Entrevista à Cartomante Teresa

Atualizado no dia

Conhece a Cartomante Teresa? Gostaria de saber como, através do Baralho Tradicional ela o/a poderá ajudar? Venha descobrir...

Desde pequena que a curiosidade pelo "oculto" era constante, mas foi no Baralho Tradicional, que encontrou o seu caminho!  

Através desta entrevista, Teresa, explicar-lhe-á que tipo de oráculo utiliza, como decorre uma consulta, contando um pouco da sua história para que a fique a conhecer um pouco melhor. 

Como começou a sua paixão pelo Tarot?

Nascida em Bissau, provavelmente por esta ser uma característica natural de quem tem o sol e o ascendente em Escorpião desde muito cedo senti o apelo ao desconhecido, ao invisível. 

O interesse pelo oculto sempre fez parte de mim, e a melhor forma de passar o tempo era a tentar compreender o "porquê” de tudo.

Ainda na adolescência os livros sobre o oculto faziam parte dos meus interesses.

Tive a sorte ou talvez o cumprimento do destino se tivesse encarregado, de ter quem me ensinasse a trabalhar com o baralho tradicional. A partir daí, todas as circunstâncias da minha vida pessoal se alinharam, permitindo que trabalhasse a 100% na cartomancia, fazendo desta arte, não só meu destino, como o meu propósito de vida.

Nada foi forçado, não necessitei de uma busca intensa, simplesmente a vida proporcionou.

 

Qual é o tipo de baralho que prefere? Porquê?

O baralho tradicional permite ter acesso à informação detalhada das circunstâncias de cada pessoa no momento presente, por isso, mesmo sabendo manusear o Tarot, não abdico do meu baralho de eleição.

 

O que representa para si, o Tarot?

Para mim uma consulta de cartomancia não se limita a simples futurologia. É necessária uma tomada de consciência do momento presente, e um assumir de responsabilidade pela criação do futuro.

Existe uma citação que diz -"Nada muda, se você não mudar". Faz todo o sentido, pois temos mais poder sobre os acontecimentos do que gostamos de assumir. As minhas consultas é isso que evocam, como melhorar o presente para criar e manifestar o melhor, no futuro.

>> Venha descobrir o significado das Cartas no Tarot de Marselha

 

Para além do Tarot, que tipo de oráculos prefere e/ou utiliza nas suas consultas? 

Em 1992 ainda se trabalhava como cartomante com alguma discrição, e todas as clientes surgiram da publicidade mais funcional, através do "passa palavra".

O passar do tempo e a evolução tecnológica permitiu alguma liberdade, mas também exigiu alguma evolução na minha forma de trabalhar, e por isso tirei o curso de Mesa Radiónica Quântica. A Mesa Radiónica é um instrumento de cura, baseado na Geometria Sagrada, e é o complemento perfeito para a maioria dos problemas trazidos as minhas consultas. Harmoniza relações, saúde, limpa e desmancha todo o tipo de energia nefasta, da qual muitas vezes não estamos cientes. Foi a simbiose perfeita a nível profissional.

 

 

Qual foi o momento/história que mais a marcou?

Não tenho momento ou história que se destaque. Todas as pessoas têm a mesma importância, e todos os problemas, seja eles quais forem, merecem a mesma atenção. A maioria das vezes fica ao critério de quem me procura querer ou não permanecer sob a minha orientação. Claro que, sempre que recebo um feedback sobre a melhoria de qualquer situação é muito gratificante para mim. Nada é melhor do que perceber que a minha dedicação o meu propósito de vida trazem resultados benéficos.

 >> Consultas de Tarot por Telefone

Três palavras que a definem como Taróloga?

Honestidade, compaixão, seriedade...

 

O cliente pode esperar de si…

Gosto de trabalhar com honestidade, mas também com compaixão. O que para mim não representa um problema grave, pode representar para o outro, e é minha obrigação respeitar, e ter isso em conta.

O meu trabalho não é de crítica, mas sim de mostrar novas perspetivas sobre uma situação. É óbvio que nem todas as pessoas estão disponíveis para isso, esperando apenas de uma consulta, a futurologia sem responsabilidade sobre os acontecimentos.

>> Consultas de Tarot por Chat

O que representa para si, a Wengo?

A Wengo representou para mim um ponto de viragem importante, trazendo a possibilidade de chegar a cada vez mais pessoas.

Somos todos Um, estamos todos ligados, e em plena transição planetária é imperativo que se espalhe o amor, a compaixão e compreensão por todos aqueles que tocamos diariamente Wengo trouxe-me a oportunidade de cumprir o meu propósito de vida de forma mais abrangente, e sou grata por isso.

 >> Consultas de Tarot por Email

 

Venha descobrir como Teresa o/a poderá ajudar

 

Ler mais artigos similares :

O seu Horóscopo

Actualidades

Previsões Numerológicas do Verão de 2022

2022 é um ano 6, ou seja, um ano com novas orientações, tanto a nível pessoal como coletivo… Mas de que forma passará o seu Verão? De que forma o seu Ano Pessoal influenciará a forma como atravessará a estação mais quente? Saiba como calcular o seu Ano Pessoal e descubra as Previsões Numerológicas do Verão de 2022.

Que Signos terão o melhor Verão das suas vidas?

O Verão é uma época especial do ano. Uma pausa, uma surpresa, uma fuga, as escolhas são numerosas mas os astros não reservam o mesmo programa para todos/as... Descubra sem demora, quais os Signos que terão o melhor Verão das suas vidas!

Super Lua Cheia do 13 de Julho em Capricórnio: meditação e decisões!

A Super Lua Cheia do 13 de Julho será maior e mais brilhante do que o habitual! As emoções fortes, apesar de um pouco reprimidas, vão estar à flor da pele e deverão ser corretamente analisadas antes de ser tomada qualquer decisão. Mas de que forma esta fase da Lua afetará, verdadeiramente, cada Signo?

Horóscopo do Amor de Verão 2022

Verão significa calor, férias e roupa leve. Haverá uma atmosfera despreocupada que será ultra propícia a deixar-se levar pelo ambiente e a amar, o que fará do Verão a estação favorita para entregar o seu coração!

Últimos artigos

Entrevistas aos/às Tarólogos/as

Tem curiosidade em conhecer melhor os/as nossos/as Tarólogos/as, Videntes, Cartomantes, Médiuns? Gostaria de saber como é que descobriram o seu dom? Quando é que sentiram o chamamento dos oráculos? Gostaria de saber quais são os oráculos que utilizam e como decorre uma consulta?

Entrevista à Taróloga Danusa

Conhece a Taróloga Danusa? Gostaria de saber como, através do Tarot de Marselha ela o/a poderá ajudar? Venha descobrir…

Entrevista à Taróloga Ana Meireles

Conhece a Taróloga Ana Meireles? Gostaria de saber como, através do Tarot de Marselha e da sua Mediunidade ela o/a poderá ajudar? Venha descobrir…

Entrevista à Taróloga Tété Valverde

Conhece a Taróloga Tété Valverde? Gostaria de saber como, através do Tarot Rider Waite e da sua Mediunidade ela o/a poderá ajudar? Venha descobrir…

Artigos favoritos

Entrevista à Taróloga Magda

Conhece a Taróloga Magda? Gostaria de saber como, através do Baralho Cigano e das Mandalas ela o/a poderá ajudar? Venha descobrir…

Entrevista à Taróloga Ana

Conhece a Taróloga Ana? Gostaria de saber como, através do Tarot de Marselha ela o/a poderá ajudar? Venha descobrir…

Entrevista à Cartomante Tânia

Conhece a Cartomante Tânia? Gostaria de saber como, através do Baralho Tradicional, da Numerologia e do Pêndulo ela o/a poderá ajudar? Venha descobrir…

O que diz o seu Signo sobre si?

O Signo de Peixes: características, defeitos e qualidades...

Um pouco lunáticos/as, os/as nativos/as de Peixes vivem num mundo muito próprio que é por vezes difícil de compreender... Descubra todos os segredos destes/as nativos/as sensíveis, sensuais, recetivos/as, imaginativos/as que precisam de afeto!

O Signo de Touro: características, defeitos e qualidades...

Os/as nativos/as de Touro aspiram, acima de tudo, à tranquilidade e à segurança moral e material. Adoram viver em comunhão com a natureza, apreciando os prazeres simples da vida. Descubra todas as características destes/as nativos/as muito sentimentais, por norma fiéis, conservadores/as, mas por vezes um pouco egocêntricos/as...

O Signo de Gémeos: características, defeitos e qualidades

Os/as nativos/as de Gémeos buscam sem cessar a sua identidade, o seu "Eu" interior. São animados/as por uma intensa curiosidade, sensíveis a todas as correntes de pensamento que os/as abrem ao mundo exterior… Descubra todas as características destes/as nativos/as muito simpáticos/as, comunicativos/as, inteligentes que se conseguem adaptar às mais diversas situações!

Descubra o que o futuro lhe reserva - 📞308 803 288

Com a conjuntura atual, cada vez mais dúvidas assolam a nossa mente… Já pensou contactar um/a dos/as nossos/as Tarólogos/as e/ou Videntes para o/a elucidarem?

Descubra os/as nossos/as incríveis Especialistas