Número 1: Amor sem sentimentalismos

Atualizado no dia

O seu número é o número 1? Criativo/a, independente... Descubra as suas características!

As pessoas que pertencem ao número 1 necessitam de espaço e, muitas vezes, de passar um tempo longe da relação para refletir ao que é realmente importante.

Muito criativas, sinceras e independentes, não gostam de carinho em excesso, nem costumam perder tempo com relações monótonas. Precisam de estímulos e desafios.
As pessoas do número 1 devem moderar a impaciência, o egoísmo e o autoritarismo nas relações amorosas.

A nível sexual, são pessoas quentes, diretas que gostam de emoção.



A sua relação passa por uma fase menos boa? Não hesite, consulte os Numerólogos da Wengo



A “passadeira vermelha” do número 1


Brad Yates;

Dan Fogelberg;

Dana Reeve;

David Crosby;

Dick Cheney;

George Lucas;

Jack Nicholson;

James Ray;

James Redfield;

Jim Morrison;

Larry King;

Marci Shimoff;

Maria Shriver;

Martin Luther King Jr;

Nancy Reagan;

Sally Field;

Sammy Davis Jr.;

Sean Connery;

Sting;

Tiger Woods;

Tom Cruise;

Tom Hanks;

Walt Disney.



 

Descubra também:


Numerologia do Amor

Numerologia Anual 2019 - Um ano 3

 

Descubram os/as nossos/as Especialistas !

O seu Horóscopo

Últimos artigos relativos

Previsões Numerológicas do Verão de 2022

2022 é um ano 6, ou seja, um ano com novas orientações, tanto a nível pessoal como coletivo… Mas de que forma passará o seu Verão? De que forma o seu Ano Pessoal influenciará a forma como atravessará a estação mais quente? Saiba como calcular o seu Ano Pessoal e descubra as Previsões Numerológicas do Verão de 2022.

Número Angelical 333: cuide das suas relações

Não pode dar três passos sem cruzar o número 333? Sem dúvida: o seu Anjo da Guarda quer chamar a sua atenção. Ao mostrar-lhe 3 vezes o número 3, está a enviar-lhe uma mensagem da maior importância: tem o poder de mudar a sua vida, e a dos outros. Deixe o seu Anjo da Guarda guiá-lo/a para descobrir o que o/a aguarda. O que significa realmente o número 333?

Sexta-feira 13 – O seu dia de Sorte? Ou de azar, mesmo?

As sextas-feiras 13 colocam as nossas crenças e superstições ao rubro! Mas, poderá a sexta-feira 13 ser um dia de sorte? Porque a associamos ao azar? O que nos influencia e nos leva a isso? Porque é que este estereotipo passa de geração em geração?

Hora tripla 23h33

As horas triplas são uma sucessão de números. Se vê frequentemente esta hora, não é por acaso. De facto, estas três horas têm um significado e são frequentemente uma mensagem dos Anjos da Guarda. Ponha um fim ao mistério e descubra o significado e a mensagem por detrás das 23h33.

Os articulos favoritos

O seu Horóscopo de Amanhã

Gostaria de saber o que lhe reservam os astros para o dia seguinte? Prepare o seu quotidiano tendo em conta as nossas previsões! Através do nosso Horóscopo de amanhã descubra com o que pode contar 24h antes...

Tudo sobre Horas Iguais e Invertidas: Significados e Mensagens

Se olhar para o relógio e a hora que verificar for igual ou invertida, saiba que não se trata de uma simples coincidência, tem um verdadeiro significado… Isto porque, quer dizer que o seu Anjo da Guarda, lhe está a tentar enviar uma mensagem… Está surpreendido/a? Curioso/a? Contamos-lhe tudo!

Horas iguais 22h22: fará algo grandioso...

22h22 é a hora igual que nos remete a todas as nossas declarações, a todas as nossas certezas… Quando vê esta hora não é por acaso pois esta tem um forte significado. O seu Anjo da Guarda pretende transmitir-lhe uma mensagem que esclarecerá um acontecimento da sua vida... Descubra qual será a mensagem que não pode ignorar!

Horas iguais 11h11: oiça o seu Anjo da Guarda…

A muitos de entre nós já aconteceu olhar para o relógio e ver 11h11. É claro que achamos engraçado, mas também é algo que nos intriga… Porquê esta hora especificamente? Porque é que olhou para o relógio neste momento? Terá algum significado especial?

O que diz o seu Signo sobre si?

O Signo de Peixes: características, defeitos e qualidades...

Um pouco lunáticos/as, os/as nativos/as de Peixes vivem num mundo muito próprio que é por vezes difícil de compreender... Descubra todos os segredos destes/as nativos/as sensíveis, sensuais, recetivos/as, imaginativos/as que precisam de afeto!

O Signo de Carneiro: características, defeitos e qualidades

Entusiastas e otimistas, os/as nativos/as de Carneiro, têm por vezes falta de discernimento para ultrapassarem todos os obstáculos. Descubra todos os segredos destes/as nativos/as ansiosos/as, conquistadores, que arriscam e lutam pelo que acreditam!

O Signo de Gémeos: características, defeitos e qualidades

Os/as nativos/as de Gémeos buscam sem cessar a sua identidade, o seu "Eu" interior. São animados/as por uma intensa curiosidade, sensíveis a todas as correntes de pensamento que os/as abrem ao mundo exterior… Descubra todas as características destes/as nativos/as muito simpáticos/as, comunicativos/as, inteligentes que se conseguem adaptar às mais diversas situações!

O Signo de Touro: características, defeitos e qualidades...

Os/as nativos/as de Touro aspiram, acima de tudo, à tranquilidade e à segurança moral e material. Adoram viver em comunhão com a natureza, apreciando os prazeres simples da vida. Descubra todas as características destes/as nativos/as muito sentimentais, por norma fiéis, conservadores/as, mas por vezes um pouco egocêntricos/as...

O Signo de Caranguejo: características, defeitos e qualidades...

Os/as nativos/as de Caranguejo, precisam de se sentirem seguros/as, protegidos/as. A sua sensibilidade e a nostalgia da infância fazem deles/as pessoas muito doces e intuitivas... Mas será que os/as conhece verdadeiramente? Descubra todas as características destes/as nativos/as sensíveis, nostálgicos/as, doces, mas por vezes um pouco preguiçosos/as...

O Signo de Leão: descubra as características, defeitos, qualidades...

Os/as nativos/as de Leão procuram a adrenalina ao quotidiano. Sentem, em permanência, a necessidade de refletirem em todas as soluções possíveis para os problemas do mundo e agirem para os resolver. Mas o que nos escondem? Será que os/as conhecemos verdadeiramente? Descubra todas as suas características!