Escorpião

Atualizado no dia por Lena Almeida

.

Nota*: Desconto válido unicamente na primeira consulta na Wengo com os/as Especialistas que fazem parte da promoção.
**Serviço de Apoio ao Cliente, disponível de segunda a sexta-feira das 08h00 às 21h00; de sábado a domingo das 11h00 às 21h00 (horário de Portugal Continental).


Ao associar astrologia e tarot, as forças são multiplicadas por dez e revelam com precisão que o ano de 2023 nos reserva. Se quiser saber mais sobre o seu ano, não hesite em consultar o seu horóscopo de 2023.


Taróscopo: as previsões para 2023

Clique no seu signo

1° trimestre

Passará um início do ano caseiro. Adorará receber amigos e a família, sobretudo porque tudo se passará pelo melhor. Estará contente e grato/a por tudo o que tem. Será o comportamento ideal para atrair ainda mais felicidade à sua vida. Estará rodeado de pessoas simpáticas e, se viver com os seus pais, as relações serão harmoniosas. Poderá querer mudar a decoração da sua casa, ou mudar de mobiliário e não irá olhar a meios. Mas seja razoável pois se está numa relação, poderá haver diferendos em relação às finanças comuns. As querelas poderão ser resolvidas debaixo dos lençóis porque a sua libido estará forte. Se está só, saia e divirta-se, poderá encontrar pessoas interessantes. Os pais passarão bons momentos com as crianças. As atividades criativas serão favorecidas e os/as artistas sentir-se-ão inspirados/as. Apreciará os outros pelo que são, sem sentir necessidade de os mudar. Por isso as ligações amorosas serão harmoniosas. Se há dificuldades na sua relação, poderá não haver melhorias e um não retorno. Assegure-se que estão juntos pelas razões certas e talvez deva rever as suas. Poderá haver muita tensão e grande desejo de liberdade. Dedique algum tempo a conversar para tentar resolver a situação. Poderá encontrar alguém que transtornará ainda mais a relação, mas não deixe tudo por impulso. Pense porque poderá não ser nada sério. De qualquer das formas, terá com que se distrair porque concentrar-se-á no seu trabalho mesmo havendo alguma tensão com os seus superiores mas de curta duração. Quanto mais for autónomo/a, mais conseguirá. Se quiser lançar-se sozinho/a, será o momento ideal. Faça desporto para esquecer a frustração e sobretudo para evitar que ela se transforme em doença. 

A partir de março, poderá querer divertir-se menos, os/as criativos/as estarão menos inspirados/as, poderá haver dificuldades educativas para os seus filhos ou até uma frustração com uma história de amor que não avançará. Tente compreender onde lhe doi porque é aí que estará a lição. Quanto mais impaciente estiver, pior será. Será uma experiência que lhe ajudará a evoluir. Mas ou não haverá encontros ou haverá bloqueios nos encontros. Em contrapartida, as relações onde há uma grande diferença de idades serão suscetíveis de evoluir nomeadamente graças à sabedoria de um dos amorosos, nem sempre o mais velho! As grandes mudanças psicológicas dos últimos anos continuarão mas os seus efeitos serão mais profundos, íntimos, pessoais e referentes às raízes, ao lar, à família. Irá finalmente afrontar os problemas que traz desde a sua infância que irão ressurgir e cujas consequências viverá como adulto. Assim, poderá decidir mudar de casa, de vida ou renovar a sua habitação. Mas poderá também haver mudanças na sua família nos próximos anos, como divórcios ou separações, como relações familiares que mudam radicalmente, sobretudo com os seus pais. Para o/a ajudar, terá à sua disposição uma grande energia que o/a abre a outras dimensões da realidade.

2° trimestre

Um encontro poderá ser benéfico para elucidar algumas questões problemáticas, nomeadamente ligadas às pessoas que lhe são mais próximas, pessoal ou profissionalmente. Através do diálogo será mais fácil conseguir algo juntos do que separados. O que poderá vir a ser uma relação íntima muito mais intensa irá além da atração física e o/a transformará profundamente. Uma relação amorosa que começará agora terá uma influência muito importante. Se precisar de um empréstimo, estes meses serão muito propícios. Tome conta da sua saúde, e interesse-se às terapias alternativas que se centram nas origens psicossomáticas dos males e das doenças. Se tem uma relação de dependência excessiva com os seus pais, quererá libertar-se nomeadamente se o/a tratarem como uma criança e nesse caso poderá haver grandes tensões. Serão mudanças necessárias para se libertar. Mas nada disto se fará rapidamente, será apenas o início. O desafio surgirá também na sua vida amorosa, para saber até onde vai a sua liberdade e começa a do outro e vice-versa. Não hesite em fazer as malas para um destino longínquo 🧳, e poderá assim conhecer novas pessoas com a sua cara-metade e partir à descoberta de um novo mundo. 

As suas relações serão muito positivas, quer seja a nível pessoal ou profissional. Se tiver problemas jurídicos, poderá conseguir resolvê-los de forma positiva. Terá mais sorte do que habitualmente e, se tiver de casar, faça-o agora. Os seus familiares apoiá-lo/a-ão, nomeadamente aqueles que têm mais experiência. Irá ganhar asas num projeto importante e trabalhará até conseguir realizá-lo, sobretudo se trabalhar por conta própria. Se evitar desafiar os outros, conseguirá o apoio deles. Tente ser diplomata para que os outros não tenham inveja, nomeadamente os seus colegas. Se evitar os conflitos, irá progredir. O Universo ajudá-lo/a-á e cruzar-se-á com pessoas que lhe facilitarão o trabalho, muitas vezes em posição de autoridade. Os conflitos recentes serão resolvidos. Será um bom momento para apelar à sua rede. Se encontrar alguém, poderá ser alguém com mais maturidade, qualquer que seja a sua idade, que servirá de guia e que lhe ensinará muitas coisas sobre a vida. Poderá também apaixonar-se por um superior. 

Irá também rever a sua forma de comunicar. Não lhe interessam as discussões superficiais, quererá ir mais longe. Os seus conselhos poderão também transformar a vida de outras pessoas. Mas tenha atenção às suas ideias que poderão intimidar muita gente.

3° trimestre

No início do verão, quererá concentrar-se nos seus objetivos e na forma de os alcançar. O trabalho de grupo poderá ajudar na tarefa e ser mais produtivo, mesmo se nalguns momentos poderá irritar-se porque quererá fazer as coisas à sua maneira. As formações no verão ser-lhe-ão úteis para acrescentar cordas ao seu arco e fazer progredir a sua carreira. As trocas com os seus amigos ou com um grupo do qual se sente próximo serão muito inspiradoras e permitir-lhe-ão ter um ponto de vista muito mais objetivo do que o seu. As trocas com pessoas mais jovens poderão ser construtivas. Será também um bom momento para alargar a sua vida social. 

Durante as férias, poderá atravessar um período difícil se este não for abordado da melhor forma. Poderá sentir-se frustrado/a e desencorajado/a, não apreciado/a e ficará na sombra. Se estiver de mau humor, serão energias reprimidas, das quais não terá consciência. Surgirão esquemas destruidores do passado. Tente compreender as causas profundas destas dificuldades. Há meios psicoespirituais que lhe poderão ser muito benéficos, mas se não quiser explorar a sua alma, o voluntariado será também uma escapatória construtiva. Será um bom período para o repouso porque tudo irá estagnar. 

Estará em contacto com forças inconscientes profundas por isso confie na sua intuição porque ela ser-lhe-á útil. Ao mesmo tempo, quererá mais leveza, fazer novas amizades, festejar, divertir-se. As atividades de grupo estarão favorecidas, a amizade será fonte de novos amores, e o amor de novas amizades. Terá assim compreendido o significado das suas palavra e do seu pensamento que já domina melhor e os resultados irão surgir. Estará mais autoritário/a, aprendeu a dosear o seu poder e o dos outros. Quererá afirmar-se e mostrar o que vale. Terá muita energia para começar novos projetos e quererá mostrar o que vale. Estará muito recetivo às mensagens dos seus sonhos e saberá ler os sinais que surgem no seu caminho. Uma verdade poderá surgir e que mudará a sua vida. Se não conseguiu resolver as dificuldades com a sua cara-metade, estará na altura de se libertar de uma relação que já não lhe traz nada de novo. As atividades espirituais poderão reconfortá-lo/a, tais como a meditação ou o yoga.

4° trimestre

Terá muito boas ideias para ganhar dinheiro 🫰, sobretudo se trabalha no comércio. Os negócios estarão facilitados e utilizará todos os talentos à sua disposição para fins lucrativos. Também compreenderá o valor da sua contribuição a nível profissional. Haverá recompensas! O seu charme estará no auge e abri-lhe-á muitas portas. As trocas serão frutíferas porque preferirá o compromisso ao conflito. Dará preferência à harmonia e servirá de mediador nestes conflitos. As finanças estarão no verde mas cuidado com despesas excessivas porque quererá agradar. Se pretende investir, terá mais intuição do que habitualmente, sobretudo se forem obras de arte ou objetos de luxo.



Carta do ano: a Morte 💀

Apesar dos nossos receios, a Morte poderá ser uma das cartas mais benéficas do tarot. A sua energia ajuda-nos a eliminar tudo o que for desnecessário, inútil e tóxico. Com ela, esquecemos o passado, aceitamos a mudança e seguimos um novo caminho.


Contactar um/a Especialista


Horóscopo Anual de Escorpião

Ler mais artigos similares :

Artigo sugerido por Lena Almeida

Sou a Lena Almeida e tenho 34 anos. Sou licenciada em letras, adoro ler e escrever. Desde pequena, algo em mim estava sempre interessado pela astrologia, não passava um dia sem ler o meu horóscopo diário. Por isso, quando comecei a escrever para o site meu.astrocenter.pt, senti-me completamente rea...

O seu Horóscopo

Actualidades

Mercúrio retrógrado em 2024, prepare-se para ficar em pausa!

É muito provável que já tenha ouvido falar de Mercúrio retrógrado, o acontecimento astrológico que dificulta tudo nas nossas vidas 😱. Não vale a pena mentir, Mercúrio retrógrado é complicado. As dificuldades acumulam-se, os problemas surgem de onde menos se espera! Prepare-se da melhor forma e não vale a pena entrar em pânico! Mercúrio estará retrógrado em várias ocasiões em 2024, por isso tome nota na sua agenda.

Lua Cheia do 3 de julho em Capricórnio: meditação e decisões

A Lua Cheia do 3 de julho será uma lua cheia bastante forte! As emoções fortes, apesar de um pouco reprimidas, vão estar à flor da pele e deverão ser corretamente analisadas antes de ser tomada qualquer decisão. Mas de que forma esta fase da Lua afetará, verdadeiramente, cada Signo?

Descubra qual é o melhor look de Verão para o seu Signo!

Todas temos vontade de dar nas vistas no Verão, sendo as mais belas e "estilosas"! Mas todas as tendências, todas as influências tornam a escolha de um estilo num verdadeiro quebra-cabeça! Qual será a peça de roupa que lhe fica melhor? Que parte do seu corpo deverá destacar durante esta estação? Qual será o acessório perfeito? Descubra os nossos conselhos para cada signo e deixe a "praia" boquiaberta!

Últimos artigos

Jantar especial "Dia dos Namorados" para cada Signo

Gostaria de dar tudo por tudo e oferecer à sua cara-metade uma noite romântica no Dia dos Namorados? A questão é: que menu deverá escolher para agradar à sua alma-gémea? Não entre em pânico, aqui encontrará alguns menus deliciosos baseados no signo do zodíaco da sua cara-metade.

Horóscopo do Dia dos Namorados 2024

Quer esteja só ou acompanhado/a, é quase impossível passar ao lado do 14 de fevereiro, Dia dos Namorados. Será que lhe farão uma declaração inesperada, jantará à luz das velas ou em frente à televisão? Se está solteiro/a, nada de pânico porque poderá surgir um convite. O que lhe reservam os astros neste dia especial?

Horóscopo Chinês 2024: Fará parte dos Signos mais sortudos?

Sob o signo do Dragão, 2024 será um ano estimulante e social, mais virado para os outros. Haverá inúmeras mudanças durante este ano e um desejo de agradar… Descubra quais os signos chineses que viverão da melhor forma 2024, o ano do Dragão de Madeira.

Horóscopo de Amanhã

Sol em Peixes em Conjunção com Saturno em Peixes "Neste dia, permita que a sabedoria interior flua como um rio, guiando o caminho para uma maior compreensão espiritual. A conjunção Sol-Saturno em Peixes convida a uma introspecção profunda, a um encontro com a verdadeira essência do ser. Aproveite este momento para mergulhar nas águas calmas da sua alma e encontrar a paz que reside dentro de si."

Horóscopo Diário

Marte em Aquário em Quadratura com Júpiter em Touro Embrace a energia da mudança e da inovação. Este é um momento para desafiar as normas e buscar a verdade mais profunda. Acredite no poder da sua intuição e permita que ela guie o seu caminho.

Artigos favoritos

Horóscopo Anual - Previsões gratuitas de 2024

Prontos para 2024? 🥳 Será um ano com grandes mudanças na vida de todos os/as nativos/as dos vários signos, que sentirão que poderão controlar o destino, um alívio! As mudanças poderão ser importantes e até causar algum transtorno… Para se preparar da melhor forma, descubra as nossas previsões gratuitas para 2024!

Horóscopo Anual de Caranguejo 2024: um ano para construir

Os/as nativos/as de Caranguejo poderão respirar neste ano, sob o efeito de Plutão em Aquário, o que será bom. Deixará de se preocupar, sentirá menos a pressão insuportável que lhe faz sentir que não está no sítio certo e que o/a leva a seguir as regras. Relaxe, o ano irá correr bem. Descubra o seu horóscopo anual gratuito!

Horóscopo Anual de Sagitário 2024: um pouco de sorte e muito de si!

Será que em 2024 terá todas as cartas na mão? As que lhe permitirão ser bem-sucedido/a onde quiser? Sim!🙌 Neste ano, a sorte estará do seu lado. Plutão também, mas passará rapidamente para Aquário, o que levará a ter dúvidas existenciais, que não o/a levarão a lado nenhum. A única coisa que deverá perceber e aceitar é que é dirige sozinho/a o seu próprio barco. A sua vida sentimental e a sua vida ativa não serão calmas, mas terá tudo o que precisa para continuar a navegar. Liberte-se da anxiedade que o/a paralisa e aposte na sua sorte e em si mesmo/a. Descubra o seu horóscopo anual gratuito!

Horóscopo mensal

O que lhe reservará o mês? Como evoluirá a sua relação? E profissionalmente? Venha descobrir o seu horóscopo mensal gratuito.

O que diz o seu Signo sobre si?