Entre em contacto connosco
Call 308 803 288
(chamada local)

Entre em contacto connosco
Call 308 803 288 (chamada local)

Entrevista à Taróloga Maria do Céu

Conhece a Taróloga Maria do Céu? Gostaria de saber como, através do Tarot Rider Waite e dos Búzios ela o/a poderá ajudar? Venha descobrir…

Um dom de família, algo que passou de geração em geração, é assim que podemos descrever a paixão que Maria do Céu tem pelas cartas e pelos Búzios. 

Através desta entrevista, Maria do Céu, explicar-lhe-á que tipo de oráculo utiliza, como decorre uma consulta, desvendando, algumas curiosidades para que a fique a conhecer melhor.

 

Como começou a sua paixão pelo Tarot?

A minha paixão pelo Tarot, (não se resume somente a este, também amo a Cartomancia Tradicional e os Búzios) começou desde pequenina, a partir dos meus 7 anos de idade. Eu sabia ler as cartas normais, a dita Cartomancia Tradicional, aos 10 anos lia Búzios; porque a minha avó, para além de uma grande Médium e curadora deitava pedras africanas e tudo o que ela fazia me fascinava. Fui aprendendo com ela porque me apaixonei desde cedo pelo misticismo. Passava horas a ver a minha avó a deitar as pedras africanas e a fazer medicamentos de ervas para curar doenças; por isso tudo o que envolve este mundo esotérico/místico sempre fez parte de mim;  eu costumo dizer nasci com tudo isto. Com o tempo tudo foi evoluindo, até que tive o primeiro contacto com o Tarot aos 24 anos, hoje tenho 62 já lá vão muitos anos. Mas até então já trabalhava com Cartas tradicionais e com Búzios.

Passado uns anos apaixonei-me pelo Tarot, que além de decifrar o que se passa na vida de quem me procura, também foi importante para me conhecer melhor e para me despertar as curiosidade para outros Tarots como o de Marselha, o Tarot do Amor, do Sol e nunca mais parar de fazer formações e de estudar tudo o que encontrava para estar cada vez  mais informada e adquirir  mais confiança nas minhas leituras.

O Tarot e os Búzios são mesmo a minha grande paixão.

 

Qual é o tipo de baralho que prefere? Porquê?

O Tarot que eu mais gosto é o Rider Waite. Não tem explicação, porque, olho para as lâminas e parece que elas falam comigo. Ao abrir este Tarot consigo ver tudo o que se passa na vida do cliente, prevalecendo  muito  a  minha intuição e mediunidade.

O Tarot Rider Waite  e os Búzios que já pertenciam à minha avó são os que me acompanham há muito anos.

 

O que representa para si, o Tarot?

O Tarot para mim representa uma forma de comunicação e de aprendizagem. De como conversar com nosso  inconsciente. É efetivamente uma fascinante viagem ao nosso eu. Todos os aspetos da nossa vida podem ser encontrados e revelados no Tarot, basta saber ler e interpretar esta maravilhosa ferramenta mágica, por isso é a minha grande paixão.

Representa também uma forma de fazer as melhores escolhas porque o Tarot  orienta-nos em todas as áreas da nossa vida.

>> Venha descobrir o significado das Cartas no Tarot de Marselha

Para além do Tarot, que tipo de oráculos prefere e/ou utiliza nas suas consultas? 

Numa consulta deito vários baralhos, o Rider Waite que é o meu predileto, o Tarot do Amor e a Numerologia que também gosto muito. A junção do Tarot com a Numerologia dá-me uma grande segurança nas minhas respostas, mas em todas as consultas acabo com o jogo de búzios para confirmação de tudo o que o Tarot me mostrou, tudo isto aliado à  minha intuição e mediunidade. 

 

 

Como decorre, normalmente, uma consulta consigo? 

Depois de dar as boas vindas ao/à cliente a primeira coisa que peço é seu nome completo de solteiro(a), data de nascimento e o nome dos pais. Depois abro o Tarot para fazer uma leitura geral e identificar qual a situação ou problema que o/a cliente está a atravessar no momento. A partir daí desenvolvo uma conversa amorosa com a pessoa para que a energia flua naturalmente e tendo em conta o que o cliente quer saber, para puder orientá-lo da melhor forma possível  e para que tome as decisões mais acertadas para o seu problema.

Mas, tendo sempre o cuidado de explicar ao cliente que no final o livre arbítrio é dele(a), o Tarot mostra caminhos, direções mas não tem que influenciar as escolhas do cliente e tudo isto é válido em qualquer consulta seja ela para falar da vida amorosa, financeira, trabalho etc.

 >> Consultas de Tarot por Email

Qual foi o momento/história que mais a marcou?

Marcou-me muito uma Mãe querer saber quando é que o filho morreria. Eu não falo de mortes nas minhas consultas, por isso, quando a cliente fez a pergunta expliquei cuidadosamente que não iria fazer essa pergunta ao Tarot  porque os meus guias não me permitem fazê-lo, mas a única coisa que poderia dizer é que o filho iria ainda viver bastantes anos, o Tarot mostrava longevidade.

A cliente começou a chorar e eu entendi ao olhar para as cartas que ela tinha um grave problema com o filho.  Ela explicou-me, depois que o filho lhe batia e a maltratava violentamente porque era esquizofrénico. Ela sofria muito e ele também, por isso ela preferia a morte dele. 

Esta consulta marcou-me profundamente e já deito cartas há muitos anos.

 

Três palavras que a definem como Taróloga?

Honestidade, Assertividade e Amor.

 

O cliente pode esperar de si…

O cliente pode esperar de mim uma leitura baseada na verdade, honestidade, franqueza, confiança, respeito, carinho, sigilo absoluto e acima de tudo, uma palavra de compreensão e amor, sempre!

 >> Consultas de Tarot por Telefone

O que representa para si, a Wengo?

A Wengo representa o começo de uma nova etapa da minha vida porque até então só dava consultas presenciais.

A Wengo representa credibilidade, uma plataforma que muito me honra fazer parte há alguns anos. Uma plataforma onde sempre fui muito bem tratada e com muito respeito.

 

 

 **Oferta VIP válida somente no dia 12/04/2017 até à meia-noite! 

 

Curiosidades

Nacionalidade:Portuguesa

Signo: Balança

Cor preferida: Branco

Nos tempos livres gosta de...Fazer caminhadas para estar em contacto com a natureza, adoro o mar, gosto muito de ler e também de conviver com a minha família e amigos.

Frase/citação preferida:“Sempre que houver alternativas, tenha cuidado. Não opte pelo conveniente, pelo confortável, pelo respeitável, pelo socialmente aceitável, pelo honroso.
 Opte pelo que faz o seu coração vibrar. Opte pelo que gostaria de fazer, apesar de todas as consequências." (Osho)


>> Consultas de Tarot por Chat

Venha descobrir como Maria do Ceu o/a poderá ajudar

Deixe o seu comentário

>> Descubra também as previsões do seu Horóscopo Anual <<

ARTIGOS CARTAS DE TAROT

Conhece os vários tipos de Tarot? Gostaria de saber o significado de cada carta do Tarot de Marselha? Ou do Baralho Cigano? Venha descobrir!

Consultas de Tarot por Chat na Wengo: simplicidade e discrição  Descubra como fazer a sua consulta de Tarot por Chat na Wengo Portugal!
Consultas de Tarot por Telefone: proximidade e tranquilidade  Descubra como fazer a sua consulta de Tarot por Telefone na Wengo Portugal!
Consultas de Tarot por Escrito: discrição e clareza...  Que revelações terá numa consulta por Email? Surpreenda-se!
O que simbolizam as cores no Tarot?  Descubra o simbolismo das cores no Tarot!
O Significado das Cartas no Tarot de Marselha  Desvende os segredos do Tarot de Marselha!

Contacte-nos!