Entre em contacto connosco
Call 308 803 288
(chamada local)

Entre em contacto connosco
Call 308 803 288 (chamada local)

Entrevista à Cartomante Teresa

Conhece a Cartomante Teresa? Gostaria de saber como, através do Baralho Tradicional ela o/a poderá ajudar? Venha descobrir...

Desde pequena que a curiosidade pelo "oculto" era constante, mas foi no Baralho Tradicional, que encontrou o seu caminho!  

Através desta entrevista, Teresa, explicar-lhe-á que tipo de oráculo utiliza, como decorre uma consulta, contando um pouco da sua história para que a fique a conhecer um pouco melhor. 

Como começou a sua paixão pelo Tarot?

Nascida em Bissau, provavelmente por esta ser uma característica natural de quem tem o sol e o ascendente em Escorpião desde muito cedo senti o apelo ao desconhecido, ao invisível. 

O interesse pelo oculto sempre fez parte de mim, e a melhor forma de passar o tempo era a tentar compreender o "porquê” de tudo.

Ainda na adolescência os livros sobre o oculto faziam parte dos meus interesses.

Tive a sorte ou talvez o cumprimento do destino se tivesse encarregado, de ter quem me ensinasse a trabalhar com o baralho tradicional. A partir daí, todas as circunstâncias da minha vida pessoal se alinharam, permitindo que trabalhasse a 100% na cartomancia, fazendo desta arte, não só meu destino, como o meu propósito de vida.

Nada foi forçado, não necessitei de uma busca intensa, simplesmente a vida proporcionou.

 

Qual é o tipo de baralho que prefere? Porquê?

O baralho tradicional permite ter acesso à informação detalhada das circunstâncias de cada pessoa no momento presente, por isso, mesmo sabendo manusear o Tarot, não abdico do meu baralho de eleição.

 

O que representa para si, o Tarot?

Para mim uma consulta de cartomancia não se limita a simples futurologia. É necessária uma tomada de consciência do momento presente, e um assumir de responsabilidade pela criação do futuro.

Existe uma citação que diz -"Nada muda, se você não mudar". Faz todo o sentido, pois temos mais poder sobre os acontecimentos do que gostamos de assumir. As minhas consultas é isso que evocam, como melhorar o presente para criar e manifestar o melhor, no futuro.

>> Venha descobrir o significado das Cartas no Tarot de Marselha

 

Para além do Tarot, que tipo de oráculos prefere e/ou utiliza nas suas consultas? 

Em 1992 ainda se trabalhava como cartomante com alguma discrição, e todas as clientes surgiram da publicidade mais funcional, através do "passa palavra".

O passar do tempo e a evolução tecnológica permitiu alguma liberdade, mas também exigiu alguma evolução na minha forma de trabalhar, e por isso tirei o curso de Mesa Radiónica Quântica. A Mesa Radiónica é um instrumento de cura, baseado na Geometria Sagrada, e é o complemento perfeito para a maioria dos problemas trazidos as minhas consultas. Harmoniza relações, saúde, limpa e desmancha todo o tipo de energia nefasta, da qual muitas vezes não estamos cientes. Foi a simbiose perfeita a nível profissional.

 

 

Qual foi o momento/história que mais a marcou?

Não tenho momento ou história que se destaque. Todas as pessoas têm a mesma importância, e todos os problemas, seja eles quais forem, merecem a mesma atenção. A maioria das vezes fica ao critério de quem me procura querer ou não permanecer sob a minha orientação. Claro que, sempre que recebo um feedback sobre a melhoria de qualquer situação é muito gratificante para mim. Nada é melhor do que perceber que a minha dedicação o meu propósito de vida trazem resultados benéficos.

 >> Consultas de Tarot por Telefone

Três palavras que a definem como Taróloga?

Honestidade, compaixão, seriedade...

 

O cliente pode esperar de si…

Gosto de trabalhar com honestidade, mas também com compaixão. O que para mim não representa um problema grave, pode representar para o outro, e é minha obrigação respeitar, e ter isso em conta.

O meu trabalho não é de crítica, mas sim de mostrar novas perspetivas sobre uma situação. É óbvio que nem todas as pessoas estão disponíveis para isso, esperando apenas de uma consulta, a futurologia sem responsabilidade sobre os acontecimentos.

>> Consultas de Tarot por Chat

O que representa para si, a Wengo?

A Wengo representou para mim um ponto de viragem importante, trazendo a possibilidade de chegar a cada vez mais pessoas.

Somos todos Um, estamos todos ligados, e em plena transição planetária é imperativo que se espalhe o amor, a compaixão e compreensão por todos aqueles que tocamos diariamente Wengo trouxe-me a oportunidade de cumprir o meu propósito de vida de forma mais abrangente, e sou grata por isso.

 >> Consultas de Tarot por Email

 

Venha descobrir como Teresa o/a poderá ajudar

 

Deixe o seu comentário

>> Descubra também as previsões do seu Horóscopo Anual <<

ARTIGOS CARTAS DE TAROT

Conhece os vários tipos de Tarot? Gostaria de saber o significado de cada carta do Tarot de Marselha? Ou do Baralho Cigano? Venha descobrir!

Consultas de Tarot por Chat na Wengo: simplicidade e discrição  Descubra como fazer a sua consulta de Tarot por Chat na Wengo Portugal!
Consultas de Tarot por Telefone: proximidade e tranquilidade  Descubra como fazer a sua consulta de Tarot por Telefone na Wengo Portugal!
Consultas de Tarot por Escrito: discrição e clareza...  Que revelações terá numa consulta por Email? Surpreenda-se!
O que simbolizam as cores no Tarot?  Descubra o simbolismo das cores no Tarot!
O Significado das Cartas no Tarot de Marselha  Desvende os segredos do Tarot de Marselha!

Contacte-nos!