poderá usar um incenso de Santal para comunicar com o seu anjo, dizendo esta oração:


Anjo Lelahel,

dê-me a capacidade de fazer a minha fortuna,
para construir uma vida e um lar fortes,
que eu possa ser preenchido/a com a sua riqueza e discernimento.

Mantenha-me afastado/a dos pervertidos ou perdidos.

Impeça-me de me dispersar iluminando o meu caminho até si.

Ámen.


Descubra qual será o Anjo da Guarda das pessoas que mais ama e se o seu Anjo da Guarda já o/a tentou contactar através das horas iguais e/ou invertidas...


Por Lena Almeida

Sou a Lena Almeida e tenho 34 anos. Sou licenciada em letras, adoro ler e escrever. Desde pequena, algo em mim estava sempre interessado pela astrologia, não passava um dia sem ler o meu horóscopo diário. Por isso, quando comecei a escrever para o site meu.astrocenter.pt, senti-me completamente realizada....

Sou a Lena Almeida e tenho 34 anos. Sou licenciada em letras, adoro ler e escrever. Desde pequena, algo em mim estava sempre interessado pela astrologia, não passava um dia sem ler o meu horóscopo diário. Por isso, quando comecei a escrever para o site meu.astrocenter.pt, senti-me completamente realizada. Hoje, espero que os/as nossos/as leitores/as gostem e que se reconheçam nos nossos artigos!

Continuar a ler

Deixe o seu comentário

Contacte-nos!