Nota*: Desconto válido unicamente na primeira consulta na Wengo com os/as Especialistas que fazem parte da promoção.
**Serviço de Apoio ao Cliente, disponível de segunda a sexta-feira das 08h00 às 21h00; de sábado a domingo das 11h00 às 21h00 (horário de Portugal Continental).
Ao associar astrologia e tarot, as forças são multiplicadas por dez e revelam com precisão que o ano de 2023 nos reserva. Se quiser saber mais sobre o seu ano, não hesite em consultar o seu horóscopo de 2023.
Taróscopo: as previsões para 2023
Clique no seu signo
1° trimestre
O ano começará de forma favorável, nomeadamente na sua carreira. Evoluirá como um peixe na água a nível profissional e os seus esforços serão bem sucedidos. As suas relações amorosas torná-lo/a-ão mais maduro/a e a sua vida conjugal será harmoniosa. Desde o início do ano utilizará o seu pragmatismo porque precisa de mudança. Poderá sentir-se travado/a mas não irá baixar os braços. Para si, os obstáculos são simples desafios a ultrapassar e irá evitá-los com uma certa facilidade. Acreditará na sua estrelinha 🌟 e ela ajudá-lo/a-á a avançar. As questões jurídicas deverão concentrar as suas atenções porque neste ano irá resolver os problemas do passado. Decidirá aceitar responsabilidades e escolherá a eficiência. A nível sentimental, pare de pensar. Se uma relação é caótica, não vale a pena enervar-se, seja racional e passe a outra coisa. Por uma vez, passe a cabeça antes do coração.
Beneficiará de uma certa popularidade mas não é por isso que aceitará tudo e qualquer coisa na sua vida social. Faça uma seleção, sem escrúpulos, porque não tem tempo a perder. Tem os seus princípios, valores e nada de fazer compromissos. Estará decidido/a a controlar novamente algumas coisas. Este ano, será melhor servido/a por si mesmo/a. Trabalhará duro e será combativo/a. Por vezes, o medo irá abrandá-lo/a. Não deixe nada passar porque poderá arrepender-se mais tarde. Aposte no diálogo para resolver diferendos.
2° trimestre
No segundo semestre, uns sentir-se-ão mais calmos e com desejo de comprometer-se a longo prazo e não de fugir. Mas não será ainda este ano que decidirá casar-se. Como habitualmente, saberá gerir situações ambíguas e não cairá em armadilhas, se não quiser.
3° trimestre
A nível financeiro, poderá fazer despesas imprevistas, por isso saiba antecipar. A segunda metade do ano será mais próspera mas deverá apertar o cinto. Contudo, poderá receber algumas ajudas financeiras, mas os compromissos poderão pesar-lhe. Não corra muitos riscos, sobretudo se lhe parecer bonito demais para ser verdade pois será certamente o caso.
4° trimestre
Depois da tempestade, vem a bonança. Encontrará harmonia e serenidade com o/a seu/sua parceiro/a. Mas haverá muitas tentações e poderá ser difícil resistir. O seu desejo de liberdade ultrapassará o seu sentido de sacrifício mas não se preocupe pois não será uma transgressão que prejudicará a sua relação a dois. Se está só, oscilará entre desejo de estabilidade e independência. Fará progressos contínuos a nível profissional. Poderá parecer-lhe muito longo mas irá colher os frutos dos seus esforços a longo prazo. Tente mostrar-se perseverante e determinado, mesmo se não for sempre o caso. Seja prudente com possíveis colaborações e prefira, se possível, trabalhar sozinho/a. Poderá ser vítima de vigarices, por isso, esteja muito atento/a e defenda a sua posição. A sabotagem não durará e irá desmascarar facilmente quem lhe quiser fazer mal. Serão oportunidades que saberá aproveitar. Conseguirá resolver problemas, mais facilmente do que pensa, mesmo se inicialmente tal lhe parecia impossível.
Carta do ano: a Temperança 👐 A Temperança consiste em misturar e combinar diferentes elementos para criar algo mais precioso que se fosse separado, e que virá assim enriquecer a nossa existência. É a carta do equilíbrio, da moderação, da inclusão, da harmonia e da cooperação. |