Caminho de Vida 4: a rotina diária
A vida de um/a nativo/a do Caminho de Vida 4 pode ser comparada a uma autoestrada. Igual, direta, segura e longa. Há poucas surpresas na sua vida o que é bom para si pois uma personalidade como a sua detestaria ser puxada de um lado para o outro e ter de se desviar dos seus hábitos. Em suma, o inesperado não tem lugar na sua vida, e isso assenta-lhe bem!
Nota*: Desconto válido unicamente na primeira consulta na Wengo com os/as Especialistas que fazem parte da promoção.
**Serviço de Apoio ao Cliente, disponível de segunda a sexta-feira das 08h00 às 21h00; de sábado a domingo das 11h00 às 21h00 (horário de Portugal Continental).
Sólido/a a todo o custo
Se evita a rotina e o esforço não é para si, certamente não é nativo/a do Caminho de Vida 4. De facto, os/as seus/suas nativos/as são sérios/as, perseverantes, rigorosos/as e precisam de marcadores para se sentirem seguros/as e felizes. São trabalhadores/as organizados/as, voluntários/as e duradouros/as. Gostam de realizar projetos, fazer esforços e até ter tarefas duras a realizar. Tudo isto os/as faz sentirem-se úteis e dá-lhes a sensação de construir a sua vida, de prosperar.
Perda fatal de controlo
Não será uma surpresa saber que uma pessoa nativa do Caminho de Vida 4 tem dificuldade em deixar andar. Gosta de controlar tudo, o que pode ser bastante desgastante para os seus entes queridos, mas precisa disto para avançar e para se tranquilizar. Perder o controlo das coisas é uma verdadeira tragédia para estes/as nativos/as.

Embora sejam trabalhadores/as esforçados/as, têm dificuldade em sentirem-se orgulhosos/as de si mesmos/as. São muito duros/as consigo mesmos/as, mas também com os outros. Falta-lhes tacto, empatia e são autoritários/as. Na vida quotidiana, os/as nativos/as do Caminho de Vida 4 podem por vezes estagnar e tornarem-se sedentários/as. Uma vida monótona poderia então instalar-se.
Você gostou deste artigo?
Quer saber mais 🤔 ?
Escreva diretamente para o autorLenaAlmeida !
Faça uma pergunta para Lena
Quer compartilhar suas impressões? Deixe um comentário