Entre em contacto connosco
Call 308 803 288
(chamada local)

Entre em contacto connosco
Call 308 803 288 (chamada local)

Entrevista à Taróloga e Médium Marina

Conhece a Médium e Taróloga Marina? Gostaria de saber como, através do Baralho Cigano e da sua Mediunidade, ela o/a poderá ajudar? Venha descobrir…

Médium, Taróloga e Terapeuta Holística, Marina, descobriu no Baralho Cigano a sua vocação.

Através desta entrevista, Marina, explicar-lhe-á que tipo de oráculo utiliza, como decorre uma consulta, desvendando, algumas curiosidades para que a fique a conhecer melhor.

Como começou a sua paixão pelo Tarot?

A minha paixão por Tarot começou porque uma senhora minha amiga, à qual eu pedia, semanalmente orientação me disse que eu tinha mediunidade e que, se eu gostasse de aprender mais sobre isso e sobre cartas ela me ensinava. Sem hesitar disse que sim e comecei um longo período de aprendizagem. Apaixonei-me por tudo o que é esoterismo e quando ela faleceu, comecei a desenvolver tudo o que me tinha sido ensinado pois sabia que esse era o meu caminho.

Qual é o tipo de baralho que prefere? Porquê?

Eu gosto de todos os tipos de baralho, porém o que me atrai mais para trabalhar é o Baralho Cigano pois, para além de ele ser extremamente claro, identifico-me bastante com ele. Foi também com ele que comecei a minha aprendizagem, por isso, esta ligação forte.

O que representa para si, o Tarot?

O Tarot é para mim, um amigo algo com que me identifico muito e no qual eu confio plenamente. Ele responde a tudo o que e ajuda-me a ajudar, todos os dias, com os seus preciosos conselhos.

Para além do Tarot, que tipo de oráculos prefere e/ou utiliza nas suas consultas? 

Para além do Baralho Cigano, utilizo também o Tarot dos Anjos, o Tarot de Marselha e o pêndulo pois são oráculos muito claros, precisos e com os quais, uma vez mais, me identifico. Em breve, começarei a utilizar também os búzios.

 

 

Como decorre, normalmente, uma consulta consigo? 

Primeiro, que tudo, o cliente tem que me dar os seus dados (nome e data de nascimento), pois só com eles, poderei responder claramente às questões que me colocar.

Não preciso de mais informações pois as cartas dizem-me claramente qual é o problema ou as dúvidas que a pessoa precisa de esclarecer. Assim, consigo ajudar com a interpretação das cartas e dando os conselhos que as mesmas me indicam. Nas minhas consultas falo do passado, presente e futuro; porém muitas vezes as nossas decisões poderão mudar o rumo das coisas (todos temos o nosso livre-arbítrio)… A decisão é sempre do cliente e os acontecimentos dependerão do caminho que decide seguir.

Por isso as cartas avisam, dão conselhos e ajudam-nos a seguir o melhor caminho. Quando, por vezes, me perguntam “daqui a quanto tempo irá acontecer?” relembro que o tempo é muito inconstante, pois muitas vezes as coisas mudam por a outra pessoa ou mesmo o consulente ainda não estar preparado para que isso aconteça.

As minhas consultas são muito claras e objetivas não ando com rodeios. Digo o que as cartas me transmitem e aconselho o melhor rumo a tomar.

 >> Consultas de Tarot por Telefone

Qual foi o momento/história que mais a marcou?

A história que mais me marcou foi de uma pessoa, (no início era um/a cliente mas com o do tempo, tornou-se num/a amigo/a) que tinha problemas sentimentais pois tinha acabado uma relação, onde amava e ama muito a outra pessoa. Eu via sempre nas cartas que essa pessoa iria voltar; mas ela dizia que não tinha novidades, que a outra pessoa não demonstrava qualquer vontade de voltar… Eu aconselhei essa pessoa a afastar-se, para que a outra pessoa se desse conta que o/a cliente era a pessoa certa.

Demorou um pouco essa pessoa seguir os conselhos, mas quando finalmente o decidiu fazer, contactou-me pouco tempo depois dizendo que, finalmente a outra pessoa tinha entrado em contacto…

Eu fiquei muito contente, pois sabia que eles iam reatar a relação mesmo se o/a cliente estava um pouco receosa.

Depois desse encontro o/a cliente agradeceu-me e por a ter ajudado a lidar com a situação, a concentrar-se para encontrar o melhor dele/a mesmo/a; a superar o sofrimento…

É claro que fiquei bastante contente por ter ajudado mais uma pessoa pois é esse o meu objetivo. Quando consigo ajudar sinto-me muito bem, muito realizada…

 >> Consultas de Tarot por Chat

Três palavras que a definem como Taróloga?

Sincera, amiga, objetiva..

O cliente pode esperar de si…

Uma pessoa amiga que está sempre pronta para o ajudar nos seus problemas e dúvidas.

O que representa para si, a Wengo?

Sempre foi importante, para mim, estar na Wengo pois é um site que tem grandes tarólogos e terapeutas e eu queria ser um deles.

A Wengo é uma empresa muito conhecida pelo seu profissionalismo em todo o mundo e estar numa empresa assim, que nos valoriza é um sonho de qualquer Terapeuta/Tarólogo.

Estou muito contente por trabalhar na Wengo, adoro aquilo que faço e sinto-me realizada por poder ajudar pessoas de todo o País; é um privilégio para mim. Obrigada Wengo.

 >> Consultas de Tarot por Email

Curiosidades

Nacionalidade:Portuguesa

Signo: Carneiro

Cor preferida: Adoro todas as cores porém o branco destaca-se pois simboliza a pureza a paz.

Nos tempos livres gosta de...Adoro trabalhar 😊 se não estiver a trabalhar oiço música, vejo Tv, vou às compras, vou a lojas isotéricas, claro (perco-me nelas) e leio livros de esoterismo.

Frase/citação preferida:"Não deixe para amanhã o que pode fazer hoje!"

 

Venha descobrir como Marina o/a poderá ajudar

 

Deixe o seu comentário

>> Descubra também as previsões do seu Horóscopo Anual <<

ARTIGOS CARTAS DE TAROT

Conhece os vários tipos de Tarot? Gostaria de saber o significado de cada carta do Tarot de Marselha? Ou do Baralho Cigano? Venha descobrir!

Consultas de Tarot por Chat na Wengo: simplicidade e discrição  Descubra como fazer a sua consulta de Tarot por Chat na Wengo Portugal!
Consultas de Tarot por Telefone: proximidade e tranquilidade  Descubra como fazer a sua consulta de Tarot por Telefone na Wengo Portugal!
Consultas de Tarot por Escrito: discrição e clareza...  Que revelações terá numa consulta por Email? Surpreenda-se!
O que simbolizam as cores no Tarot?  Descubra o simbolismo das cores no Tarot!
O Significado das Cartas no Tarot de Marselha  Desvende os segredos do Tarot de Marselha!

Contacte-nos!