Foi em 1564, quando o rei de França, Carlos IX, decidiu mudar a data do ano novo… Decidiu que o ano começaria no dia 1 de janeiro em vez do dia 1 de abril, adiando assim a troca de presentes que marcaram a transição para o novo ano.
Nota*: Desconto válido unicamente na primeira consulta na Wengo com os/as Especialistas que fazem parte da promoção.
**Serviço de Apoio ao Cliente, disponível de segunda a sexta-feira das 08h00 às 21h00 (horário de Portugal Continental).
Apesar desta mudança, algumas pessoas continuaram a dar presentes no mês de abril afim de semear dúvidas quanto a verdadeira data do Ano Novo e os presentes dados em abril se transformaram rapidamente em partidas: feliz dia das mentiras!
As 5 melhores partidas pregadas no Dia das Mentiras
1. “Casa à venda!”
Coloque discretamente uma placa “à venda” em frente da casa de um membro da sua família ou de um dos seus amigos. Pode também publicar um anúncio no Custo Justo, rir-se-ão imenso!
2. A cadeira que buzina
Coloque uma buzina debaixo da cadeira do escritório do seu colega. Quando se sentar, é bem provável que salte de susto.
3. Cebola do amor
Dê aos seus colegas uma maçã do amor. O único detalhe: substitua as maçãs do amor por cebolas do amor. Choro garantido!
4. O ecrã armadilha
Chegue antes de todos os seus colegas e tire uma foto do ecrã. Depois faça desaparecer os ícones da área de trabalho e substitua o seu papel de parede pela imagem do ecrã.
5. O teclado maluco
Transforme os teclados dos seus colegas em AZERTY! Para isso, basta só carregar ao mesmo tempo nas teclas SHIFT e ALT. Rir-se-á bastante!