Entre em contacto connosco
Call 308 803 288
(chamada local)

Entre em contacto connosco
Call 308 803 288 (chamada local)

Anjo da Guarda Ieiazel: libertação e luta contra ao sofrimento

Anjo da Guarda dos/as nascidos/as entre os dias 9 e 13 de outubro, Ieiazel ou Yeiazel representa a liberdade. Significa "Deus que se alegra". Aqui está tudo o que precisa de saber sobre o seu Anjo da Guarda, descubra a sua influência e como invocá-lo.

Ieiazel é o Anjo da Guarda dos/as nativos/as de Balança nascidos/as entre os dias 9 e 13 de outubro. O seu nome significa "Deus que se regozija".  Simboliza alívio, consolação e liberdade.


Nota*: Desconto válido unicamente na primeira consulta na Wengo com os/as Especialistas que fazem parte da promoção.
**Serviço de Apoio ao Cliente, disponível de segunda a sexta-feira das 08h00 às 20h00 (horário de Portugal Continental).


Anjo da Guarda do signo de Balança (entre os dias 9 e 13 de outubro)

Virtudes e poderes: amor, evolução, saúde, cura, trabalho

Sephiroth*: Geburah

Arcanjo reitor: Camael

Elemento:Ar

Cores: vermelho

Pedras preciosas: água marinha, berilo, coral, cornalino, esmeralda, jaspe, malaquita, opala, rodonite

* As Sephiroth são os dez poderosos criadores da Cabala. São representados sob a forma de Árvore da vida (Árvore cabalística) onde cada Sephirah é uma emanação da energia de Deus Nosso Criador.


Ieiazel é um anjo masculino que simboliza consolo e liberdade, promovendo assim a liberdade de uma possível tirania, opressão ou perseguição em todas as áreas. Também luta contra o sofrimento e as dificuldades. Os/as seus/suas nativos/as são frequentemente perfeccionistas, não param até ficarem completamente satisfeitos com o resultado. Obstáculos e dificuldades não os assustam geralmente, mas vêem-nos antes como uma oportunidade para se questionarem, para superarem os seus medos e hesitações.


Pentáculo de Ieiazel


© http://ateesfrance.blogspot.com


Porque deve invocar o Anjo da Guarda Ieiazel?

Para procurar apaziguamento, amor, maturidade ou irradiação espiritual, pode invocar o seu Anjo da Guarda Ieiazel. Como anjo libertador, permite-lhe entrar em contacto com outros se for tímido/a, mas também livrar-se dos seus complexos, medos, vícios e dependências.

Em caso de problemas, pode contar com a sua ajuda para encontrar consolo e assim superar facilmente as doenças psíquicas. Adora a ação e luta diariamente contra a imobilidade.  


Como invocar Ieiazel?

Se Ieiazel for o seu Anjo da Guarda, os seus dias e horas de regência são nos dias 16 de fevereiro, 30 de abril, 14 de julho, 26 de setembro e 7 de dezembro, entre as 13:00 e as 13:20. Poderá usar um incenso de Benjoim e Mirra para comunicar com o seu anjo, dizendo esta oração:


Anjo Ieiazel, agradeço-lhe por me trazer conforto,

quando estou em tristeza ou em sofrimento.


Depois de todos os meus esforços,

restaure-me, revitalize-me.


Impeça-me de me perder a mim próprio/a.


Esteja presente nos ensaios e em todas as situações difíceis.


Liberte-me de condicionamentos negativos.


Liberte-me para investir em acção,

dê-me uma oportunidade de me destacar, torne-me mais forte,

permita-me ter sucesso no meu destino, realizando o meu trabalho,

apoie-me, fique ao meu lado.


Ámen


Descubra qual será o Anjo da Guarda das pessoas que mais ama e se o seu Anjo da Guarda já o/a tentou contactar através das horas iguais e/ou invertidas...


Por Lena Almeida

Sou a Lena Almeida e tenho 34 anos. Sou licenciada em letras, adoro ler e escrever. Desde pequena, algo em mim estava sempre interessado pela astrologia, não passava um dia sem ler o meu horóscopo diário. Por isso, quando comecei a escrever para o site meu.astrocenter.pt, senti-me completamente realizada....

Sou a Lena Almeida e tenho 34 anos. Sou licenciada em letras, adoro ler e escrever. Desde pequena, algo em mim estava sempre interessado pela astrologia, não passava um dia sem ler o meu horóscopo diário. Por isso, quando comecei a escrever para o site meu.astrocenter.pt, senti-me completamente realizada. Hoje, espero que os/as nossos/as leitores/as gostem e que se reconheçam nos nossos artigos!

Continuar a ler

Deixe o seu comentário

Contacte-nos!