Entre em contacto connosco
Call 308 803 288
(chamada local)

Entre em contacto connosco
Call 308 803 288 (chamada local)

Anjo da Guarda Rehael: discernimento e compreensão

Rehael é o Anjo da Guarda das pessoas nascidas entre os dias 4 e 8 de outubro. O amor pela família caracteriza este Anjo da Guarda dos/as nativos/as de Balança, mas também a cura. Aqui está tudo o que precisa de saber sobre ele e, acima de tudo, como invocá-lo.

Rehael é o Anjo da Guarda dos/as nativos/as de Balança nascidos/as entre os dias 4 e 8 de outubro. Significando "Deus que recebe os pecadores", este anjo está ligado à partilha, cura e compreensão.


Nota*: Desconto válido unicamente na primeira consulta na Wengo com os/as Especialistas que fazem parte da promoção.
**Serviço de Apoio ao Cliente, disponível de segunda a sexta-feira das 08h00 às 20h00 (horário de Portugal Continental).


Anjo da Guarda do signo de Balança (entre os dias 4 e 8 de outubro)


Virtudes e poderes:

amor, evolução, saúde, cura, trabalho

Sephiroth*:

Gevurah

Arcanjo reitor:

Camael

Elemento:

Ar

Cores:

vermelho

Pedras preciosas:

água-marinha, berilo, coral, cornalina, esmeralda, jaspe, malaquita, opala, rodonite

Planetas:

Marte e Mercúrio

* As Sephiroth são os dez poderosos criadores da Cabala. São representados sob a forma de Árvore da vida (Árvore cabalística) onde cada Sephirah é uma emanação da energia de Deus Nosso Criador.


Anjo masculino, Rehael simboliza o amor filial. Confere aos/às seus/suas nativos/as um grande apego e respeito pela família. Sob a sua influência, tem muito amor para oferecer. O seu Anjo da Guarda é também uma grande ajuda na cura e regeneração, por isso é dinâmico e vital.


Pentáculo de Rehael


© http://ateesfrance.blogspot.com


Porque deve invocar o Anjo da Guarda Rehael?

Invocar Rehael permite-lhe combater a timidez, ser perspicaz e ter um grande sentido de família com um instinto paternal e um elevado amor filial. Guardião da harmonia, Rehael estabelece o amor e a compreensão entre os membros da família, especialmente entre pais e filhos.

Este Anjo da Guarda permite-lhe curar rapidamente tanto no domínio físico como no psíquico. Tomará consciência da sua responsabilidade e estará protegido de sentimentos negativos.


Como invocar Rehael?

Se Rehael for o seu Anjo da Guarda, os seus dias e horas de regência são nos dias 15 de fevereiro, 29 de abril, 13 de julho, 25 de setembro e 6 de dezembro, entre as 12:40 e as 13:00. Poderá usar um incenso de Nutmeg para comunicar com o seu anjo, dizendo esta oração:



Anjo Rehael,

ensine-me a submeter-me à hierarquia universal, 

para obedecer às ordens que me foram dadas, quando trazem justiça e respeito.


Aceito avançar e não me rebelar para evoluir na direção certa.


Crie espaço para a minha vocação.


Aceito viver até ao fim, em harmonia contigo,

meu anjo, porque é isso que se pede para o bem de todos, 

a começar por mim próprio/a.


Ámen!


Descubra qual será o Anjo da Guarda das pessoas que mais ama e se o seu Anjo da Guarda já o/a tentou contactar através das horas iguais e/ou invertidas...


Por Lena Almeida

Sou a Lena Almeida e tenho 34 anos. Sou licenciada em letras, adoro ler e escrever. Desde pequena, algo em mim estava sempre interessado pela astrologia, não passava um dia sem ler o meu horóscopo diário. Por isso, quando comecei a escrever para o site meu.astrocenter.pt, senti-me completamente realizada....

Sou a Lena Almeida e tenho 34 anos. Sou licenciada em letras, adoro ler e escrever. Desde pequena, algo em mim estava sempre interessado pela astrologia, não passava um dia sem ler o meu horóscopo diário. Por isso, quando comecei a escrever para o site meu.astrocenter.pt, senti-me completamente realizada. Hoje, espero que os/as nossos/as leitores/as gostem e que se reconheçam nos nossos artigos!

Continuar a ler

Deixe o seu comentário

Contacte-nos!