Entre em contacto connosco
Call 308 803 288
(chamada local)

Entre em contacto connosco
Call 308 803 288 (chamada local)

20 de Março de 2020: prepare-se para uma configuração astral explosiva…

No dia 20 de março, conheceremos uma Conjunção de Marte e Júpiter em Capricórnio, seguida de uma Conjunção de Marte e Plutão em Capricórnio no dia 23 de Março. Assim sendo, esta configuração astral promete ser explosiva... Mas, o que poderemos fazer para nos prepararmos?

Na segunda-feira dia 23 de março de 2020, Marte irá unir-se a Plutão para formar uma Conjunção a 24 graus de CapricórnioJúpiter, que também estará em Conjunção com os dois astros, irá amplificar o poder dos mesmos. A influência da Conjunção de Marte e Plutão em Capricórnio será, muito intensa. 


Nota*: Desconto válido unicamente na primeira consulta na Wengo com os Especialistas que fazem parte da promoção.


Felizmente em Capricórnio, conseguiremos controlar esta energia e mobilizarmos forças para alcançarmos os nossos objetivos de longo prazo. Nesta Conjunção poderemos ver aumentar as tensões políticas.


Apenas o seu Mapa Astral poderá definir com precisão como este acontecimento planetário o/a afetará… Consulte os/as melhores Astrólogos/as!


Afirmar-se-á!

Neste período iremos afirmar-nos sem qualquer complexo. Saberemos perfeitamente o que desejamos e que rumo pretendemos seguir. Assim, tomaremos decisões mais firmes e muitas sem volta a dar. Profissionalmente, mostraremos uma segurança que impressionará tudo e todos, colegas e superiores. Sentir-nos-emos enérgicos/as, sensuais e capazes de lutar com toda a garra pelos nossos objetivos.


Signos impactados:


Consequências menos positivas…

De uma forma mais tensa (não completamente negativa, porque este período será dinâmico), poderemos ter reações excessivas, radicais e desproporcionais. A impulsividade será perigosa para nós e para quem nos rodeia, pois podemos ser agressivos verbalmente.

Teremos de ter imenso cuidado com os picos de stress, com o aumento da pressão arterial e com alguns acidentes que poderão ocorrer em viagens ou quando praticamos desporto.

Esta Conjunção de Marte, Júpiter e Plutão em Capricórnio poderá ter consequências ditas mais problemáticas ou, pelo contrário, dar-nos a energia que nos incite a recomeçar projetos que estagnavam; ou dar-nos a coragem para alterarmos uma situação, relação, etc. O importante será colocarmos os pontos nos “is” e termos sempre uma “visão construtiva” face ao que cruza o nosso caminho.


Signos impactados:


A notar que este período de ansiedade poderá corresponder a um pico de pânico, ansiedade face ao impacto que o coronavírus (Covid-19) tem tido no nosso quotidiano nos últimos tempos!

Força e Coragem!

Deixe o seu comentário

DESCUBRA TODOS OS ARTIGOS RELATIVOS AOS PLANETAS!

Planetas retrógrados, influência dos planetas no seu quotidiano, planetas e signos... Descubra todos os nossos artigos relacionados estes astros magníficos!

Mercúrio Retrógrado em 2020: o que acontecerá nesta fase?  Descubra o que poderá acontecer quando o Planeta Mercúrio está retrógrado!
Lua Nova do 16 de outubro de 2020: nada se passará como previsto...  Como o/a influenciará esta fase da Lua Nova?
Lua Cheia do 1 de outubro de 2020: o momento da rutura...  Como influenciará esta fase mágica, cada Signo do Zodíaco?
Lua Cheia do 2 de setembro de 2020: reagir às dificuldades...  Como influenciará esta fase cada Signo do Zodíaco?
Marte Retrógrado em 2020: Impactos no quotidiano  Como é que o/a influenciará Marte retrógrado?
Lua Nova do 19 de agosto de 2020: dinamismo, ambição, prudência...  Como o/a influenciará esta fase da Lua Nova?

Contacte-nos!