Sagitário

Atualizado no dia por Lena Almeida

.

Nota*: Desconto válido unicamente na primeira consulta na Wengo com os/as Especialistas que fazem parte da promoção.
**Serviço de Apoio ao Cliente, disponível de segunda a sexta-feira das 08h00 às 21h00; de sábado a domingo das 11h00 às 21h00 (horário de Portugal Continental).


Ao associar astrologia e tarot, as forças são multiplicadas por dez e revelam com precisão que o ano de 2023 nos reserva. Se quiser saber mais sobre o seu ano, não hesite em consultar o seu horóscopo de 2023.


Taróscopo: as previsões para 2023

Clique no seu signo



1° trimestre

O ano começará de forma favorável, nomeadamente na sua carreira. Evoluirá como um peixe na água a nível profissional e os seus esforços serão bem sucedidos. As suas relações amorosas torná-lo/a-ão mais maduro/a e a sua vida conjugal será harmoniosa. Desde o início do ano utilizará o seu pragmatismo porque precisa de mudança. Poderá sentir-se travado/a mas não irá baixar os braços. Para si, os obstáculos são simples desafios a ultrapassar e irá evitá-los com uma certa facilidade. Acreditará na sua estrelinha 🌟 e ela ajudá-lo/a-á a avançar. As questões jurídicas deverão concentrar as suas atenções porque neste ano irá resolver os problemas do passado. Decidirá aceitar responsabilidades e escolherá a eficiência. A nível sentimental, pare de pensar. Se uma relação é caótica, não vale a pena enervar-se, seja racional e passe a outra coisa. Por uma vez, passe a cabeça antes do coração.

Beneficiará de uma certa popularidade mas não é por isso que aceitará tudo e qualquer coisa na sua vida social. Faça uma seleção, sem escrúpulos, porque não tem tempo a perder. Tem os seus princípios, valores e nada de fazer compromissos. Estará decidido/a a controlar novamente algumas coisas. Este ano, será melhor servido/a por si mesmo/a. Trabalhará duro e será combativo/a. Por vezes, o medo irá abrandá-lo/a. Não deixe nada passar porque poderá arrepender-se mais tarde. Aposte no diálogo para resolver diferendos.

2° trimestre

No segundo semestre, uns sentir-se-ão mais calmos e com desejo de comprometer-se a longo prazo e não de fugir. Mas não será ainda este ano que decidirá casar-se. Como habitualmente, saberá gerir situações ambíguas e não cairá em armadilhas, se não quiser.

3° trimestre

A nível financeiro, poderá fazer despesas imprevistas, por isso saiba antecipar. A segunda metade do ano será mais próspera mas deverá apertar o cinto. Contudo, poderá receber algumas ajudas financeiras, mas os compromissos poderão pesar-lhe. Não corra muitos riscos, sobretudo se lhe parecer bonito demais para ser verdade pois será certamente o caso.

4° trimestre

Depois da tempestade, vem a bonança. Encontrará harmonia e serenidade com o/a seu/sua parceiro/a. Mas haverá muitas tentações e poderá ser difícil resistir. O seu desejo de liberdade ultrapassará o seu sentido de sacrifício mas não se preocupe pois não será uma transgressão que prejudicará a sua relação a dois. Se está só, oscilará entre desejo de estabilidade e independência. Fará progressos contínuos a nível profissional. Poderá parecer-lhe muito longo mas irá colher os frutos dos seus esforços a longo prazo. Tente mostrar-se perseverante e determinado, mesmo se não for sempre o caso. Seja prudente com possíveis colaborações e prefira, se possível, trabalhar sozinho/a. Poderá ser vítima de vigarices, por isso, esteja muito atento/a e defenda a sua posição. A sabotagem não durará e irá desmascarar facilmente quem lhe quiser fazer mal. Serão oportunidades que saberá aproveitar. Conseguirá resolver problemas, mais facilmente do que pensa, mesmo se inicialmente tal lhe parecia impossível.



Carta do ano: a Temperança 👐

A Temperança consiste em misturar e combinar diferentes elementos para criar algo mais precioso que se fosse separado, e que virá assim enriquecer a nossa existência. É a carta do equilíbrio, da moderação, da inclusão, da harmonia e da cooperação.


Contactar um/a Especialista


Horóscopo Anual de Sagitário

Ler mais artigos similares :

Artigo sugerido por Lena Almeida

Sou a Lena Almeida e tenho 34 anos. Sou licenciada em letras, adoro ler e escrever. Desde pequena que me interessei pela astrologia. Não passava um dia sem ler o meu horóscopo diário. Por isso, quando comecei a escrever para o site meu.astrocenter.pt, senti-me completamente realizada. Hoje, espero ...

O seu Horóscopo

Actualidades

Descubra os Signos que encontrarão o Amor neste Verão!

O Verão é, por norma a época dos encontros! E como todos sonhamos com declarações desenfreadas e aventuras românticas na areia quente, revelamos-lhe quais serão os/as solteiros/as mais sortudos/as. Será que o seu Signo fará parte dos que terão a sorte de encontrar o amor neste Verão?

Que Signos terão o melhor Verão das suas vidas?

O Verão é uma época especial do ano. Uma pausa, uma surpresa, uma fuga, as escolhas são inúmeras, mas os astros não reservam o mesmo programa para todos/as... Descubra sem demora, quais os Signos que terão o melhor Verão das suas vidas!

3 rituais a praticar na Lua Nova

É a Lua Nova. Esta representa a renovação, o renascimento, o início de um novo ciclo, por isso, que tal aproveitar este momento para começar com novas bases? O principal conselho é ter uma intenção no ritual que fizer! Isto será fundamental!

Mercúrio retrógrado de 1 a 25 de abril, uma pausa!

É muito provável que já tenha ouvido falar de Mercúrio retrógrado, o acontecimento astrológico que dificulta tudo nas nossas vidas 😱. Não vale a pena mentir, Mercúrio retrógrado é complicado. As dificuldades acumulam-se, os problemas surgem de onde menos se espera! Prepare-se da melhor forma e não vale a pena entrar em pânico! Mercúrio estará retrógrado em várias ocasiões em 2024, por isso tome nota na sua agenda.

Como é que a Lua Cheia influencia o sono?

Todos os meses, durante a Lua Cheia sente dificuldades em adormecer ou dorme mal. Mas como é que a Lua Cheia poderá influenciar a forma como dorme? Será que durante a Lua Cheia passará uma noite mais tranquila ou mais atribulada? Descubra tudo!

Últimos artigos

Quais são os melhores Signos para ir de férias entre amigos/as?

Trabalhou arduamente o ano inteiro e agora está mortinho/a para ir de férias? Quer viajar com os/as seus/suas amigos/as? Como escolher a melhor companhia? Para que as suas férias sejam inesquecíveis, é importante escolher quem não trará problemas nem estragará as suas férias. Descubra os melhores Signos para ir de férias.

Os mais elegantes óculos de sol para cada Signo do Zodíaco

Cada signo merece ter uns óculos de sol tendência, mas que também se adaptem à sua personalidade. Assim sendo, não perca mais tempo a procurar, pois descobrimos os óculos de sol ideais para todos os/as nativos/as… Prepare-se para ficar surpreendido/a e fazer furor neste Verão!

Quais serão as férias ideais para cada Signo?

Escolher o destino ideal para as férias e as atividades a fazer pode ser um quebra-cabeças. Mas a astrologia poderá ajudar! Prefere estar tranquilo/a e relaxado/a, ou sempre em movimento para conhecer coisas novas? Para si, férias rimam com praia, areia e mar, ou com montanha e caminhadas? Descubra quais são as férias ideais para cada signo!

Horóscopo de Amanhã

Marte em Touro em Conjunção com Urano em Touro Abraça a energia dinâmica deste dia, permitindo que a força de Marte e a inovação de Urano inspirem ações ousadas e transformações profundas na tua vida. Lembra-te, a mudança é o caminho para o crescimento espiritual.

Horóscopo Diário

Lua em Escorpião em Quadratura com Plutão em Aquário Permita que a intensidade da Lua em Escorpião ilumine os cantos mais escuros da sua alma, enquanto a quadratura com Plutão em Aquário desafia a transformar o que foi descoberto em sabedoria para o futuro. A mudança é inevitável, mas o crescimento é uma escolha.

Artigos favoritos

O que é um/a Tarólogo/a?

Já se questionou a propósito de tudo o que é necessário para ser Tarólogo? Será que é preciso ter um dom como para a Mediunidade e a Vidência? Venha descobrir…

História do Tarot

O Tarot é algo mágico que nos desperta curiosidade, que nos fascina! Mas porque é que não há concordância relativamente à sua origem? Como é que surgiu realmente o Tarot? Descubra!

Entrevista à Cartomante Teresa

Conhece a Cartomante Teresa? Gostaria de saber como, através do Baralho Tradicional ela o/a poderá ajudar? Venha descobrir...

O que diz o seu Signo sobre si?