Entre em contacto connosco
Call 308 803 288
(chamada local)

Entre em contacto connosco
Call 308 803 288 (chamada local)

Anjo da Guarda Hahaiah: proteção e sabedoria

É nativo/a de Touro e quer saber o nome do Anjo da Guarda que o/a protege? Aqui está o 12° , Hahaiah, o anjo de proteção e refúgio. Protege os/as nascidos/as entre os dias 16 e 20 de maio. Descubra as suas características.

O anjo Hahaiah chama todos à sabedoria. Ser humilde e mudar o seu comportamento de modo a tornar-se uma pessoa mais pura é o caminho que este Anjo da Guarda nos guia. O seu nome significa "Refúgio de Deus", e é por isso que é o anjo de proteção: protecção contra mentiras e abuso de confiança, atitudes negativas e, de uma forma mais geral, adversidade... 


Nota*: Desconto válido unicamente na primeira consulta na Wengo com os/as Especialistas que fazem parte da promoção.
**Serviço de Apoio ao Cliente, disponível de segunda a sexta-feira das 08h00 às 20h00 (horário de Portugal Continental).


Anjo da Guarda do signo de Touro (entre os dias 16 e 20 de maio)

Virtudes e poderes: amor, conhecimento, premonições, evolução, inteligência

Coro angélico: Cherubim 

Sephiroth*: Hokmah e Geburah 

Arcanjo reitor: Raziel

Elemento:Terra

Cor hierárquica: prata

Cores: violeta e vermelho

Pedras preciosas: amazonita, granada verde, hematita, lápis lazúli, malaquita, pirita

Planetas: Úrano e Marte

* As Sephiroth são os dez poderosos criadores da Cabala. São representados sob a forma de Árvore da vida (Árvore cabalística) onde cada Sephirah é uma emanação da energia de Deus Nosso Criador.


Hahaiah é um anjo feminino, símbolo de proteção e ajuda a combater a adversidade. É o anjo do povo espiritual, sábio e bastante discreto. As pessoas nascidas sob a sua influência são frequentemente amáveis e gentis com uma maneira agradável. Anjo dos sonhos e mistério, facilita a interpretação dos sonhos e o acesso às ciências ocultas.


Pentáculo de Hahaiah


© http://ateesfrance.blogspot.com


Porque deve invocar o Anjo da Guarda Hahaiah?

Este Anjo da Guarda ajuda-nos a ser mais flexíveis nas nossas relações com os outros, a ser mais diplomáticos e subtis. Hahaiah pode também ajudar-nos a alcançar o ideal que estabelecemos para nós próprios, combatendo a preguiça e desenvolvendo a nossa intuição.

O anjo Hahaiah concede :

  • interrogação profunda
  • protecção
  • calma e descanso
  • a capacidade de gozar a solidão
  • espiritualidade
  • o significado dos sonhos


Como invocar Hahaiah?

Se Hahaiah for o seu Anjo da Guarda, os seus dias e horas de regência são nos dias 1 de abril, 14 de junho, 29 de agosto, 9 de novembro e 20 de janeiro, entre as 3:40 e as 4:00. Poderá usar um incenso de Noz-moscada para comunicar com o seu anjo, dizendo esta oração:


Senhor,

O Senhor que me permitiu que a sua respiração se misturasse com a minha respiração,

que eu possa contemplar, dentro de mim a beleza de um Amor sem limites,

faça de mim aquele que transmite a Sua divina harmonia aos meus irmãos,

aquele que traz paz e calma às almas perturbadas.


Permita, Anjo Hahaiah,

que não haja confusão entre o Amor (que é Lei Universal)

e as paixões que frequentemente agitam os corações.


Senhor e Anjo, eu quero desempenhar o papel,

sempre de um/a bom/boa intermediário/a, nunca o de um/a líder solitário/a.


Descubra qual será o Anjo da Guarda das pessoas que mais ama e se o seu Anjo da Guarda já o/a tentou contactar através das horas iguais e/ou invertidas...


Por Lena Almeida

Sou a Lena Almeida e tenho 34 anos. Sou licenciada em letras, adoro ler e escrever. Desde pequena, algo em mim estava sempre interessado pela astrologia, não passava um dia sem ler o meu horóscopo diário. Por isso, quando comecei a escrever para o site meu.astrocenter.pt, senti-me completamente realizada....

Sou a Lena Almeida e tenho 34 anos. Sou licenciada em letras, adoro ler e escrever. Desde pequena, algo em mim estava sempre interessado pela astrologia, não passava um dia sem ler o meu horóscopo diário. Por isso, quando comecei a escrever para o site meu.astrocenter.pt, senti-me completamente realizada. Hoje, espero que os/as nossos/as leitores/as gostem e que se reconheçam nos nossos artigos!

Continuar a ler

Deixe o seu comentário

Contacte-nos!