Entre em contacto connosco
Call 308 803 288
(chamada local)

Entre em contacto connosco
Call 308 803 288 (chamada local)

Entrevista à Taróloga e Astróloga Maria

Conhece a Taróloga e Astróloga Maria? Gostaria de saber como, através do Tarot de Marselha, da Astrologia e do Pêndulo ela o/a poderá ajudar? Venha descobrir…

Começou por estudar a "deusa Ciência" mas foi nas artes, nos astros, no misticismo e nas emoções que encontrou a sua missão de vida!

Através desta entrevista, Maria, explicar-lhe-á que tipo de oráculo utiliza, como decorre uma consulta, desvendando, algumas curiosidades para que a fique a conhecer melhor.

 

Como começou a sua paixão pelo Tarot?

Foi há já tanto tempo!…
 Desde muito pequena, que me encantava ao ver o que se podia saber, a partir do reconhecimento de certos sinais. Desde prever a chuva ou os acontecimentos da vida. Olhava fascinada para quem o conseguisse fazer.
 Tive uma avó que era muito boa com o Tarot. Ainda hoje a referem e já morreu em 1977. Chamava-se Ana Angélica da Veiga. No entanto, em pequena, estes meus dons nunca foram encorajados. As cartas, para qualquer uso, estavam até proibidas, em casa de meus pais. Só queriam que estudasse. Que vivesse na Lógica e na Mente. Na minha adolescência fui uma exagerada cientifista. Porém ao aprofundar o conhecimento, comecei a ver as falhas no método científico. Verifiquei que a Mente, mente.

Na universidade estudei num curso submetido à deusa ciência. Lidando diariamente com método científico desencantei-me, do exagero ao enfatizarem apenas o uso do hemisfério esquerdo do nosso cérebro. Do banirem as emoções e tantas outras zonas da Sabedoria, própria de Seres Humanos. Mudei para outro curso. Desta vez artístico. Ênfase, como sabe, no hemisfério cerebral direito. Belas Artes. À medida que tempo foi passando entendi o valor da intuição. Hoje consigo ter o uso dos meus dois hemisférios cerebrais equilibrado. E a ponte entre eles (corpo caloso) com o trânsito fluido. Partilho com Osho a ideia de que inteligência e intuição são a mesma coisa. Então permiti-me honrar a querida avó Ana Angélica. Assim apaixonei-me plenamente pelo Tarot.

 

Qual é o tipo de baralho que prefere? Porquê?

Sinceramente, não tenho preferência alguma por um tipo de baralho. Guio-me, na escolha, mais pela beleza dos desenhos. Pela minha atração intuitiva para aquelas cartas. Faço é questão que ninguém toque no meu baralho. 

Tenho um Tarot de Marselha no meu quarto, outro, Rider Waite, no escritório. Comigo trago sempre um outro baralho com uns desenhos muito criativos, cujo nome desconheço, o qual me foi oferecido por um grande e querido amigo, também meu professor de Tarot, o Luís Resina. Ele estuda disciplinadamente tudo o que seja referido ao Tarot e à Astrologia. Sendo, neste campo, dos melhores em Portugal. 

Ora, tinha ele comprado mais um livro, o qual vinha com esse baralho. Eu já lhe tinha pedido para me oferecer um. Pois seria bom começar com um baralho oferecido. Perguntou-me se gostava daquele. Como me agradou, ofereceu-mo. Ainda o tenho e estimo-o, sempre com muito carinho.

 

O que representa para si, o Tarot?

Para mim o Tarot é um meio para nos dar sinais. Resta-nos ler estes sinais. Também, peço sempre ajuda aos Seres do Bem. Para evitar interferências de frequências menos desejáveis. Conseguindo assim, os melhores resultados. Para mim o futuro sempre foi sentido como um “continuum” quântico. Pode-se dizer que constantemente intuí para que lado fica o futuro. Sentindo-o como que uma autoestrada evidente. 

 >> Consultas de Tarot por Telefone

Consulte o Tarot de Maria !


Para além do Tarot, que tipo de oráculos prefere e/ou utiliza nas suas consultas? 

A Astrologia e o Tarot complementam-se. Muitos dos meus colegas e amigos, também utilizam este par. Porém estou sempre a estudar e a fazer formações. Adoro este trabalho que faço na Wengo. Fico muito feliz com os resultados quando apoio clientes, para encontrarem o seu verdadeiro caminho na Vida. Para se sentirem felizes e realizados. Pela Astrologia consegue-se muita exatidão nos tempos de fim das crises, o que está em jogo e no verdadeiro rumo da nossa vida. Dá para organizarmos muito bem o nosso ano.

Para dúvidas ou questões bem estruturadas uso o pêndulo. Apesar de o seu uso ser muito mais vasto. A radiestesia é algo que partilho com os meus descendentes, desde a sua mais tenra idade.

Pessoalmente organizo-me com a ajuda da Astrologia e do Tarot. Porém evito excessos de “adivinhanços” deterministas e inexoráveis, pois precisamos e podemos andar na vida de forma responsável e adulta. A criar o que queremos. As minhas previsões devem ser usadas como um surfista usa o boletim meteorológico: para saber se as ondas vão estar boas, grandes ou pequenas e se vale a pena ir para o mar. Mas depois há que ir para a praia, meter-se ao mar e ficar atento às ondas, que vão chegando. Temos muito mais Poder sobre os acontecimentos, que atraímos para a nossa vida, do que nos contaram.

>> Consultas de Tarot por Chat

 

 

Como decorre, normalmente, uma consulta consigo? 

Isso depende muito das necessidades do cliente. Falo pouco e não conto longas histórias. Como disse uma minha cliente espanhola "nada por las ramas... concisa y escueta".  Portanto referir-lhe-ei apenas as referências importantes, para se guiar na sua Vida.
 É bom se tiver consigo papel e lápis para tomar apontamentos. Para tirarmos o melhor partido do tempo, que estamos em contacto, o melhor é anotar o que lhe vou dizendo. Depois reler e meditar sobre isso. Calmamente e em sua casa. Voltando-me a ligar para tirar dúvidas ou esclarecer alguma ideia.

 Digamos que a minha consulta ideal, é uma em que no início o cliente me dá logo a data, hora e local de nascimento, dele e das outras pessoas a considerar. Estes dados estão no nosso registo de nascimento e são públicos. Portanto pode consegui-los para qualquer pessoa. Estes mesmos dados funcionam para pessoas, animais ou acontecimentos. Ou seja, poderá ajudá-lo a escolher o animal de estimação ideal para si, ou saber qual será o melhor momento para abrir um negócio.  Vivi no meio empresarial a maior parte da minha vida. E como dizia J.P. Morgan “os milionários não acreditam na Astrologia; mas o bilionários sim”.

Durante a consulta, considero os dados, vou ouvindo o problema do cliente. E logo decido o melhor método, para que alcance os seus objetivos. Trocamos ideias enquanto deito as cartas ou olho para o desenho do tema astrológico, estudando-o. Para saber a quantas anda aquela vida. O que está em jogo no momento atual e qual o melhor caminho para atingir a realização e a felicidade.

Uso as constelações sistémicas, o pêndulo, SMC, os números sagrados, PNL e o mais que me parecer adequado àquela pessoa. Tenho muitos anos de uma vida muito rica, passada a estudar e a aprender. Fica difícil explicar agora, qual o método, que vou escolher de entre a infinidade de processos bem pragmáticos, que conheço e uso. Prepare-se é para ficar surpreendido. O que me interessa é fornecer-lhe um meio eficiente, para que a sua vida ande para a frente.

Na vida o que mais precisamos é de ideias, para sair dos problemas. Desde que estou na Wengo também elaborei, digamos, um “manual de instruções para lidar com os homens” e/ou, no geral, com os nossos amores.

Adoro fazer sinastria. Através dela podemos saber como interagem duas pessoas. Com grande detalhe. Com isto poupam-se muitos dissabores. Em qualquer parceria: amor ou negócios. Pois sabe-se logo se a relação vale a pena. Em todos os campos.

 >> Consultas de Tarot por Email

Qual foi o momento/história que mais a marcou?

São tantos! Felizmente. Refiro só os que mais me tocaram.
 Este episódio aconteceu no início, da minha colaboração na Wengo. Foi o de uma senhora, a quem aconselhei a consultar o seu médico. Dias depois sentiu-se mal, mas como se recordou do que eu lhe tinha dito, chamou logo a ambulância. Assim salvou a sua vida. Informou-me dias depois do internamento. Quando já estava de volta a casa, escreveu um comentário muito simpático e agradecido.

 Mais recentemente tenho estado a acompanhar uma senhora, que se sentia malíssimo, pois tinha sido envolvida e obrigada a viver numa situação terrível. Como, apesar da juventude, tem uma abordagem muito responsável e madura da vida, levei-a pela mão, durante uns 2 ou 3 meses, até que saiu do vórtice terrível, que a puxava para baixo. Agora já está a lidar com a vida usando todo o seu Poder, para atrair o que quer. 

No geral informo o cliente de características excecionais, que ele possua. Do ser especial que é. E depois fico muito feliz de os acompanhar ao descobrirem e desenvolverem as suas potencialidades plenamente. Ontem chamei a atenção a uma cliente para a inteligência excecional, que ela tem. Nunca tinha reparado em tal. Perguntei-lhe se na escola não teria sido de tal maneira e depois na vida. Confirmou-mo. Mas nunca lhe tinham dito que aquilo era devido à sua enorme inteligência. Alargou os seus horizontes e ficou com coragem para materializar os seus mais belos sonhos.  

Fico sempre muito feliz, quando ao despedir-me do cliente, este me diz que já tem horizontes mais vastos para a sua vida, que se sente a ser quem é, e a aflição, em que estava, já passou.
 No geral despedimo-nos a rir. Como cúmplices na vida ou velhos amigos de escola.

 

Três palavras que a definem como Taróloga?

Uhm… Amor. Empenho. Compaixão. Pois a verdadeira mudança só acontece através da ternura. E nós vivemos num Mundo composto de Mudança. Além de que no Bem só existe Amor e Compaixão.

 

O cliente pode esperar de si…

Adivinhanços não. Espere de mim soluções.

Por "adivinhanços" entendo aquelas predições deterministas sobre o futuro. Do tipo " eu vi e vai acontecer". Se eu vir algo desagradável levo o cliente pela mão para outro caminho. Onde o final seja do Bem. 

Ajudo no entendimento do seu problema. No autoconhecimento. Em como andar com a sua vida para a frente. Aviso de possíveis desafios, que lhe possam vir a ocorrer no futuro e de como lidar bem com eles. De como tirar o melhor partido das características, que tiver. Informo acerca das pedras preciosas que tiver dentro de si. De como se cumprir na sua missão de Vida. De como viver com plenitude. Para ser Feliz.

 Espere de mim uma ajuda sincera e eficiente, com ternura e estima, para o guiar para a plena realização pessoal e a felicidade. Pode ser que eu lhe sugira algo “estranho”. Contudo as soluções só aparecem se olharmos o problema de um novo ponto de vista.
 Tanta gente tem pedras preciosas dentro de si, porém todavia as ignora. Informo sempre das preciosidades interiores, de como alargar horizontes e de como ultrapassar ou curar as zonas do seu ser, com que lhe seja menos fácil lidar. Na vida basta-nos sermos quem somos. Plenamente.

 

O que representa para si, a Wengo?

Uma forma ótima de trabalhar. Adoro!

Funciona lindamente. Apoiam-nos muito. As senhoras do atendimento, ao cliente e ao especialista, são do mais competente que há e muito simpáticas.
 Além do mais a Wengo está sempre a adaptar-se e a evoluir, conforme surgem novos desafios. Neste nosso mundo composto de mudança.

Agenciam-nos. Tratam da parte chata e burocrática. Assim estamos sempre no nosso melhor, disponíveis para clientes em todo o planeta. Por um preço razoável, tanto para nós como para quem nos procure. Logo disponibilizamos o melhor serviço. De uma forma muito cómoda e agradável para todos.

 

Curiosidades

Nacionalidade:Portuguesa

Signo: Leão

Cor preferida: Depende do meu estado de espírito.

Nos tempos livres gosta de...Estudar e aprender, passear na Natureza, fazer yoga, meditação, Sungazing. Cozinhar. Escrever, desenhar e pintar.

Frase/citação preferida:"Neste nosso mundo composto de Mudança, quando estamos a achar tudo errado à nossa volta, quem precisa de mudar somos nós mesmos." 

 

Venha descobrir como Maria o/a poderá ajudar

Deixe o seu comentário

>> Descubra também as previsões do seu Horóscopo Anual <<

ARTIGOS CARTAS DE TAROT

Conhece os vários tipos de Tarot? Gostaria de saber o significado de cada carta do Tarot de Marselha? Ou do Baralho Cigano? Venha descobrir!

Consultas de Tarot por Chat na Wengo: simplicidade e discrição  Descubra como fazer a sua consulta de Tarot por Chat na Wengo Portugal!
O Significado das Cartas no Tarot de Marselha  Desvende os segredos do Tarot de Marselha!

DESCUBRA OS TARÓLOGOS DISPONÍVEIS!

As dúvidas e as questões começam a ser demasiadas? Precisa de um rumo? Os nossos Tarólogos estão disponíveis 7d/7, 24h/24 para responder a todas as suas questões! Consulte já!

Contacte-nos!