Primeiro trimestre: adaptação
Logo desde o início do ano, Portugal estará num contexto socio-político em constante evolução e deverá adaptar-se a um conjunto de situações e manter-se flexível apesar dos acontecimentos internacionais e europeus. Contudo, os dirigentes deverão posicionar-se e fazer escolhas complexas, afirmar-se a nível internacional. Por vezes, tratar-se-á de um exercício de equilíbrio… As energias serão boas entre fevereiro e março. Haverá novas atividades no país que poderão oferecer um meio de crescimento individual e também contribuir para uma dinâmica coletiva enriquecedora. Resumindo, será um convite para seguir o movimento e reinventar-se perante os desafios contemporâneos.
Segundo trimestre: estabilidade
Durante o segundo trimestre, haverá uma certa estabilidade sobretudo em abril. Serão tomadas iniciativas, prudentes e realistas mas também progressistas e evolutivas. Entre maio e junho, destacar-se-á a diplomacia que tentará acalmar os receios do povo nas questões económicas, relacionadas com a qualidade de vida, por exemplo. Haverá muitas iniciativas para melhorar o emprego e debates sobre questões fundamentais a nível financeiro, com escolhas importantes que deverão ser tomadas… Poderão ser assinados acordos ou parcerias com vista a melhorar a economia do país bem como a nível internacional. O turismo continuará em alta…
Terceiro trimestre: ambições e limites
Já no terceiro trimestre, Portugal continuará a destacar-se pela ambição e desejo de desenvolvimento das infraestruturas, investigação, saúde e tecnologias de ponta… Contudo, os limites financeiros poderão limitar esse desenvolvimento. No entanto, em setembro o país viverá um novo dinamismo nas trocas comerciais e nas parcerias.
Quarto trimestre: resiliência
No último trimestre de 2025, Portugal continuará a procurar novas vias e a desenvolver novos centros de interesse. Adaptar-se-á às situações, reforçará a sua autoridade e competências a nível internacional. Em outubro, destacar-se-ão as artes e a criatividade. Já em novembro, as relações com outras nações estarão mais tensas mas uma certa força e estabilidade inabaláveis apoiarão o país. Em dezembro, começarão a surgir soluções. Serão feitas escolhas em todas as áreas, e um novo rumo surgirá.
Conselho da redação: preparar-se para o futuroAgora já sabe o que os astros reservam para Portugal em 2025 e como a astrologia é um excelente oráculo para conhecer melhor o futuro. Se precisar de ser aconselhado/a e acompanhado/a, consulte um/a dos/as nossos/as especialistas.
|
Se gostou deste artigo irá adorar:
Comentários