Entrevista à Taróloga e Médium Marina

Atualizado no dia

Conhece a Médium e Taróloga Marina? Gostaria de saber como, através do Baralho Cigano e da sua Mediunidade, ela o/a poderá ajudar? Venha descobrir…

Médium, Taróloga e Terapeuta Holística, Marina, descobriu no Baralho Cigano a sua vocação.

Através desta entrevista, Marina, explicar-lhe-á que tipo de oráculo utiliza, como decorre uma consulta, desvendando, algumas curiosidades para que a fique a conhecer melhor.

Como começou a sua paixão pelo Tarot?

A minha paixão por Tarot começou porque uma senhora minha amiga, à qual eu pedia, semanalmente orientação me disse que eu tinha mediunidade e que, se eu gostasse de aprender mais sobre isso e sobre cartas ela me ensinava. Sem hesitar disse que sim e comecei um longo período de aprendizagem. Apaixonei-me por tudo o que é esoterismo e quando ela faleceu, comecei a desenvolver tudo o que me tinha sido ensinado pois sabia que esse era o meu caminho.

Qual é o tipo de baralho que prefere? Porquê?

Eu gosto de todos os tipos de baralho, porém o que me atrai mais para trabalhar é o Baralho Cigano pois, para além de ele ser extremamente claro, identifico-me bastante com ele. Foi também com ele que comecei a minha aprendizagem, por isso, esta ligação forte.

O que representa para si, o Tarot?

O Tarot é para mim, um amigo algo com que me identifico muito e no qual eu confio plenamente. Ele responde a tudo o que e ajuda-me a ajudar, todos os dias, com os seus preciosos conselhos.

Para além do Tarot, que tipo de oráculos prefere e/ou utiliza nas suas consultas? 

Para além do Baralho Cigano, utilizo também o Tarot dos Anjos, o Tarot de Marselha e o pêndulo pois são oráculos muito claros, precisos e com os quais, uma vez mais, me identifico. Em breve, começarei a utilizar também os búzios.

 

 

Como decorre, normalmente, uma consulta consigo? 

Primeiro, que tudo, o cliente tem que me dar os seus dados (nome e data de nascimento), pois só com eles, poderei responder claramente às questões que me colocar.

Não preciso de mais informações pois as cartas dizem-me claramente qual é o problema ou as dúvidas que a pessoa precisa de esclarecer. Assim, consigo ajudar com a interpretação das cartas e dando os conselhos que as mesmas me indicam. Nas minhas consultas falo do passado, presente e futuro; porém muitas vezes as nossas decisões poderão mudar o rumo das coisas (todos temos o nosso livre-arbítrio)… A decisão é sempre do cliente e os acontecimentos dependerão do caminho que decide seguir.

Por isso as cartas avisam, dão conselhos e ajudam-nos a seguir o melhor caminho. Quando, por vezes, me perguntam “daqui a quanto tempo irá acontecer?” relembro que o tempo é muito inconstante, pois muitas vezes as coisas mudam por a outra pessoa ou mesmo o consulente ainda não estar preparado para que isso aconteça.

As minhas consultas são muito claras e objetivas não ando com rodeios. Digo o que as cartas me transmitem e aconselho o melhor rumo a tomar.

 >> Consultas de Tarot por Telefone

Qual foi o momento/história que mais a marcou?

A história que mais me marcou foi de uma pessoa, (no início era um/a cliente mas com o do tempo, tornou-se num/a amigo/a) que tinha problemas sentimentais pois tinha acabado uma relação, onde amava e ama muito a outra pessoa. Eu via sempre nas cartas que essa pessoa iria voltar; mas ela dizia que não tinha novidades, que a outra pessoa não demonstrava qualquer vontade de voltar… Eu aconselhei essa pessoa a afastar-se, para que a outra pessoa se desse conta que o/a cliente era a pessoa certa.

Demorou um pouco essa pessoa seguir os conselhos, mas quando finalmente o decidiu fazer, contactou-me pouco tempo depois dizendo que, finalmente a outra pessoa tinha entrado em contacto…

Eu fiquei muito contente, pois sabia que eles iam reatar a relação mesmo se o/a cliente estava um pouco receosa.

Depois desse encontro o/a cliente agradeceu-me e por a ter ajudado a lidar com a situação, a concentrar-se para encontrar o melhor dele/a mesmo/a; a superar o sofrimento…

É claro que fiquei bastante contente por ter ajudado mais uma pessoa pois é esse o meu objetivo. Quando consigo ajudar sinto-me muito bem, muito realizada…

 >> Consultas de Tarot por Chat

Três palavras que a definem como Taróloga?

Sincera, amiga, objetiva..

O cliente pode esperar de si…

Uma pessoa amiga que está sempre pronta para o ajudar nos seus problemas e dúvidas.

O que representa para si, a Wengo?

Sempre foi importante, para mim, estar na Wengo pois é um site que tem grandes tarólogos e terapeutas e eu queria ser um deles.

A Wengo é uma empresa muito conhecida pelo seu profissionalismo em todo o mundo e estar numa empresa assim, que nos valoriza é um sonho de qualquer Terapeuta/Tarólogo.

Estou muito contente por trabalhar na Wengo, adoro aquilo que faço e sinto-me realizada por poder ajudar pessoas de todo o País; é um privilégio para mim. Obrigada Wengo.

 >> Consultas de Tarot por Email

Curiosidades

Nacionalidade: Portuguesa

Signo: Carneiro

Cor preferida: Adoro todas as cores porém o branco destaca-se pois simboliza a pureza a paz.

Nos tempos livres gosta de... Adoro trabalhar 😊 se não estiver a trabalhar oiço música, vejo Tv, vou às compras, vou a lojas isotéricas, claro (perco-me nelas) e leio livros de esoterismo.

Frase/citação preferida: "Não deixe para amanhã o que pode fazer hoje!"

 

Venha descobrir como Marina o/a poderá ajudar

 

O seu Horóscopo

Actualidades

Como é que a Lua Cheia influencia o sono?

Todos os meses, durante a Lua Cheia sente dificuldades em adormecer ou dorme mal. Mas como é que a Lua Cheia poderá influenciar a forma como dorme? Será que durante a Lua Cheia passará uma noite mais tranquila ou mais atribulada? Descubra tudo!

É a temporada do signo Caranguejo, com uma dose de doçura!

Agora que o Verão está a chegar, entramos todos também na temporada do signo de Caranguejo. Todos? Sim porque toda a gente sentirá as influências doces e sonhadoras do primeiro signo de Água. É a época do signo de Caranguejo e correrá muito bem!

Descubra qual é o melhor look de Verão para o seu Signo!

Todas temos vontade de dar nas vistas no Verão, sendo as mais belas e "estilosas"! Mas todas as tendências, todas as influências tornam a escolha de um estilo num verdadeiro quebra-cabeça! Qual será a peça de roupa que lhe fica melhor? Que parte do seu corpo deverá destacar durante esta estação? Qual será o acessório perfeito? Descubra os nossos conselhos para cada signo e deixe a "praia" boquiaberta!

Que Signos terão o melhor Verão das suas vidas?

O Verão é uma época especial do ano. Uma pausa, uma surpresa, uma fuga, as escolhas são numerosas mas os astros não reservam o mesmo programa para todos/as... Descubra sem demora, quais os Signos que terão o melhor Verão das suas vidas!

Últimos artigos

Manuela Palma - Taróloga, Astróloga, Numeróloga na Wengo

A Manuela é uma experiente Taróloga e mestre de Reiki. Ela combina os seus dons Mediúnicos com a canalização de energia universal, a Numerologia e a Astrologia para fornecer uma orientação completa aos/às Clientes. Além disso, é Intuitiva, Sensitiva e Quiróloga.

6 Conselhos para uma Festa de Ano Novo fantástica

O Réveillon está à porta e a festa é um evento a preparar com toda a minúcia! Toda esta preparação pede muita organização e concentração e o stress pode instalar-se facilmente… Mas, não desespere, damos-lhe todos os conselhos para uma festa da Passagem de Ano mágica… Feliz Ano Novo!

5 formas simples e eficazes para começar 2024 de forma positiva!

Todos queremos começar o novo ano da melhor forma, repletos de energia positiva! Contudo nem sempre sabemos iniciar esse novo capítulo da nossa vida, colocando de parte tudo aquilo que nos perturba... Siga os nossos conselhos e não permita que a melancolia e os pequenos problemas estraguem o início do ano 2024!

Como ser mais produtivo/a?

Fadiga, stress e desmotivação são fatores que podem reduzir a sua eficiência no trabalho ou nas suas atividades. Não sabe como ser mais produtivo/a? Descubra 5 rituais simples e eficazes!

Regresse ao trabalho depois das férias com o pé direito!

Praia, campo, sol, descanso, família, amigos… Teve algum tempo de paz e diversão, mas agora, que as férias acabaram, está na hora de voltar à rotina e... ao trabalho! Mas, como começar da melhor forma? Com o dito "pé direito"? Descubra!

Artigos favoritos

Qual é o significado da cor "Azul"?

Cor da imensidade que lembra o céu e o mar, o azul é uma cor de contemplação. Fria e intensa ao mesmo tempo, o azul é repleto de tons que simbolizam a paz e a serenidade assim como o sonho e o sono. Mas, quais são os segredos desta cor universal?

Numerologia do Amor

A sua relação dará certo? Será que foi desta que encontrou a alma gémea? Desvende o significado dos números que regem a sua vida sentimental…

Arcanjo Raziel: o guardião dos segredos

O arcanjo Raziel encontra-se na tradição cabalística. O seu nome significa "segredo de Deus", e a sua função é precisamente dar a conhecer aos seres humanos os segredos que Deus lhe revelou. Mas é também o anjo dos mistérios, aquele que preside à intuição espiritual.

Porque é que nunca deve soprar numa vela para a apagar?

As velas têm um poder muito forte em muitos rituais ou em magia negra, vermelha ou branca. Se a chama pode acalmar as almas e afastar os maus espíritos, sabia que soprar a vela destrói todos os seus efeitos? Descubra porque nunca deve soprar uma vela para a apagar.

Significado da comichão na mão esquerda

A palma da sua mão esquerda faz comichão? Talvez seja porque o seu corpo está a tentar avisá-lo/a de algo por detrás dessa ligeira comichão. Ganhará dinheiro ou perderá? O que quer que seja, a comichão na mão esquerda está sempre relacionada ao dinheiro.

O que diz o seu Signo sobre si?

Descubra o que o futuro lhe reserva - 📞 308 803 288

Com a conjuntura atual, cada vez mais dúvidas assolam a nossa mente… Já pensou contactar um/a dos/as nossos/as Tarólogos/as e/ou Videntes para o/a elucidarem?

Contactar o 308 803 288 Descubra os/as nossos/as incríveis Especialistas